Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tucano123

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Ah Léo, eu te amo. Mas dizer que você, Matheus e Arrow não erraram é só quem é culpado somos nós é ser muito bobo cara.
Eu conversei com o Arrow e Matheus no privado, uma das coisas que vocês mais fazem e falar que a Aduk do Nobla Aduk, mas vocês ficaram com as aldeias do falaserio e velozes, logo do velozes que só o hatch mandou mais de 10kk de cada recurso para cunhar moedas e vir pro front, aldeias do kanna kamui que eu poderia facilmente reivindicar lá atrás, mas não quis, em prol da tribo.
Não tiveram nenhum respeito pela demarcação de território, aí todos que fecharam aqui na Aduk agora são traidores ? Deveríamos fazer guerra com eles pra vocês ganharem o br ? Vocês mesmo falaram para o Léo que mais NINGUÉM DEPOIS DELE IRIA PRA SHOW.
Podem falar o que quiser, só não pode chegar aqui e me chamar de hipocrita ou qualquer outra coisa, eu dei a vida na sk, só não retribuíram o favor e a parceria a altura do que muitos ali mereciam
Finalmente alguém quem falou um pouco das verdades sobre o Matheus, o qual vem de boca cheia falar de traição aqui no fórum, mas abandonou a SK, para se juntar a Show, e sempre tem a desculpinha de que todos sabem o motivo, que indiferente de suas explicações, na minha opinião foi para ficar do lado que ele achou que seria o vencedor.
O Mathues (HMSvan) somente usou a tribo e os membros para se promover e quando a oportunidade surgiu, meteu o pé. Ele só aparece aqui para falar da ADUK, que a "panela" de lá só nobla membros da própria tribo, traição de outros membros e outras palhaçadas kkkk mas o mesmo, não enxerga o próprio rabinho kkkk.
Depois dos outros ocorridos, só quem não o conhece para acreditar nele.
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
141
Finalmente alguém quem falou um pouco das verdades sobre o Matheus, o qual vem de boca cheia falar de traição aqui no fórum, mas abandonou a SK, para se juntar a Show, e sempre tem a desculpinha de que todos sabem o motivo, que indiferente de suas explicações, na minha opinião foi para ficar do lado que ele achou que seria o vencedor.
O Mathues (HMSvan) somente usou a tribo e os membros para se promover e quando a oportunidade surgiu, meteu o pé. Ele só aparece aqui para falar da ADUK, que a "panela" de lá só nobla membros da própria tribo, traição de outros membros e outras palhaçadas kkkk mas o mesmo, não enxerga o próprio rabinho kkkk.
Depois dos outros ocorridos, só quem não o conhece para acreditar nele.
Ai que está, não acho que o citado foi um líder ruim e disse isso a todos. Achei exagero o que ocorreu depois ...
Acho que foi um dos melhores líderes, pena que tenha acabado uma amizade legal por conta de bobeira ...
Quando o citado saiu, eu fui no privado dar os parabéns por que sempre foi justo e sempre cuidou para que a tribo não perdesse aldeias e os apoios fossem enviados, sempre tratou a galera que eu conheço com cordialidade, embora seja um pouco rude as vezes, mas sempre se preocupou em ajudar e dar o máximo.
A ele só desejo coisas boas.
Sobre a guerra, infelizmente guerrear com amigos ou conhecidos é ruim, mas carrego memórias boas ... Agora é guerra
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Nossa pessoal, viram o que aconteceu com o Muribaile, tadinho dele né, foi abandonado :'(
kkkkkkkkkkkkk vemos aqui um belo de um comediante kkkkkkkkkkkkk o cara decidiu parar de jogar e nós passamos por ruins kkkkkkk os que abandonaram o cara vê se pode uma coisa dessas kkkk vai jogar e para de ladainha vai seu falador.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
FTW ta animadinho, porque a ADUK recrutou mais algumas contas que magicamente num futuro próximo a liderança ira noblar, nada de novo kkkkkkkk

lamentavelmente vemos que tem mais choro do que jogo em game, eu preciso de ODD(to sem bandeira) alguém por favor me atacaaaaaaaaaaaa

to com 150 aldeias de defesa atoa :/ vou matar e fazer atk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.341
O mais engraçado é ler algumas coisas aqui de algumas pessoas que a uns dias atrás estavam literalmente implorando por ajuda pra conseguirem vaga na SHOW, não conseguiram e agora estão ai com dor de corno.

Chegava a ser constrangedor o nível de vergonha que se submetiam.
 

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
FTW ta animadinho, porque a ADUK recrutou mais algumas contas que magicamente num futuro próximo a liderança ira noblar, nada de novo kkkkkkkk

lamentavelmente vemos que tem mais choro do que jogo em game, eu preciso de ODD(to sem bandeira) alguém por favor me atacaaaaaaaaaaaa

to com 150 aldeias de defesa atoa :/ vou matar e fazer atk
Digo o mesmo soh vem fake meu odd tah feio kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo