Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sigmund

Membro
Pontuação de reações
18
Eu acho a maior hipocrisia alguém que esta dentro da antiga TCP fala sobre traição.

Logo vocês que estão desde o início do BR agindo de má fé com todos os aliados e membros.

Primeiro começando com o Rafael Hatake que quebrou 2 tribos aliadas de uma só vez, incitando a TNZ e FAZp a irem pra cima da SK, prometendo entrarem na guerra junto com eles e no final as duas tribos morreram e vocês se quer moverem 1 fake pra ajuda-los.

Depois, entregaram a tribo de mãos beijadas para a ADUK tendo 0 consideração pelos membros que estavam desde o início do Br pela tribo.

Não bastasse isso, esses mesmos membros que estavam defendendo a TCP em todos os quesitos, foram abandonados pelos atuais e antigos líderes, ignorados no whatsapp, no fórum, no jogo... como se não existissem e apenas a nata da panela fossem importantes.


Agora me diz uma coisa, por que eles são traidores? Por se recusarem de serem submetidos e esse tipo de tratamento?

Enfim... como já falei aqui, deram um tiro no próprio pé

falou tudo, ex tcp abandonou geral, e foi ser cachorrinho da aduk
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
O São João nem chegou e já tem gente pulando a fogueira HAHAAHA
Tu tá querendo pular a fogueira e não tá sabendo pedir

Eu acho a maior hipocrisia alguém que esta dentro da antiga TCP fala sobre traição.

Logo vocês que estão desde o início do BR agindo de má fé com todos os aliados e membros.

Primeiro começando com o Rafael Hatake que quebrou 2 tribos aliadas de uma só vez, incitando a TNZ e FAZp a irem pra cima da SK, prometendo entrarem na guerra junto com eles e no final as duas tribos morreram e vocês se quer moverem 1 fake pra ajuda-los.

Depois, entregaram a tribo de mãos beijadas para a ADUK tendo 0 consideração pelos membros que estavam desde o início do Br pela tribo.

Não bastasse isso, esses mesmos membros que estavam defendendo a TCP em todos os quesitos, foram abandonados pelos atuais e antigos líderes, ignorados no whatsapp, no fórum, no jogo... como se não existissem e apenas a nata da panela fossem importantes.


Agora me diz uma coisa, por que eles são traidores? Por se recusarem de serem submetidos e esse tipo de tratamento?

Enfim... como já falei aqui, deram um tiro no próprio pé

Fatos!!!
A antiga TCP agiu com arrogância desde o início do BR, era inevitável não criar uma insatisfação lá dentro. Esse não foi o primeiro movimento, vale lembrar que a tempos um grupo já veio da TCP, a diferença é que eles já estavam fechados com a SK antes mesmos de irem pra TCP. Amigos meus de outros BRs, que entraram na TCP apenas aguardando o momento certo para a movimentação. E o que rolou ? Nesse meio tempo recebi prints, conversas e etc... De inúmeros outros players da TCP sobre a insatisfação que rolava lá dentro. Quando esse tipo de coisa começa a acontecer, todos vocês já sabem no que vai dar... Muita das vezes a "traição" é só mais uma reação expressiva da insatisfação de seus membros, da incompetência e descaso com os mesmos, todos estamos sujeitos a passar por essa situação dentro do TW, aliás agradar todos é difícil. Mas você não vê esse tipo de coisa ser tão frequente numa liderança sólida e de confiança.

No mais, a TCP cavou a própria cova desde o início do BR, foram arrogantes, ofereceram acordos absurdos para a SK e o resultado foi esse, fusão para se salvar. Mas essa jogada para jogar areia nos olhos dos jogadores dura pouco.

A ADUK foi inteligente, perder o K45 seria complicado para eles, mas existe uma grande diferença entre ADUK e a antiga TCP.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
535
Tu tá querendo pular a fogueira e não tá sabendo pedir



Fatos!!!
A antiga TCP agiu com arrogância desde o início do BR, era inevitável não criar uma insatisfação lá dentro. Esse não foi o primeiro movimento, vale lembrar que a tempos um grupo já veio da TCP, a diferença é que eles já estavam fechados com a SK antes mesmos de irem pra TCP. Amigos meus de outros BRs, que entraram na TCP apenas aguardando o momento certo para a movimentação. E o que rolou ? Nesse meio tempo recebi prints, conversas e etc... De inúmeros outros players da TCP sobre a insatisfação que rolava lá dentro. Quando esse tipo de coisa começa a acontecer, todos vocês já sabem no que vai dar... Muita das vezes a "traição" é só mais uma reação expressiva da insatisfação de seus membros, da incompetência e descaso com os mesmos, todos estamos sujeitos a passar por essa situação dentro do TW, aliás agradar todos é difícil. Mas você não vê esse tipo de coisa ser tão frequente numa liderança sólida e de confiança.

No mais, a TCP cavou a própria cova desde o início do BR, foram arrogantes, ofereceram acordos absurdos para a SK e o resultado foi esse, fusão para se salvar. Mas essa jogada para jogar areia nos olhos dos jogadores dura pouco.

A ADUK foi inteligente, perder o K45 seria complicado para eles, mas existe uma grande diferença entre ADUK e a antiga TCP.
Insatisfação que seu spy la dentro gerou, jogador chegou a ser líder do squad que saiu por inteiro. Parece que foi fácil fazer a cabeça deles, mas não boto fé que ficarão no BR por muito tempo, seja por nós ou por vocês mesmos.
 

- iLusion

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Sou fiel a meus amigos e principalmente a mim.
Ser reconhecido nos brs como pula pula ou traidor? Jamais! Fiel na vitória ou derrota.

Grandes amigos, deixa de lado uns jogadores e foca em outros! Ual!

Insatisfação que seu spy la dentro gerou, jogador chegou a ser líder do squad que saiu por inteiro. Parece que foi fácil fazer a cabeça deles, mas não boto fé que ficarão no BR por muito tempo, seja por nós ou por vocês mesmos.

Com saída ou não haverá satisfação de algumas partes eu levo jogo como jogo então parem de mimi e vem pra cima!
 

Muzan

Membro
Pontuação de reações
23
Grandes amigos, deixa de lado uns jogadores e foca em outros! Ual!



Com saída ou não haverá satisfação de algumas partes eu levo jogo como jogo então parem de mimi e vem pra cima!


Eita piada de mal gosto kkkkkkkkkkk
Tem nego dizendo que estava sozinho que isso e aquilo! :eek:
Por favor, se quiser mini colheita feliz aproveita que tem facebook ainda :rolleyes: porque falar que a sk estava atacando sendo que nem notificação chegava das aldeias é pra brincadeira!
Realmente, foi um erro deixar alguém que se dizia o único que poderia liderar squard amarelo. Passou 3 semanas pra organizar uma OP que nem aconteceu, se queixando que não tinha tropas enquanto roncava no meet, invés de organizar a casinha.

Quando vai ver os caras com tropas paradas.

E para a FAZR, não tive nenhum envolvimento na diplomacia. mas quem era pra agir em conjunto, adivinha ? KKKKKK
Piada piada e piada
 

Senhor Colorado

Membro Conhecido
Pontuação de reações
78
Grandes amigos, deixa de lado uns jogadores e foca em outros! Ual!



Com saída ou não haverá satisfação de algumas partes eu levo jogo como jogo então parem de mimi e vem pra cima!

Kkkkkk
Prêmio de piadista do br112 vai para você!

Vem dizer que te deixaram de lado, por isso mudou de tribo?
Está tentando convencer quem? (Mal saiu da tribo e ta atacando os caras do teu squad)
Ah, se a intenção foi fazer piada realmente, conseguiu.
Mas TW é isso aí, todos br tem traíras assim como vc.

Bora q vai animar região aqui agora.
 

KISAME02

Membro
Pontuação de reações
9
ala boa pascoas glr. que vcs comam muitos ovos....................... de pascoa logico kkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
Pessoal da UK anda dormindo até tarde po, assim fica fácil.

Tá fácil né kkkk aproveita que tá sem tropa na minions desde ontem (8hras) e vai na outra

1650036188349.png
1650036199536.png
1650036210434.png
1650036220614.png
1650036233113.png

1650036279327.png
1650036374231.png
1650036348347.png
1650036398194.png

1650036678794.png
1650036643131.png
1650036663507.png
1650036693176.png
1650036699523.png
1650036706152.png
1650036723900.png
1650036747384.png
1650036755092.png
1650036766348.png

E em defesa do minions ele tá fora do jogo fazem 5 dias (pra ngm zoar ele kkkk) e o mdf está comigo.
Ta sendo divertido defender, mas ninguém é de ferro. Infelizmente não aguentei passar mais essa madrugada acordado e não pude renoblar na hora :confused:
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
535

E em defesa do minions ele tá fora do jogo fazem 5 dias (pra ngm zoar ele kkkk) e o mdf está comigo.
Ta sendo divertido defender, mas ninguém é de ferro. Infelizmente não aguentei passar mais essa madrugada acordado e não pude renoblar na hora :confused:

Ahhh entao é tu de novo que tava ali, pega MDF de todo mundo que eu ataco poxa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo