Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Fala assim não, se não ele vai fala que vai sair do BR pela 2256564851x

voce noblando o BESORRO tambem nao vi a muralha baixa :D

incrivel que tudo que um fala eu consigo fazer a comparação do mesmo kkkkkkkkk
novamente o sujo falando do mal lavado... kkkk
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Se fala pra carambam pra quem não faz nada em...
Eu falei da TCP, da T C P ... Leia direito... Foi uma tribo de liderança inesperiente onde diversos jogadores ruins perderam aldeias atoa para SHOW e deu no que deu...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você faz muito né ? kkkkkkkkkkkkkkkk da até gosto de ver, é o típico de jogador que nas primeiras OPs que toma, começa a ficar muito atarefado no trabalho, faculdade começou o TCC e precisa focar kkkkk quero só ver a água batendo na bunda e sendo esse falastrão todo no jogo... Bom domingo a todos
 

Donaduzzi97

Membro
Pontuação de reações
20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você faz muito né ? kkkkkkkkkkkkkkkk da até gosto de ver, é o típico de jogador que nas primeiras OPs que toma, começa a ficar muito atarefado no trabalho, faculdade começou o TCC e precisa focar kkkkk quero só ver a água batendo na bunda e sendo esse falastrão todo no jogo... Bom domingo a todos

Olha, na humildade, só olhar meu perfil e o seu que já da para ver o bastante kkkk
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Olha, na humildade, só olhar meu perfil e o seu que já da para ver o bastante kkkk
WhatsApp Image 2022-07-10 at 23.10.16.jpeg
Realmente kkkkkkk olhando seus status contra sua propria tribo, da pra ver a diferença mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 paginas só noblando Aduk2, é, acho que você é aquele tipico jogador que cresce cresce (encima da própria tribo) e quando o tombo vem, é grande em kkkkkkkkkkkkk Olhando seus Brs passados deu pra ver isso claramente o jogador que você é kkkkkk
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
182
faz assim então, olha o perfil da tribo dele e olha da sua xD, quem ganha é a tribo toda.
Fala pra tu, melhor nem entrar nesse assunto, la eles não se importam muito no coletivo, acho que eles jogaram muito 1x1 na vida e acham que aqui é assim também, que no final é só 1 jogador que fecha o Br e não uma tribo kkkk por isso la eles noblam contas sozinhos sem repartir pra tribo kkk
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
É o conceito de estratégia, Sun Tzu estaria orgulhoso....
Caramba.
Eu acho que nessa fase do game que esse BR está eu NUNCA vi uma razão de ODA/ODD em OP tão grande quanto essa! Passo por aqui desde o BR1 e sinceramente não me recordo de ver uma diferença assim.
Apenas p/ efeito comparativo (e indo de encontro com o que outros falaram) em regra a razão é aproximadamente 1:2. OP de hoje no BR113 demonstrando isso:

Ver anexo 21568

Foram poucos ataques, poucos alvos ou MUITA defesa a toa mesmo?

OFF: tem vagabundo querendo me botar em conta nesse front @Razorbartok, ta sabendo de algo?
Venha BB tô doido pra jogar ao seu lado e brincar de pertubar o sono dos outros

Kkkk fdm. Me fez lembrar de uma Op onde o cara não podia jogar porque tinha pego COVID na Op anterior kkkkk putz nunca vou esquecer essa história
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Bom dia meus amigos e amigas, venho aqui por meio dessa mensagem me retratar de algumas falas minha por aqui, acabei pecando quando falei que a UA (Antiga e falecida ADUK) não repartem contas com a tribo, que só a panela nobla entre eles, me desculpem, foi um equivoco falar tal barbaridade, eles repartem contas sim, colocarei exemplo logo a baixo e espero que entendam que eles são uma tribo que joga no coletivo, abraços e uma ótima semana. Me Perdoem ai @- DEMON SLAYER e @Uzumaki.naruto1, Continuem assim, solidários um com o outro e vocês venceram o Br.

WhatsApp Image 2022-07-11 at 09.55.00.jpeg
WhatsApp Image 2022-07-11 at 09.56.57.jpeg
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Não tô pistola, to esperando a tal operação que iria vir, mas estão gastando fulls nas periferias, eu entendo, quer ir nos mais fracos
Faz sentido zero essa "exigência", não temos culpa se aí é tudo resolvido no recruit e só tem a show para bater.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.633
Não tô pistola, to esperando a tal operação que iria vir, mas estão gastando fulls nas periferias, eu entendo, quer ir nos mais fracos

kkkkkkkkkkkkkkkkkk koe cara, você é um brincante.
e essa soberba ai de chamar a chosen de fraco? os caras dão mais trabalho e jogam mais que vocês po kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
nada melhor que um bom cafezinho, biscoitinho e um FTW kkkkkkk
largo ate minhas LIVE as vezes pra vir aqui ler kkkkkkk
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Faz sentido zero essa "exigência", não temos culpa se aí é tudo resolvido no recruit e só tem a show para bater.
Falou o cara que tá na tribo que recrutou a sk, iriam ser 20, depois 5, depois 3 …
E no final, recrutou os caras que vocês falavam mal demais kkkkkkkkkkkkkkk
A respeito do recruit, eu acho que faz parte, vocês tem um elenco homogêneo a mais tempo, essa galera só jogou junto nesse br, pelo menos a galera que está na UA!, mas é isso, vamos em frente amigão s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkk koe cara, você é um brincante.
e essa soberba ai de chamar a chosen de fraco? os caras dão mais trabalho e jogam mais que vocês po kkkkkkkkkkkkkkkkk

Para jogar mais que a gente só basta criar uma conta no jogo kkkkkkkkkk

Kkkkkk o que tem de nego que a mulher quer largar por conta de TW kkkkkk
A minha não aguenta mais kkkkkkkkk
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
506
Falou o cara que tá na tribo que recrutou a sk, iriam ser 20, depois 5, depois 3 …
E no final, recrutou os caras que vocês falavam mal demais kkkkkkkkkkkkkkk
A respeito do recruit, eu acho que faz parte, vocês tem um elenco homogêneo a mais tempo, essa galera só jogou junto nesse br, pelo menos a galera que está na UA!, mas é isso, vamos em frente amigão s2
Só uma coisa: Agora é tarde
xDD

Pede recruit aqui novamente, vai que cola.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Calma ai gurisada kkk, se a liderança postasse oque deve vim de pedido de recruit da UA pra pula não ta escrito no gibi, mas nós queremos machado, vai ser lindo de ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo