Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Ajshdldldhdjsks que nada mano nunca tentei entrar na SHOW, apesar de ser uma made muito forte.

só uma zueira.

Uma crítica ao atual cenário do tribal Wars.

Mundos com poucas mades e as made que tem botam 3 tribos +

Relaxem XD

Concordo ctg mano.

Ia ter outra made mas o Sergio @Dexarx fugiu
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Salve pessoas do FTW.

Não estou no BR112 porém vi que a SHOW tem 3 tribos shauahsusjsj
Será que quando eu visualizar o mundo novamente terá 4?

Galera não gosta de inimigos mesmo em :/

Saudade de ver as mades antigas jogar.
Fii a Show já vem feita. Só player bom e de confiança.
As inimigas que tem que se esforcar pra tentar derrubar.

Ps: Show filtrou todos os moitas, eu fui o primeiro huhusaahu
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Uhmm. No início até que o gasto de pps influencia bastante. Mas no final, conta a jogabilidade e a organizacao da tribo. Já vi muito sprinter bom desanimar na metade ou final de mundo. Isso porque quem acostuma crescer rápido, espera resultados bons o tempo todo. Se bate no muro uma vez... pronto.. já desanima.
 
Pontuação de reações
20
Presente!

Uhmm. No início até que o gasto de pps influencia bastante. Mas no final, conta a jogabilidade e a organizacao da tribo. Já vi muito sprinter bom desanimar na metade ou final de mundo. Isso porque quem acostuma crescer rápido, espera resultados bons o tempo todo. Se bate no muro uma vez... pronto.. já desanima.
 

-TopaComOsso?

Novo Membro
Pontuação de reações
20
Uhmm. No início até que o gasto de pps influencia bastante. Mas no final, conta a jogabilidade e a organizacao da tribo. Já vi muito sprinter bom desanimar na metade ou final de mundo. Isso porque quem acostuma crescer rápido, espera resultados bons o tempo todo. Se bate no muro uma vez... pronto.. já desanima.
FATO, mas se eu tivesse do lado de um PPZUDO e ele me conquistasse no inicio do jogo sendo q minha aldeia nem chegou perto de fazer academia...quem desanimaria e largaria o jogo seria eu, certamente a empresa não iria ligar pra isso porque quem ta dando dinheiro pra eles segue no jogo.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
FATO, mas se eu tivesse do lado de um PPZUDO e ele me conquistasse no inicio do jogo sendo q minha aldeia nem chegou perto de fazer academia...quem desanimaria e largaria o jogo seria eu, certamente a empresa não iria ligar pra isso porque quem ta dando dinheiro pra eles segue no jogo.

Na show isso não aconteceria, de certo o PPZUDO iria perder tudo..
 

HeroPiller

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Saudade quando o tw tinha início de mundo movimentado, acho que pessoal tá gastando todo recurso com nobre e não tá sobrando pra fazer tropa kkkkkk

Alguém me explica como o top1 conseguiu a realização de 500 moedas mas não conseguiu a de saque de 1kk, vai moitar assim lá longe kkkkk
 

DeletedUser7204

Guest
KKKKKKKK rlx mano, vai da certo, mas me diz o que é essa T.A? não vale dizer que é uma filiação da WA

nunca nem vi, inclusive sequer tem na diplomacia aqui

se não der certo ai podem apagar as contas kkkkkk: ADUK, ADUK., Chá, -DARK-, P3LOPE, D3KALS + mass na PURGA (com a staff levando info da aristocracia dos membros), além do acerto com a TCP no leste.

achei que o pessoal gostava de jogar no machado (tendo em vista as disputas interessantes de renoble), mas pelo visto é só mais do mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo