Discussão do Mundo 112

Levi.Ackerman

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Como diz minha mãe... não fizeram mais do que a obrigação.

Defender Op de 10 membros atacando era o mínimo.
Conseguiram perder aldeia ainda, se isso é se organizar melhor, não quero nem ver a desorganização.
belas palavras, só perdeu pro silencio

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Como diz minha mãe... não fizeram mais do que a obrigação.

Defender Op de 10 membros atacando era o mínimo.
Conseguiram perder aldeia ainda, se isso é se organizar melhor, não quero nem ver a desorganização.

Cuidado com a soberba, em 2 brs q joguei as favoritas n levaram por causa do elevadíssimo ego. Não esquece q tem elenco pros dois lados =)

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
217
Cuidado com a soberba, em 2 brs q joguei as favoritas n levaram por causa do elevadíssimo ego. Não esquece q tem elenco pros dois lados =)
Só vejo elenco bom na aduk, a show ta rachada , logo vão entrar em guerra show contra show, muito moita, pouco talento.

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
302
o jogo é jogado isso é fato, mas dentro de jogo quem tem jogado mais é a SHOW, ou vc discorda? :)

E acho que não preciso listar os pontos dentre eles diplomacia, mapa, OD.

Não vejo vantagem em ter 250 vilas+ e ter um OD vergonhoso, isso mostra que vc só nobla inativo, magicamente não nobla matando tropa, isso é estranho ne? KKKKKKK Se quer usar esse argumento, precisa ter com o que falar rsrsrs

kaka quer o top 1 de coleta tbm, porque ta escondendo tropa

Limpa a casa, porque quando a SHOW principal virar vai faltar defesa :)

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
1.232
o jogo é jogado isso é fato, mas dentro de jogo quem tem jogado mais é a SHOW, ou vc discorda? :)

E acho que não preciso listar os pontos dentre eles diplomacia, mapa, OD.

Não vejo vantagem em ter 250 vilas+ e ter um OD vergonhoso, isso mostra que vc só nobla inativo, magicamente não nobla matando tropa, isso é estranho ne? KKKKKKK Se quer usar esse argumento, precisa ter com o que falar rsrsrs

kaka quer o top 1 de coleta tbm, porque ta escondendo tropa

Limpa a casa, porque quando a SHOW principal virar vai faltar defesa :)
vira logo academy, nos salve.

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
406

Venho através deste comentário solicitar encarecidamente que vossa senhoria vá com calma nas noblagens dos membros de vossa tribo, pois daqui a pouco não vai sobrar para nós, também queremos noblar ADUK, muito obrigado.

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
248

Verdade, elenco pros dois lado...das SHOW's.
Únicos elencos que vejo jogando.

ADUK tá no BR ainda?

FAVELANDO

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Gostei dos novos jogadores da ADUK

Os jogadores abriram os olhos , sobre quais são as duas tribos que vão pra final, a VSF continua aquele dilema , colete da SHOW , no final vai todo mundo rachar da VSF quem conseguir pra show vai quem conseguir pra ADUK e vai .

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Na verdade oq está acontecendo na VSF já aconteceu antes, com inclusive a mesma staff, mas é assunto de outro br e já estou farto de penalidades aqui no fórum :p