Cap.Hartwit
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 70
Rapaz os cara veio recrutar até aqui no k64 kkkk é desespero ou tão com tempo livre será ? kkkkUA recrutando geral kkk
Rapaz os cara veio recrutar até aqui no k64 kkkk é desespero ou tão com tempo livre será ? kkkkUA recrutando geral kkk
Não é vergonha nenhuma pedi vaga a SHOW e caso não conseguir ir para outra tribo.
Erro pode ser não convidar, e se conseguir ir pra outra tribo, estando na outra o jogador descobrir que não precisava pedir vaga na SHOW, mas sim só jogar contra eles... é guerra uai, muitos prezam pela sobrevivência, acho que tu mesmo prezou pela sobrevivência, foi pra SHOW antes de "derrubar" a ADUK.
vem jogar na show, acabar com essa marra da aduk amigo.Sabe de nada inocente hahahahaha'
Não é vergonha nenhuma pedi vaga a SHOW e caso não conseguir ir para outra tribo.
Erro pode ser não convidar, e se conseguir ir pra outra tribo, estando na outra o jogador descobrir que não precisava pedir vaga na SHOW, mas sim só jogar contra eles... é guerra uai, muitos prezam pela sobrevivência, acho que tu mesmo prezou pela sobrevivência, foi pra SHOW antes de "derrubar" a ADUK.
Para de aliciamento kkkkkkk oxxivem jogar na show, acabar com essa marra da aduk amigo.
essa UA ai me lembra uma tribo pica que tinha no inicio do BR
UA = "UOLF" DE AÇO
entendedores entenderão...
Achei que voce ja tinha sido apagado do BR( deixa pra quem ta vivo palpitar )
Cajal meu brother vc por aqui tmj garoto .O importante é que a ADUK morreu e conseguiu perder o br sem nem ser nosso foco principal, agora vamos ver quanto tempo a UA vai resistir
Parabéns ao Uzumaki por salvar a OP da UA( ADUK), salvou a pátria com a unica noblagem deles hoje (alvo fora da OP).
Parabéns! Nunca critiquei.
12.846.461 de oponentes derrotados como atacante pela UA
37.714.805 de oponentes derrotados como defensor pela SHOW
2.93 a razão, foi muito boa pra vocês não hein xD
so não foi pior que a OP que vocês fizeram no ravi pela 1293x que fracassaram k
Parabéns ao Uzumaki por salvar a OP da UA( ADUK), salvou a pátria com a unica noblagem deles hoje (alvo fora da OP).
Parabéns! Nunca critiquei.