Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Não é assim a história não kkkkkkkkk não mesmo. Só houve movimentação mediante a movimentação anterior do Kalosh que desrespeitou nosso acordo de fazer qualquer jogo "sujo" a partir do dia 15.

Promessa de ally com tribo atrás da gente de 1kk pontos, promessa de ally com Lótus, a conta DoonCray, recrutamentos que possivelmente estavam engatilhados. Eu cumpro as coisas que eu falo. Se pisam no meu calo, eu piso de volta. Foi isso que aconteceu.
sei viu reizinho ja era seus planos, so ele bestao que nao via... vc so queria ganhar tempo com essa suposta pna, pra nao guerrear com 2 igual o outro falou qnd nao tinha mais inimigos foi pra cima da planc, qnd se tem frente bestona igual o kalosh da nisso nao ve os proximos passos do inimigo.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
sei viu reizinho ja era seus planos, so ele bestao que nao via... vc so queria ganhar tempo com essa suposta pna, pra nao guerrear com 2 igual o outro falou qnd nao tinha mais inimigos foi pra cima da planc, qnd se tem frente bestona igual o kalosh da nisso nao ve os proximos passos do inimigo.
Acredite nisso então. Eu fico com a consciência tranquila em relação a isso kkkkk XD
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Melhor comentário do meu BEST LIDER ONE foi.

Primeira OP da LB:
100 aldeias perdidas. Meu maravilhoso lider fala.

CALMA PESSOAL TA TRANQUILO, SÓ FORAM 100
SAKOSAKOKOASSKOAKOASKOSAKOSAKOSA
SÓ 100 mais nada k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Op começou as 08 ele chegou as 22, isso eu e o Slaidy 2 dias sem dormir kkkkkk ele nem preocupado.
Ai quando acaba o mundo eu falo um bolão pro mister, ele me fala, você não fez nada kosakosaoksakoaskoasokasoksaoksaoksa
desde o inicio do BR sempre disse que boas ferramentas nas mãos de profissional ruim não presta, este é o caso da Planc, igor teve bons playades em sua made, mas não soube administrar isso, no final deu o que apeteceu!
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Rapaz tu acha que eu ligo pra aquele ataque? Mano você é random, eu tô em fechamento de dois brs, e apenas logando no mundo 111 basta ver meu Farm e coleta, por enquanto estou apenas liderando kkkkkkk o dia que eu decidir de fato entrar pra jogar no 111 aí tu já pode ir reiniciando a conta pra outra localização, enquanto isso tenta me limpar lá, já durei muito tempo no Br..
Mas parabéns, vc está conseguindo minha atenção random


Só para lembrar essa msg maravilhosa... A jogadora que ele chamou de random tá fechando o 111, enquanto ele não vai fechar nenhum dos mundos que ele "estava no fechamento".... Envelheceu mal essa msg.
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
LB vs BKS? ja tem data marcada para inicio da guerra? ou vai ser de surpressa pela madrugada :D

O mundo "pode estar acabando" mais ainda nao acabou :p
 

Lethal

Membro
Pontuação de reações
10
Vemos claramente mais um BR a BKS sendo decisiva para alguma tribo ser a vencedora. Sempre atrás das grandes, sempre a made que entra duas semanas depois pra ser coadjuvante kkk.
Seguraram até onde não podiam a finada SK/Danone e participaram das inúmeras traições. Seguraram e apanharam feito moças indefesas da PLANC até dar todo o problema que deu e entregaram o BR pra LB kkkkk. E se vocês acham que vão vencer da LB, vão sim viu, tenham muita fé, café e torçam pra uns 50 tomar algum ban.
Parabéns por serem sempre coadjuvantes, vocês merecem esse troféu!
 

Lethal

Membro
Pontuação de reações
10
Não é assim a história não kkkkkkkkk não mesmo. Só houve movimentação mediante a movimentação anterior do Kalosh que desrespeitou nosso acordo de fazer qualquer jogo "sujo" a partir do dia 15.

Promessa de ally com tribo atrás da gente de 1kk pontos, promessa de ally com Lótus, a conta DoonCray, recrutamentos que possivelmente estavam engatilhados. Eu cumpro as coisas que eu falo. Se pisam no meu calo, eu piso de volta. Foi isso que aconteceu.
Se você cumpre com o que fala, porque prometeu alianca com a DANONE do Derarx ( inclusive chamou ele pro BR para ajudar contra a PLANC ) rolam prints de conversa inclusive sobre. E não cumpriu nada disso? Não acho feio jogar sujo, importante e vencer e azar como, feio e falar que cumpre o que diz mas jogou sujo desde o primeiro dia ( vide declaração de guerra contra a DANONE 3 da manhã com NT a 30m ).
Não pague de santo, seja sincero e fale joguei sujo mas venci, mérito seu!
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Se você cumpre com o que fala, porque prometeu alianca com a DANONE do Derarx ( inclusive chamou ele pro BR para ajudar contra a PLANC ) rolam prints de conversa inclusive sobre. E não cumpriu nada disso? Não acho feio jogar sujo, importante e vencer e azar como, feio e falar que cumpre o que diz mas jogou sujo desde o primeiro dia ( vide declaração de guerra contra a DANONE 3 da manhã com NT a 30m ).
Não pague de santo, seja sincero e fale joguei sujo mas venci, mérito seu!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk rolam prints e você não sabe ler pelo visto, né? te manca e para de criar fake
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Se você cumpre com o que fala, porque prometeu alianca com a DANONE do Derarx ( inclusive chamou ele pro BR para ajudar contra a PLANC ) rolam prints de conversa inclusive sobre. E não cumpriu nada disso? Não acho feio jogar sujo, importante e vencer e azar como, feio e falar que cumpre o que diz mas jogou sujo desde o primeiro dia ( vide declaração de guerra contra a DANONE 3 da manhã com NT a 30m ).
Não pague de santo, seja sincero e fale joguei sujo mas venci, mérito seu!

Concordo com tudo.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Vemos claramente mais um BR a BKS sendo decisiva para alguma tribo ser a vencedora. Sempre atrás das grandes, sempre a made que entra duas semanas depois pra ser coadjuvante kkk.
Seguraram até onde não podiam a finada SK/Danone e participaram das inúmeras traições. Seguraram e apanharam feito moças indefesas da PLANC até dar todo o problema que deu e entregaram o BR pra LB kkkkk. E se vocês acham que vão vencer da LB, vão sim viu, tenham muita fé, café e torçam pra uns 50 tomar algum ban.
Parabéns por serem sempre coadjuvant
Vemos claramente mais um BR a BKS sendo decisiva para alguma tribo ser a vencedora. Sempre atrás das grandes, sempre a made que entra duas semanas depois pra ser coadjuvante kkk.
Seguraram até onde não podiam a finada SK/Danone e participaram das inúmeras traições. Seguraram e apanharam feito moças indefesas da PLANC até dar todo o problema que deu e entregaram o BR pra LB kkkkk. E se vocês acham que vão vencer da LB, vão sim viu, tenham muita fé, café e torçam pra uns 50 tomar algum ban.
Parabéns por serem sempre coadjuvantes, vocês merecem esse troféu!

e troféu!
Oxi quanta raiva da BKS e da LB rapaz. Nunca ouviu o conceito de Endurancer não rapaz ? Não é nosso primeiro e nem o último BR, tw é colaboração extrema entre equipe e equipes , a gente sabe apanhar ( me bate @reizinho kkkkk) e a LB mostrou que sabe bater muitíssimo bem. O choro é livre de quem não conseguiu chegar até aqui .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo