Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.349
Então é oficial? Contra tudo e contra todos no K45, se perderem vao ter que nos aguentar ;)



Hahahahahaha parece que aquele tiro que o Rafaelhatake quis dar, de uma alianca global contra a show, saiu pela culatra. Vieram de sapato alto pra cima das tribos do K querendo impor a decisão da TCP, ou sofreriamos as consequências... Rafael queria decidir até por nós a expansão territorial que deveríamos fazer, não era uma opção... era aquilo ou guerra. Então essa posição de "contra tudo e contra todos" foram vocês mesmos que se colocaram...
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
535
Hahahahahaha parece que aquele tiro que o Rafaelhatake quis dar, de uma alianca global contra a show, saiu pela culatra. Vieram de sapato alto pra cima das tribos do K querendo impor a decisão da TCP, ou sofreriamos as consequências... Rafael queria decidir até por nós a expansão territorial que deveríamos fazer, não era uma opção... era aquilo ou guerra. Então essa posição de "contra tudo e contra todos" foram vocês mesmos que se colocaram...
O que foi decidido no passado já não me diz respeito, mas façamos disso uma disputa sadia. Estão claramente fazendo uma exclusão da tcp, mas não iremos entregar este Br facilmente para elite que se formou.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
O que foi decidido no passado já não me diz respeito, mas façamos disso uma disputa sadia. Estão claramente fazendo uma exclusão da tcp, mas não iremos entregar este Br facilmente para elite que se formou.

Ou, fi.

Voces so sao ``Um`` porque pegaram todas aliadas, ou tribos do mapa e agregaram para familia aduk.

Para de show fi
 

Arcannus

Membro
Pontuação de reações
9
Tá foda me tirar do BR em Aduk, mais um snip bem sucedido, infelizmente foi apenas 1 nobre.

Eu gostaria muito que mandassem jogadores melhores me atacar por que os que estão vindo tá sendo só aumento na minha estatística.

No aguardo. Eu quero resetar logo por favor.
 

Anexos

  • Screenshot_20220410-173705.png
    Screenshot_20220410-173705.png
    102,9 KB · Visitas: 65

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Tá foda me tirar do BR em Aduk, mais um snip bem sucedido, infelizmente foi apenas 1 nobre.

Eu gostaria muito que mandassem jogadores melhores me atacar por que os que estão vindo tá sendo só aumento na minha estatística.

No aguardo. Eu quero resetar logo por favor.
Se os "piores" já noblaram quase tudo
 

Arcannus

Membro
Pontuação de reações
9
Passando para agradecer pelos embates travados contra a família Aduk, assumo a derrota e já fiz reset. Mais quase fico mais alguns dias.

Segue um lindo snipe, apertado, mais infelizmente falhei em por poucas tropas!

Vamos para segundo round.
 

Anexos

  • Snipe.jpeg
    Snipe.jpeg
    106,7 KB · Visitas: 71
  • Snipe.jpg
    Snipe.jpg
    238,4 KB · Visitas: 69
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo