Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
nao e prova quem e melhor ou pior, mas todos temos suas qualidade, e eu sou BOA no modo defensiva, quem me acompanha mesmo defendendo sabe que pra mim perde aldeia e dificil, mas cada um sabe de si.

Quais as qualidades do Uzumaki? Fiquei curioso agora kk

E se o naruto desistisse de ser hokage, so porque o kakashi usa hack?

Diferenca entre esses dois narutos.. o do anime, e o do br.. e que o do br nao passa de um chorao.

Muito bom kkkkk, agora você pisou com argumentos.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
O Naruto pode ser duro as vezes, talvez vc não saiba disso mas... Ele nunca nasceu sem scripts... E já não resta nenhum respeito a suas aldeias, mesmo assim eu sempre vejo ele chorar, fica zangado e varias vezes se da por vencido, ele esta sempre a piorar, mas mesmo assim ele quer ser respeitado, é o sonho dele, arriscaria a vida por isso, sem hesitar, meu palpite é que ele nunca vai aprender e nunca vai fazer nada a respeito....
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Que feio, que papelão, mais um papelão pra coleção da UA, tiraram o jogador da tribo 20 minutos antes da OP pra não contar status. Devem viver no século passado onde as pessoas se iludiam que manipular estatísticas de guerra mudaria algo pra elas, quando na verdade estão apenas passando mais uma vergonha.
Vergonha define o que é a UA neste mundo. Tribo pequena! As tribo das periferias do mapa foram muito mais honrosas do que vocês.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
1657936584715.png

Op batendo, é tanto relatório que sei nem o que ta acontecendo, sem um snip sequer kkk, a UA deve estar tudo junta vendo naruto uma hora dessas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo