Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

aranlux

Membro
Pontuação de reações
11
Na vdd a OP mesmo começou só de noite, pq o dia todo a aduk quase nem tentou defender... Baita op, com direito a X1 de staffs, advinha quem ganhou ?
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
Esse negócio de panela tah chato já, querem causar entriga de tudo que é jeito bora guerriar e jogar o jogo , Halls para de ficar mandando mensagem pra todo mundo tá carente adota um hamster
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Esse negócio de panela tah chato já, querem causar entriga de tudo que é jeito bora guerriar e jogar o jogo , Halls para de ficar mandando mensagem pra todo mundo tá carente adota um hamster

Só um lado esta guerreando, fica chato dms jogar assim rs

Me ataca, manda explora. faz alguma coisa nesse front para animar.
 
Última edição:

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Quando eu falo que a ADUK é tribo de panela, e tribo de panela não vai longe, os da panelinha batem no peito e dizem q jogam no coletivo, porém se olhar os status só vai ver gente da panela noblando contas doadas ou desistentes kkkkk

Ver anexo 21239

Não pow... foi que o cara ia parar de jogar, e começou a doar as aldeias... dai do nada, ele ganhou na mega e volto...


Acontece direto... Removed, Rei Xone... tem vários... os caras param, e voltam do nada... eu tenho uma vida corrida, então se parar, preciso parar mesmo :(
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Não pow... foi que o cara ia parar de jogar, e começou a doar as aldeias... dai do nada, ele ganhou na mega e volto...


Acontece direto... Removed, Rei Xone... tem vários... os caras param, e voltam do nada... eu tenho uma vida corrida, então se parar, preciso parar mesmo :(

Não fala doq não sabe, guri. Inclusive, q sortezinha mizerável em
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Não fala doq não sabe, guri. Inclusive, q sortezinha mizerável em
Mais um... é quem Deusa MLL ?

Aduk sendo Aduk...


A 300 sofreu um OP hoje... boatos dizem que será uma OP de 6 dias rsrs
Medalha de defensor do dia vai pra mim... :)
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Não existe competitividade e isso é um pouco frustrante, é só olhar os stats e a postura da Aduk, quem vê de fora pode achar que é falta de humildade, mas não é, ta sem graça total.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Não existe competitividade e isso é um pouco frustrante, é só olhar os stats e a postura da Aduk, quem vê de fora pode achar que é falta de humildade, mas não é, ta sem graça total.

Me fale qual dúvida vcs tem, terei o prazer em responder da melhor forma possível. Quem me conhece sabe do jogo que eu faço e da maneira que eu faço. Somos inimigos no game, apenas no game.

Att
ROX, não Deusa mll
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Me fale qual dúvida vcs tem, terei o prazer em responder da melhor forma possível. Quem me conhece sabe do jogo que eu faço e da maneira que eu faço. Somos inimigos no game, apenas no game.

Att
ROX, não Deusa mll


Deusa MLL é homem ou mulher ? kkkkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Me fale qual dúvida vcs tem, terei o prazer em responder da melhor forma possível. Quem me conhece sabe do jogo que eu faço e da maneira que eu faço. Somos inimigos no game, apenas no game.

Att
ROX, não Deusa mll

Quem é vc in game ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo