Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
ate os proprios membro de voces falo que estava, problema e que a UA maioria e noob e nao sabe defende nem nobre verde.

se ja viu um cara TOMANDO 100 NOBRE, e nao abre a boca pra pedi um renoble ou um apoio?

de 400 aldeia que seis pego 350 nao vinha apoio atras e isso seis diz que e bem feita?

me diz se era show vs uma tribo no nivel da show

seis acha que essa op levaria 1 aldeia?
nuncaaaaaaaaa

entao sim estava mal feita, porem estava bem feita pra tribo igual UA que nao sabe se comunicar.


Se voce mesmo sabe que a maioria da sua tribo é NOOB! e não sabe defender nem nobre verde.

PQ iremos se esforçar em colocar ANT SNIP, Apoio colado ? para que ?

Voce diz : 350 não vinha apoio colado = Voces deram RENOBLE nas 350 ?:


Me Diz se era show vs uma tribo no nivel da show = Ainda não encontramos uma para saber.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Vou deixar meu registro singelo:
Para quem não tem a sorte de estar em uma tribo com a estrutura de Staff que tem a SHOW, as vezes é difícil compreender, os líderes aqui são fora de série, mas em especial quem montou as operações, merece aplausos extremos, @- Super Mario faz um trabalho montando surreal, a delimitação do que cada Player tem que fazer vem detalhada, simplesmente executar! E se executar certinho tudo que ele fala acontece, a visão de jogo dele é fora do comum com certeza pela experiência e dedicação que teve montando as op’s e gerindo a tribo.
Mas, se a execução saiu um pouco fora, aí vai de quem executa, Por exemplo, eu executei mal alguns comandos e etc, mas justamente por desmotivação, me matar fazendo as coisas e no final nobre verde de 20h com 1 full pegar aldeia??? É fogo, tempo jogado no ralo.

ta querendo aldeias né safado
 

carrera500

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
se vc ta frustrada com a sua tribo, não desconte suas frustrações desmerecendo o trabalho dos outros, trabalho esse da qual vc nao viu 15%
o membro que vc postou print aqui, perdeu 1 parente no dia de enviar os comandos e teve que sair tudo errado mesmo, e mesmo assim ele noblou. 1 caso bem isolado, já que a maioria enviou os comandos na faixa de horario estipulado
e tem moitas como o @carrera500 :p <3 que acham que não vale a pena gastar tanto tempo com vcs ja q esta tao facil, e não tiro a razao dele
mas não confunda ORGANIZAÇÃO com EXECUÇÃO, ta bb?
Poxa lindão, nessa tenho que pedir desculpas mesmo, soh fiz o básico do básico por falta de tempo mesmo mas vou compensar nos nuds na próxima...

Vou deixar meu registro singelo:
Para quem não tem a sorte de estar em uma tribo com a estrutura de Staff que tem a SHOW, as vezes é difícil compreender, os líderes aqui são fora de série, mas em especial quem montou as operações, merece aplausos extremos, @- Super Mario faz um trabalho montando surreal, a delimitação do que cada Player tem que fazer vem detalhada, simplesmente executar! E se executar certinho tudo que ele fala acontece, a visão de jogo dele é fora do comum com certeza pela experiência e dedicação que teve montando as op’s e gerindo a tribo.
Mas, se a execução saiu um pouco fora, aí vai de quem executa, Por exemplo, eu executei mal alguns comandos e etc, mas justamente por desmotivação, me matar fazendo as coisas e no final nobre verde de 20h com 1 full pegar aldeia??? É fogo, tempo jogado no ralo.
Legítimo baba ovo... Quá quá quá
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
180
Legítimo baba ovo... Quá quá quá
Pra ele lembrar de mim se aparecer aldeias s2 kkkkkk Se bem que tem várias free vermelhinhas por aí

ta querendo aldeias né safado
Já que você mencionou, To merecendo s2 kkkkkkkk
Mas falo sério! O trabalho que teve é desgastante demais e foi bem feito, só observar como está a guerra agora.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Vish... voltei hj pro ftw, e nao mudou nada...

Ua freguesia.. alguem sabe quando o freeza e android vao sair da moita? Goku ta chegando.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Deusa sempre dando um trabalhinho ate o fim kkkkk

sou brasileira e nao desisto nunca sakskaksakskaks
 

Anexos

  • Captura de Tela 2022-08-05 às 12.14.04.png
    Captura de Tela 2022-08-05 às 12.14.04.png
    102,2 KB · Visitas: 61

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
180
Borá @- Super Mario monta no Yoshi e pega um atalho pelos encanamentos, e vá salvar sua Princesa Peach ou melhor sua Deusa kkkkk, Tá cheio de Goombas e Koopas por aí de olho kkkk
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
180
Essa é uma velha história de uma flor e um beija flor, que conheceram o amor, Numa noite fria de Op….

E a flor conhece o beija-flor e ele lhe apresenta o amor, E diz que esse BR é uma fase ruim, Que ela era a flor mais linda do jardim, E a única que snipou, Merece conhecer o amor e todo seu calor…
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo