Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
será que não sei? pergunta pro seu namorado ai se ele não falou isso KKKKKKKKKKK
Mano como te disse vc não sabe nem de quem vc tá falando esse tico e teca aí nem era aduk kkkk antes de falar asneira olha o jogo ou vc é outro moita q só sabe falar no ftw e não faz nada no game ??
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.109
Mano como te disse vc não sabe nem de quem vc tá falando esse tico e teca aí nem era aduk kkkk antes de falar asneira olha o jogo ou vc é outro moita q só sabe falar no ftw e não faz nada no game ??

Droga, fui descoberto :/

Se quiser print me chama no zap KKKKKK
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
180
É rapazeada, como canta Jorge Aragão:
“Aí foi que o barraco desabou nessa que meu barco se perdeu…”

Só não entendo, porque os pessoal da própria tribo crítica uma das únicas que tá tentando fazer algo e dando um trabalho danado, ela tá defendendo em todo lugar! se não fosse a Deusa aí, a porrada tava bem maior! Já não aguento mais ela me snipando ! Ela merecia é agradecimento! Tá fazendo milagre com estas Accs tudo zuadas já
Inclusive deixo meu registro de tristeza aqui, para de me dar trabalho Deusa! Me deixa ir pro mar vermelho
Deixa ter a baladinha rural de boaaa:cool:
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
e agora tchau. deu pra mim esse trem de fica ajudando quem nem merece.
vejo mas gente da show vindo no meu privado, fala parabens joga muito, defende bem, do que minha propria TAG vai cata ovo ridiculo isso.

- Galvão...
- Fala, Tino...
- Sentiu!
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
WhatsApp Image 2022-07-24 at 16.14.03.jpeg
Tem gente q não aprende msm kkkk erra erra mas acha que o erro ta certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai entender né, vai juntando mais conta ai dinovo q facilita pra gente atacar 1 só kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo