Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Esse joguinho é engraçado.

Os lideres saem da tribo, vão pra outra, os membros que ficaram pra trás vão continuar jogando do mesmo lado, a favor da SHOW?
Cornitude à 1000.

Se o plano fosse fazer uma guerra final entre aliados pra decidir o BR, acho os lideres da SK estariam lá ainda, né não?

Pelo jeito o que tá sendo planejado não é guerra entre aliados não, é massacre entre aliados mesmo.

Quem é o doido de ficar a favor da ADUK ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Onde os lideres só noblam tag da propria tribo e nada faz na guerra kk

Estão perdendo guerra de todos os lados possíveis do mapa.
 
Pontuação de reações
32
Quem é o doido de ficar a favor da ADUK ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Onde os lideres só noblam tag da propria tribo e nada faz na guerra kk

Estão perdendo guerra de todos os lados possíveis do mapa.
não acho que seja questão de "cornitude" mas acho que possa ser porquê sabem quem de fato é o uzumaki e, portanto, não conseguem se aliar a esse rato

Mas em momento algum eu mencionei se aliar a ADUK.

Apenas acho que uma tribo na posição deles tem que jogar por eles mesmo, não em favor de terceiros, seja o terceiro ADUK ou SHOW.
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Mas em momento algum eu mencionei se aliar a ADUK.

Apenas acho que uma tribo na posição deles tem que jogar por eles mesmo, não em favor de terceiros, seja o terceiro ADUK ou SHOW.

A visão é fundir todo um hemisfério e, ainda assim, conseguir perder.

Sun Tzu está orgulhoso de tamanha estratégia.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Esse joguinho é engraçado.

Os lideres saem da tribo, vão pra outra, os membros que ficaram pra trás vão continuar jogando do mesmo lado, a favor da SHOW?
Cornitude à 1000.

Se o plano fosse fazer uma guerra final entre aliados pra decidir o BR, acho os lideres da SK estariam lá ainda, né não?

Pelo jeito o que tá sendo planejado não é guerra entre aliados não, é massacre entre aliados mesmo.
Cada um tem um ponto de vista, quem tá de fora tem opinião diferente, faz parte.
Continuo achando que vai ser guerra entre aliados, por que aqui não teve nada por debaixo do pano, como acontece na maioria das vezes.
Mudando de assunto, a op da Aduk já acabou ?

Mas em momento algum eu mencionei se aliar a ADUK.

Apenas acho que uma tribo na posição deles tem que jogar por eles mesmo, não em favor de terceiros, seja o terceiro ADUK ou SHOW.

Muito boa colocação, mas não faz sentido ligação alguma com a Aduk que não seja guerra, por que a única que a mesma está ganhando, é a guerra contra os mdf que estão sendo noblados.
 

Mateus Guerra

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
O jogo mudou muito ein... aqui da 300 não achava que a staff da SK iria pra SHOW tão cedo...

Boatos talvez sejam verdades...
Pra cima, vamos guerrear...:cool:
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Sextou meus amigos!!!

Precisamos mudar a TAG novamente e/ou sair UM integrante da Staff pra animar isso aqui?
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Sou líder da ADUK! que faz front com a SHOW que você está no momento. Panelinha aqui nunca ocorreu e nem vai, quem me conhece sabe com eu jogo pelo coletivo e crescimento de todos. Salvo até os que não atingem os objetivos que são exigidos pela tribo, mas isso não vem ao caso...

Que privilegio pegar a liderança da ADUK do K que está front com a SHOW que você está. É a minha tribo que vai fazer a sua sair do BR.

Bom jogo a todos haha ;)

Sonhar, nunca desistir, ter fé pois facil não é e nem vai ser!

Bom dia para a tribo que não levou uma coça hoje, para a que levou só dia.

Como eu disse... Conversar até papagaio conversa.

Verdade, falar até papagaio fala né? Agora jogar é pra poucos.


Sabadou ai?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Krl fui olha o stats agora RIP ADUK, que pedrada ein rapaziada, pega leve o br vai acaba assim.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Fala pra tu, a SEXTA ta dando mt mais trabalho do que a ADUK viu kkk ja vi que esse Br vai ser sem graça igual o Br100, torço todos os dias para que apareça um elenco para bater de frente com a Show de verdade, pq ja ta sem graça entrar no Br e os fodão falar e falar no inicio do Br e quando começa apanhar some tudo kkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
uzumaki, Muzan Kibutsuji e cia da staff da Aduk blindados no mar enquanto o player comum tomando chumbo no front, essa é a Aduk.

Vergonha e falta de respeito com os próprios players.
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Quando eu falo que a ADUK é tribo de panela, e tribo de panela não vai longe, os da panelinha batem no peito e dizem q jogam no coletivo, porém se olhar os status só vai ver gente da panela noblando contas doadas ou desistentes kkkkk

1654352343373.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo