Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- iLusion

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
A gente poderia combinar de montar 1 tribo só e não fazer 50mil famílias seria top
 

- iLusion

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Pra fazer isso voce precisa ficar parando de pular de tribo quando a sua nao ta muito bem..

E um bom começo...
Ual "pulei" da melhor tribo do br no momento pra 4° melhor tribo sou muito medroso, por isso os mundo do br é fraco, cada um olha seu umbigo e só ficam as panelas não dão ajuda para os novatos e etc... Por isso o tw está perdendo mais jogadores e mais. ADUK 6 tribos? contra 3 da SK e 2 da UK nossa são muito bons jogadores ual
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Ual "pulei" da melhor tribo do br no momento pra 4° melhor tribo sou muito medroso, por isso os mundo do br é fraco, cada um olha seu umbigo e só ficam as panelas não dão ajuda para os novatos e etc... Por isso o tw está perdendo mais jogadores e mais. ADUK 6 tribos? contra 3 da SK e 2 da UK nossa são muito bons jogadores ual

Vai ser noblado e segue o jogo!
 

Ezekky

Membro
Pontuação de reações
3
e7BVtrw.jpg


Canibalismo ??? kkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
A lógica para os jogadores da LCA é inversa, eles acreditam fielmente que defesa refaz mais rápido do que ataque e que perder 80 aldeias é defender bem. A ignorância é mesmo a felicidade do ignorante, prefere morrer acreditando nas suas próprias mentiras do que olhar pra dentro de si e ver o que está errado.

RIP LCA
 

FábioFang

Membro Notável
Pontuação de reações
80
Mamonas Mamonas,de mamonas tem é nada mal levam uma op e caíram na desgraça antes mesmo da guerra começar, eu mudaria o nome para maminhas...mas se não gostarem tenho muitas outras sugestões
 

Fire Stryker

Membro Ativo
Pontuação de reações
20
Ora Ora Ora, aduk recrutando membros da boo, kkkk, não sei porque mas não me surpreendo, tentando ganha territorio na moita (recruit) já sabemos onde isso termina.

Tanto trabalho em recrutar esses jogadores pra chegar no final e trocar a tag da tribo e trair geral, de novo...
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Vi que a ADUK está com recrutamento aberto, já tenho um nt pronto e fazenda 24 na principal com quem eu falo pra entrar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo