Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
"Prova" de um problema antigo de uma pessoa que tinha se incomodado com algumas coisas, mas que não era o pensamento da STAFF e que ja tinha sido solucionado. A proposito você mandou o print cortado, sem os áudios que você enviou pra responder rsrsrs
eu posso mandar tudo pra pessoa se ela quizer gravo meu proprio telefone com outro kkkk só pra provar... mas de nada adianta... como diria o bruxo aii em cima segue o baile... achei que vcs iriam bater no BR e não se fundir a ele... chama nós tbm pra aliados dae fica mais tranquilo kkkk e ja fecha logo o BR

Vou te ensinar como se joga no machado, bora ?
calma filho jaja começa a brincadeira kkkk limpa a casa aii primeiro depois nós brinca...
aii ja virou fazenda feliz...
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.617
Não conheço elencos antigos mas escuto falar muito bem da SHOW, aparentemente é uma tribo renomada.

O que me deixa incrédulo é uma tribo super bem falada, entrar com 3 TAGs( SHOW(2º) | SHOW.(3º) | SHOW!(15º) ) no Br e ainda precisar utilizar todas as TAGs ( SK(4º) , SK!(9º), A.D.U(5º), A.D.U!(11º) , UK(8º) , U.K(14º) , AGRO(12º), que infelizmente não percebem que estão sendo USADAS para atacar a familia da ADUK( TAG criada recentemente para brincar no 112) , e depois serão engolidas UMA a UMA, sem maiores distrações, igual tem acontecido com a LCA.

Me iludi com falsas promessas de que seria "UM FINAL EPICO" entre SHOW E ADUK no final, mas pelo visto será a mesma coisa que o BR 108... A Show e suas varias TAGs rsrs





Nessa conta da ADUK x todo mundo vocês estão contando as tribos que vocês recrutaram tbm?

WA

-DARK-
P3LOPE

TCP

TCP 1

TCP 2

BOO!

BOO!!

D3KALS


Por que se for assim ai é a ADUK x todo mundo mesmo, recrutaram todo mundo ué.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
eu posso mandar tudo pra pessoa se ela quizer gravo meu proprio telefone com outro kkkk só pra provar... mas de nada adianta... como diria o bruxo aii em cima segue o baile... achei que vcs iriam bater no BR e não se fundir a ele... chama nós tbm pra aliados dae fica mais tranquilo kkkk e ja fecha logo o BR

quem tentou se fundir com o br todo foram vcs kkkk e fazer ally global, estamos bem sossegados aqui
ja disse aqui, várias vezes, a gente nao precisou fazer nenhuma jogada contra vocês, vocês mesmos se enforcam
 
Última edição:

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
eu posso mandar tudo pra pessoa se ela quizer gravo meu proprio telefone com outro kkkk só pra provar... mas de nada adianta... como diria o bruxo aii em cima segue o baile... achei que vcs iriam bater no BR e não se fundir a ele... chama nós tbm pra aliados dae fica mais tranquilo kkkk e ja fecha logo o BR


calma filho jaja começa a brincadeira kkkk limpa a casa aii primeiro depois nós brinca...
aii ja virou fazenda feliz...


Pelo seu histórico tu vai acabar com ADUK antes da guerra começar kk
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Coitados, o desespero já tomou conta, senta e chora.

É Hora Do Show
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Parece que hoje acordaram animados, tão animados que magicamente tem os times dos renobles na BOO, acho que quem está usando os outros são vocês... Essa narrativa já tá utrapassada, falta de criatividade e estratégia, vamos elevar o nível para durar mais dois meses o BR pfv
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo