Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Queria muito saber quem da Staff fez isso. Não chegou até mim..
Soube de uma papo de entregar um player em troca de PNA...

Quem me conhece, sabe que eu não concordaria com isso!

ja viu e ja sabia, então e isso S2
 
Última edição:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Queria muito saber quem da Staff fez isso. Não chegou até mim..
Soube de uma papo de entregar um player em troca de PNA...

Quem me conhece, sabe que eu não concordaria com isso!

E nao foi apenas um de vcs....

Vieram pedir PNA 72hrs em troca deixaria todo o resto da ADUK como comida, tanto nosso como deles tbm.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Expulsaram + 1 que estava sendo noblado, quem será o proximo:?

calma doutor, fabio20008 ja esta louco comigo, porque eu entro na ACC SEMPRE QUE ELE ATACA, defendo sempre os ataque dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ja deve te mandado uns 40 nobre e so conseguiu pega uma aldeia.

nao e farpa e que eu dou muita risada que ele e tão azarado que sempre ataca quando eu to nela kkkkkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
calma doutor, fabio20008 ja esta louco comigo, porque eu entro na ACC SEMPRE QUE ELE ATACA, defendo sempre os ataque dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ja deve te mandado uns 40 nobre e so conseguiu pega uma aldeia.

nao e farpa e que eu dou muita risada que ele e tão azarado que sempre ataca quando eu to nela kkkkkkkk

Pq teve a expulsão ? Poxa, ajuda o menino ai na tribo.
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Gostaria de pedir que a UA um acordo 72horas sem expulsar membros para que eu possa arrumar os nts da minha conta, obrigado.
Compartilho do seu pedido, sempre cirúrgico.

Sem mais para o momento, reiteramos nossos protestos de elevada estima e consideração.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.148
calma doutor, fabio20008 ja esta louco comigo, porque eu entro na ACC SEMPRE QUE ELE ATACA, defendo sempre os ataque dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele ja deve te mandado uns 40 nobre e so conseguiu pega uma aldeia.

nao e farpa e que eu dou muita risada que ele e tão azarado que sempre ataca quando eu to nela kkkkkkkk
tadinho do meu amigo Fabio20008
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Bom dia e como sempre a competição acirrada pra ver quem nobla mais UA hoje, vamos ver se a SHOW leva ou se vai dar UA de novo.

Lado 1:
Tribos: UA, UA!
Lado 2:
Tribos: UA, UA!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
94
Lado 2: 94
Diferença: 0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo