-kylo ren*
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.513
Isso foi a OP? ESPERAVA MAIS...
o que importa é quem ta noblando mas, entao atualiza ai quem esta noblando mas ultimamente, show ou aduk?
Sem op, sem nossa atenção, sem serem o nosso foco, sem esforços... a show ainda continua noblando "MAIS" ultimamente.
Ver anexo 21432
Se bem que você perguntou sobre a ADUK, né? acho que ela saiu do BR, ou não? não vejo mais essa TAG a alguns dias.
olha acho que ta errado porque do dia 20 ao 28 esta 70 pra aduk e 63 pra show em skaskaskaskasasasaskaskks
o que importa é quem ta noblando mas, entao atualiza ai quem esta noblando mas ultimamente, show ou aduk?
e ai bb, tem que começar ficar mais ligeiro no bn.O mais lindo tá de volta, o que ta pegando por aqui? vejo muito choro e ranger de dentes, pra que tanta fofoquinha? vamos ser todes amiguinhos...
ando muito ocupado querido, mas continue tentando que eu infelizmente sou falho, não sou humano mas sou falho, bjos do shaka...e ai bb, tem que começar ficar mais ligeiro no bn.
1x que tentei e ja consegui, falhou facil.ando muito ocupado querido, mas continue tentando que eu infelizmente sou falho, não sou humano mas sou falho, bjos do shaka...
olha acho que ta errado porque do dia 20 ao 28 esta 70 pra aduk e 63 pra show em skaskaskaskasasasaskaskks
ate o inativo nobla eles, slk.A guerra nao comecou dia 20, e do dia 20 pra ca so teve op de vcs, terem apenas 7 noblagens a mais é bem constrangedor pra vcs na verdade
Isso sem falar nisso aqui ne...
Ver anexo 21434
leozinho tbm esperava mais, com certeza ele nao esperava os ex membros de tribo dele saindo de madruga e socando 200 nobre nele.Poxa, esperava mais...
Deusa muito obrigado pelo ODDAchei que voce ja tinha sido apagado do BR( deixa pra quem ta vivo palpitar )
Kkkkk e a SK você ver aí ? Adoraria enviar uns áudios aki mas infelizmente não tem comoSem op, sem nossa atenção, sem serem o nosso foco, sem esforços... a show ainda continua noblando "MAIS" ultimamente.
Ver anexo 21432
Se bem que você perguntou sobre a ADUK, né? acho que ela saiu do BR, ou não? não vejo mais essa TAG a alguns dias.