Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rosa.lua

Membro
Pontuação de reações
17
Vc sabe que não sou assim(falo menos e ataco/defendo mais)
E obrigada pelo Parabèns !
 

joohnzinho

Membro
Pontuação de reações
31
Caramba, o br tinha tudo pra ser bão mas foi tanto choro que esqueceram de apenas jogar...

Deveria ter um pódio das patéticas gestões de tribos. A SAL está na frente até da ADUK, recebo nt a moda antiga com 10s de diferença e da mesma aldeia, os caras n sabem nem ler. Ataques sem aríetes, a tribo dos moita. Ainda bem que tiveram help do style, tsunami e do saturash, pq até então não tinham levado 1 aldeia se quer... Só ficaram até agora por conta da localização pq são patéticos.

Meu primeiro br "sério" e que experiência ruim retada kkkkk. Finalmente, vou voltar a focar no estudos

GG wp, show!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Caramba, o br tinha tudo pra ser bão mas foi tanto choro que esqueceram de apenas jogar...

Deveria ter um pódio das patéticas gestões de tribos. A SAL está na frente até da ADUK, recebo nt a moda antiga com 10s de diferença e da mesma aldeia, os caras n sabem nem ler. Ataques sem aríetes, a tribo dos moita. Ainda bem que tiveram help do style, tsunami e do saturash, pq até então não tinham levado 1 aldeia se quer... Só ficaram até agora por conta da localização pq são patéticos.

Meu primeiro br "sério" e que experiência ruim retada kkkkk. Finalmente, vou voltar a focar no estudos

GG wp, show!

Discordo, esse br sempre teve tudo pra ser ruim mesmo
Nunca teve uma tribo sólida pra bater de frente
Só vimos um monte de mão de alface tentando segurar os fronts do início ao fim

E não é arrogancia, é só sinceridade mesmo. Tudo que falávamos que ia acontecer acontecia.
 

=DOMINADOR=

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Caramba, o br tinha tudo pra ser bão mas foi tanto choro que esqueceram de apenas jogar...

Deveria ter um pódio das patéticas gestões de tribos. A SAL está na frente até da ADUK, recebo nt a moda antiga com 10s de diferença e da mesma aldeia, os caras n sabem nem ler. Ataques sem aríetes, a tribo dos moita. Ainda bem que tiveram help do style, tsunami e do saturash, pq até então não tinham levado 1 aldeia se quer... Só ficaram até agora por conta da localização pq são patéticos.

Meu primeiro br "sério" e que experiência ruim retada kkkkk. Finalmente, vou voltar a focar no estudos

GG wp, show!
Gostamos de dar chance para novos jogadores, Com o tempo eles aprendem a mandar NT . E sobre help do tsunami é para isto que serve diplomacia firmada por gente grande.
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
Caramba, o br tinha tudo pra ser bão mas foi tanto choro que esqueceram de apenas jogar...

Deveria ter um pódio das patéticas gestões de tribos. A SAL está na frente até da ADUK, recebo nt a moda antiga com 10s de diferença e da mesma aldeia, os caras n sabem nem ler. Ataques sem aríetes, a tribo dos moita. Ainda bem que tiveram help do style, tsunami e do saturash, pq até então não tinham levado 1 aldeia se quer... Só ficaram até agora por conta da localização pq são patéticos mas me fizeram chorar

Meu primeiro br "sério" e que experiência ruim retada kkkkk. Finalmente, vou chorar aqui.
 
Última edição:

joohnzinho

Membro
Pontuação de reações
31
Gostamos de dar chance para novos jogadores, Com o tempo eles aprendem a mandar NT . E sobre help do tsunami é para isto que serve diplomacia firmada por gente grande.
Não sou contra ensinar novos jogadores, muito pelo contrário, eu sou novo no game. A falta de planejamento da galera ai é enorme...
 
Última edição:

ALE PREDADOR

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Não sou contra ensinar novos jogadores, muito pelo contrário, eu sou novo no game. A falta de planejamento da galera ai é enorme...
boa noite joohnzinho, poderia por gentileza nos dizer como seria uma tribo com planejamento, e que seria boa o suficiente pra você, aliás também sou novo no jogo e gostaria que nos trouxesse eu ponto de vista sobre como acha que deveríamos jogar, e por gentileza seja educado e não ofenda ninguém aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo