Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919543553

Guest
Boa noite, malandro mesmo é um tal de Surfista o ancião, há há, o noob veio e cansado.... mas que no primeiro "FULL DISNEY" da liderança meteu o pé kkkkkk. Falar e postar livros é easy, negocio é jogar no veneno e fazer a historia da tag, sem textão pra like, so na pura, no game. PLANC SEM ZABLAN NÃO É PLANC.

#aposentado
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Boa noite, malandro mesmo é um tal de Surfista o ancião, há há, o noob veio e cansado.... mas que no primeiro "FULL DISNEY" da liderança meteu o pé kkkkkk. Falar e postar livros é easy, negocio é jogar no veneno e fazer a historia da tag, sem textão pra like, so na pura, no game. PLANC SEM ZABLAN NÃO É PLANC.

#aposentado
Vc tem que começar a jogar do lado certo hein, já te falei pra vir comigo kkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Boa noite, malandro mesmo é um tal de Surfista o ancião, há há, o noob veio e cansado.... mas que no primeiro "FULL DISNEY" da liderança meteu o pé kkkkkk. Falar e postar livros é easy, negocio é jogar no veneno e fazer a historia da tag, sem textão pra like, so na pura, no game. PLANC SEM ZABLAN NÃO É PLANC.

#aposentado
kkkkkkk melhor comentario man vi tbm no comeco e sai fora lideranca full crack
 

Senhor Anonymus

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Boa noite! Não!
Apenas seguiu o planejamento de 6 meses
Era assim que acabava
No fim o estrategista era um Deus e acertou tudo
Não faz isso não........

Bom dia, galera o que realmente atrapalha a vida de um ser Humano é a praga da soberba......quando vc entra no jogo respeitando o adversário.....que é uma pessoa que está atrás do pc.....ou do celular ou seja lá o que for........ao meu ver tudo fica lindo de se fazer......agora quando deixa o "eu" ser maior do que todos.....ai é QUEDA na certa.


Agradecer a toda a Liderança da LB Família. Quero agradecer os amigos de guerra da BKS........Quero agradecer a liderança da Lótus....que teve o seu papel importante também nessa história. Que venha os próximos Brs.....e que venha também as estrelinhas kkkkkk
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Bom dia a todos, ,mais um Br finalizando hahaha.
A familia BKS iniciou depois das demais, aguentou pancada de todas as TOP tribos do BR e em nenhum momento pediu arrego ou recrutamento a ninguém, isso serve de exemplo para os faladores no inicio do BR que contavam vitória , bem como aos coleguinhas da PLANC que quando apertou correram para pedir guarita.
Como fundador Saúdo a todos e quero avisar que estaremos oficialmente no BR 117 . ( A porradaria agora é contra a tribo do Suporte hahaha)
, ainda temos algumas vagas e quem quiser pode chamar depois.
Gostaria de agradecer a todos que por algum momento estiveram presentes na familia BKS, a ajuda e comprometimento da familia LOTUS que nunca abandonou , aos amigos da LB.
E que nos proximos BR's a galera desça do salto alto e aprenda a respeitar e deixar os outros noblar barbaras em paz kkkkkk.

Cumpz ; Iluminattii
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Bom dia a todos, ,mais um Br finalizando hahaha.
A familia BKS iniciou depois das demais, aguentou pancada de todas as TOP tribos do BR e em nenhum momento pediu arrego ou recrutamento a ninguém, isso serve de exemplo para os faladores no inicio do BR que contavam vitória , bem como aos coleguinhas da PLANC que quando apertou correram para pedir guarita.
Como fundador Saúdo a todos e quero avisar que estaremos oficialmente no BR 117 . ( A porradaria agora é contra a tribo do Suporte hahaha)
, ainda temos algumas vagas e quem quiser pode chamar depois.
Gostaria de agradecer a todos que por algum momento estiveram presentes na familia BKS, a ajuda e comprometimento da familia LOTUS que nunca abandonou , aos amigos da LB.
E que nos proximos BR's a galera desça do salto alto e aprenda a respeitar e deixar os outros noblar barbaras em paz kkkkkk.

Cumpz ; Iluminattii
ta ai uma coisa q geral precisa aprender
comer pizza em vez de guerra
e descer do salto kkkkkkkkk

parabens a BKS e a LB
 
Última edição:

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
397
Valeu pelo br galera, depois de muitos anos voltando e fechando, foi show de bola.
Agradeço a todos da BKS ai, eu não estava em front, quando estava na eminencia da guerra com a Planc eu migrei e foi pauleira hahaha.
Mas, o ego falou mais alto e cá estamos nós fechando o br.
ilumi e Kisame ajudaram muito na liderança e botaram a mão na massa.
E parabéns à LB que foi fiel a aliança feita com a BKS e cumpriu até o final.
Abraços e creio que vou aposentar de novo
 

tupan2

Membro
Pontuação de reações
9
Obrigado ao ser iluminado por me aceitar na sua tribo depois de sofre muitas traicao nesse br p mim tava desitindo mas com meus amigos q me ajudaram milton the borg lis08 paiva2020 por n desitir de mim vamos BKS p 117 .. a melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo