Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
todas tag faz isso, não sei porque vocês cisma nesse assunto...
tanto UA como SHOW faz isso, e um assunto nada haver um fala do outro
Como vc deve ser limitada, vou colocar um print de um dos vários exemplos de JOGAR NO COLETIVO que a Show preza muito desde quando conheci essa tribo... Vê se a sua liderança aprende isso até o fim desse Br.

WhatsApp Image 2022-07-07 at 10.45.41.jpeg
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Isso briguem mais kkkk vou até pega a pipoca kkkkkk treta , pipoca e coca cola melhor combinação do mundo kkkkk
 

Ghost IP

Membro Ativo
Pontuação de reações
133
é incongruente e infeliz seu comentário, sobre o que x ou y faz dentro da tag, o ponto levantado não é esse, e sim o controle e centralização das vilas em determinado grupo, isso é algo que a curto prazo pode resolver, mas a longo prazo prejudica vc msm que vem no FTW defender de unhas e dentes quem ta noblando a tag e não faz uma divisão de aldeias para os membros internamente, isso não é jogar no coletivo, retirar uma aldeia blindada não te faz jogar no coletivo, o que faz jogar no coletivo é isso.

Ver anexo 21543
Ver anexo 21544
Ver anexo 21545

Eu te dou um premio, se souber me dizer de quem são esses ODs vergonhosos, principalmente o ODS, eu sou menor, tenho mais ODA, ODD, ODS que todos esses que foram mencionados, não adianta vc pegar 300 a 400 aldeias e não usar as tropas, só mostra que esta sendo inútil na tag, os parâmetros de tropas derrotas é para mostrar a utilidade da conta no jogo, e se ela não é atacada, pelo menos apoiadora e/ou atacante, ela deveria ser, não acha?

Eu lamento que sua visão de jogo não leve em consideração o coletivo, porque é isso que vence o mundo, se não ta alinhada nesse pré requisito, ja perdeu e nem tomou OP.

Contra partida, existem contas na UA que recebem conta "doada" e fazem um bom uso delas, apoiando, atacando...

Ver anexo 21546
Ver anexo 21548
Ver anexo 21549


Me responde ai, de quem é esses 3 ODs... tá claro que não tem problema nenhum em vc noblar a TAG, o problema é noblar e ser um poste que não faz nada.............

gatin-ho-gato-de-botas.gif
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Parabéns ao Uzumaki por salvar a OP da UA( ADUK), salvou a pátria com a unica noblagem deles hoje (alvo fora da OP).
Parabéns! Nunca critiquei.

12.846.461 de oponentes derrotados como atacante pela UA
37.714.805 de oponentes derrotados como defensor pela SHOW

2.93 a razão, foi muito boa pra vocês não hein xD
OP de hoje:

9.865.885 de oponentes derrotados como atacante pela UA
40.253.369 de oponentes derrotados como defensor pela SHOW

4,08 a razão, conseguiram piorar hein

1657279915462.png
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
OP de hoje:

9.865.885 de oponentes derrotados como atacante pela UA
40.253.369 de oponentes derrotados como defensor pela SHOW

4,08 a razão, conseguiram piorar hein

Ver anexo 21562
É aquela frase, daqui pra frente é só pra trás kkkk a Falecida ADUK só nos surpreende, porém dando o seu pior kkkk Espero que para defender consigam nos surpreender dando o seu melhor né kkkk
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.100
Meuzamigos eu imagino como está o clima dentro dos grupos do whatsapp da UA KKKKKKKKKKKKK
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
aqui eu to rindo, voces defenderam 20 ataque meu sem NOBRE kkkkkkk
quem perde tropa atoa assim ?
isso e um sinal de que nao sabem etiquetar

É que sobrou defesa hoje mesmo. Defendemos pq quisemos. Até pq o br tem torre né, entao seu comentário sobre etiqueta nem faz sentido :p tropas de aldeias diferentes refaz rapidinho, chama-se apoio ramificado. Se não sabe o que é, isso é um sinal que não sabe jogar
 
Última edição:

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
É que sobrou defesa hoje mesmo. Defendemos pq quisemos. Até pq o br tem torre né, entao seu comentário sobre etiqueta nem faz sentido :p tropas de aldeias diferentes refaz rapidinho, chama-se apoio ramificado. Se não sabe o que é, isso é um sinal que não sabe jogar

imagina se eu nao soubesse jogar ne... kkkkkkkkk
beijos vou aprende jogar um pouco aqui
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
aqui eu to rindo, voces defenderam 20 ataque meu sem NOBRE kkkkkkk
quem perde tropa atoa assim ?
isso e um sinal de que nao sabem etiquetar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mina só mostrou que temos tropa de sobra, fala pra tu q a gente ficou foi bravo de não ter vindo mais ataque pq ainda ficou defesa parada nas aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e seu amiguinho Uzumaki encaixou nt na que vc mandou 20 ataque, então não se faça de bobinha kkk tchau brigadoooooo #Showsemdefesa
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mina só mostrou que temos tropa de sobra, fala pra tu q a gente ficou foi bravo de não ter vindo mais ataque pq ainda ficou defesa parada nas aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e seu amiguinho Uzumaki encaixou nt na que vc mandou 20 ataque, então não se faça de bobinha kkk tchau brigadoooooo #Showsemdefesa

se sobrou def a proxima vez apoia mas e nao faz o parceiro duplica bandeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele usar pra cunhar moedinha :S
 

Anexos

  • Captura de Tela 2022-07-08 às 12.49.27.png
    Captura de Tela 2022-07-08 às 12.49.27.png
    82,9 KB · Visitas: 24

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
se sobrou def a proxima vez apoia mas e nao faz o parceiro duplica bandeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele usar pra cunhar moedinha :S
A PRONTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora tem que ficar cunhando somente igual sua liderança faz ? kkkk você acha que o povo aqui só sabe usar itens pra beneficio de noblar própria tribo igual vcs ? kkkkk itens é pra ser usado, quem tem dó é violão, se o cara quis usar é por vontade dele... quantas noblagens vcs fizeram hj só pra eu ficar por dentro ? kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo