Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
melhor defensora do 112 = defendeu 3 dias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o ego meu pai

me refiro a parte da UA
porque maioria tomo OP e correu pro mdf...

e foi um prazer snipar nobre teu inclusive um de 45 mms de diferença gravei ate video se quiser te mando kkk s2
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Acho engraçado esse povo que snipa um NT, corre pra mostrar pros outros, renomeia a aldeia com o seu nick entregando pro inimigo que a conta está em MDF, mas o importante é dizer que snipou ou renoblou (coisas tão básicas do TW). Isso é tão cringe.

Saudades do front do br87 e do Torneio do .net, quando uma op tinha uma noblagem era uma festa de tão travado e duro que era. Aqui a tribo perde 400 aldeias em 4 dias e as pessoas querem falar que sniparam uns NTs.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Acho engraçado esse povo que snipa um NT, corre pra mostrar pros outros, renomeia a aldeia com o seu nick entregando pro inimigo que a conta está em MDF, mas o importante é dizer que snipou ou renoblou (coisas tão básicas do TW). Isso é tão cringe.

Saudades do front do br87 e do Torneio do .net, quando uma op tinha uma noblagem era uma festa de tão travado e duro que era. Aqui a tribo perde 400 aldeias em 4 dias e as pessoas querem falar que sniparam uns NTs.
Pegava 5 vila e ja era uma festa... aqui os cara pede op toma, e parece q nem tentou defender kk
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Eu caminhei sozinho pela rua
Falei com as estrelas e com a lua
Deitei no banco da praça
Tentando te esquecer
Adormeci e sonhei com você
No sonho, você veio provocante
Me deu um beijo doce e me Snipou
E bem na hora H no ponto alto do amor
Já era dia e do game você Quitouuuu..... S2
Kkkkkk essa foi foda

Cara q BR cabuloso nunca vi tanta gente com ego inflado
Sendo q tem Aldeias sem od isso pra mim é motivo de vergonha não de orgulho sinceramente o TW tá muito mudado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo