Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Parabéns LB pela vitória
Tentamos de todas as formas segurar o que dava aqui no front sul, mas é realmente muito complicado com tudo que aconteceu e alguns jogadores que realmente falam que sabe jogar front e na hora que o negocio aperta somem.
Tem muita gente pra agradecer que ajudaram a segurar o front aqui em baixo com noites sem dormir mas vou evitar citar nome poq sou esquecido e posso esquecer de alguém kkkkkk

A PLANC foi muito castigada por erros da liderança, que não souberam filtrar membros
esses que MEU DEUS DO CÉU , a tribo sul tinha muita gente nob, culpa do IGOR
Passava madrugadas com o HANS, Mateus(Lose) e TANDER olhando aristocracia , poq alguns bonitos só dormiam e deixava aldeias a 3 horas de nobre do inimigo com nada de tropas nas aldeias, salvamos muita aldeia assim ( época de muita aldeia perdida na madrugada)
Eu ainda falei pro HANS no começo antes da guerra começar que pegava o front sul todo pra não ter alguns jogadores por aqui ( COMPLICADO)

Agradecer os jogadores da LB por esse grande trabalho, foi realmente complicado pra caramba defender as coisas aqui no sul.. Ainda mais minha conta que sempre recebia ataque de alguma fora KKKKK (SOFRI PAKA)

Até um próximo mundo

Att MATHEUS
( SLAYDI 2 :oops:)
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Bom dia mano....desculpa a demora aí.....só para dizer que vamos que vamos e dale que dale........LB na cabeça!!!!!!!!
Buenos!!

hehe seguramos enquanto era possível, mas a "sabugada" foi forte...

Parabéns pelo empenho da LB desde o início da guerra. Trocava ideia com amigos que jogam ali desde o início e percebia o quão estavam empenhados e motivados para a vitória.

Fico feliz com meu desempenho até o momento e pelas parcerias criadas em mais um BR. A comunidade do TW ainda respira!

Abraços e boa sorte à LB e BKS!

#thaismentges >> Liborio5
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Parabens a LB pela vitória. Infelizmente não terei a medalha por preguiça de continuar jogando pois dava até pra lutar pelo top, mas sei que fiz minha parte durante o tempo que joguei.
elenco de milhoes, passamos o carro em cima de todas tribos, até mesmo a planc que muitos achavam que nao era possivel.

A liderança foi determinante, meus elogios principalmente ao matheus que amadureceu muito pq com 10 dias de br eu ja queria quitar com raiva do fdm kkkk tomaram decisões que foram "ruins' de começo, mas que ao decorrer do game se provaram corretas.
enfim, bom jogo a todos e uma pena nao continuar minha invasao ali no k55 kkk
Você é um monsssssssssssssstro meu querido!! Joga muitoooo!

Parabéns a toda LB, que liderança , um louco de ego inflado ( zica) e uma mestre em liderança não tinha como dar errado ( mentira quase dava kkkkkkk )

Todo o elenco da LB esta de parabens , de verdade pra citar jogadores é complexo pois nunca vi uma tribo tão focado e tão ativa e tão cobrada , meu amigo a cobrança aqui era seriaaaaaaaaaa!, vamos que vamos dale LB!!!!!
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
O panda fez festa por perderes uma aldeia

Agora vai chorar por ser aliado kkkkk
Ele tá infeliz de qualquer jeito , ele gosta de encher mesmo

Engraçado que eu me lembro desse taz mania dizendo que prefere doar as aldeias do que trair
Se você tivesse no Br e soubesse 1/3 do que aconteceu e de todas as cvs com a staff da Planc /Delta , saberia que nao, não foi traição !

Engraçado que eu me lembro desse taz mania dizendo que prefere doar as aldeias do que trair
Agora o que você fez no 110 e na pré made do Portgas no 113 , sim , foi traição …
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.100
Se você tivesse no Br e soubesse 1/3 do que aconteceu e de todas as cvs com a staff da Planc /Delta , saberia que nao, não foi traição !
Agora o que você fez no 110 e na pré made do Portgas no 113 , sim , foi traição …

Sim po, entendo, quando é seu ato é válido mas quando é do outro é traição kkkkkk

Boa sorte com sua justiça particular
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Sim po, entendo, quando é seu ato é válido mas quando é do outro é traição kkkkkk

Boa sorte com sua justiça particular
Não é minha justiça particular , são situações diferentes e não cabe a você saber ou não … o que importa é minha consciência tranquila , e lembro que a sua não ficou … lkkkkk tu mudou de tribo e saiu noblando no meio do mar e os cara sem entender
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Bem, o que vale é que isto era um "teste" para a PLANC para futuros mundos, ficou so pela parte do teste que o Igor não deve tão cedo voltar a tentar liderar uma tribo nem jogar kkkkk

Tenho a desejar tudo de bom para a LB e para a BKS que fizeram um bom trabalho e foi como a @reizinho disse, houve jogo sujo por parte de TODO o mundo inclusive da PLANC, não há que apontar dedos a qualquer um, ganhou a melhor tribo, a que foi mais consistente e a mais organizada.
A agradecer tambem aqui a Planc Norte por tudo, acho que conseguimos mostrar o nosso valor apesar de nao ter sido o suficiente uma vez que nos foi retirado o front por inteiro por culpa dos recruits do Igor e consequentemente nesses recruits nem uma troca de aldeias houve para a Delta voltar a ir para o front, tivemos nos de migrar para bb para conseguir pegar front.

Apesar de tudo foi um br que deu para fortalecer e fazer novas amizades por parte de ambos os lados e espero num futuro br não ter que segurar 4 contas que estejam a levar OP kkkkk

Em relação ao Sul, há que dar os parabéns a team slaydi, tander e lose que estavam sempre dispostos a ajudar qualquer um e mesmo contra todas as adversidades ainda seguraram bem o front.

Tudo de bom a todos e que venha o 115 que irá reunir muitos na mesma tribo e outros na tribo adversário e que seja um bom br.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.100
Não é minha justiça particular , são situações diferentes e não cabe a você saber ou não … o que importa é minha consciência tranquila , e lembro que a sua não ficou … lkkkkk tu mudou de tribo e saiu noblando no meio do mar e os cara sem entender

Kkkkkkkkk o mesmo que você disse eu posso dizer também e pela sua resposta você claramente não sabe o que aconteceu, acho até que você nem estava no mundo
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ois amigos, como vão ?

demorou até pra acabar isso viu kkk

parabéns pra staff da LB, Mateus e Erika são zikas haha

parabéns também aos que se dedicaram e queriam jogar dentro da PLANC, vcs foram honrados até o fim, desculpa por não ter jogado o jogo com minha tag de coração, mas existem algumas coisas que vem a frente pra mim

2 meses sem nem entrar nesse jogo e ainda tem uns "amigos" ai que não tiram o nome da favela da boca kkkk virem a pagina gente. Esse rancor todo faz mal pro coração

F A V E L A T E A M
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Ois amigos, como vão ?

demorou até pra acabar isso viu kkk

parabéns pra staff da LB, Mateus e Erika são zikas haha

parabéns também aos que se dedicaram e queriam jogar dentro da PLANC, vcs foram honrados até o fim, desculpa por não ter jogado o jogo com minha tag de coração, mas existem algumas coisas que vem a frente pra mim

2 meses sem nem entrar nesse jogo e ainda tem uns "amigos" ai que não tiram o nome da favela da boca kkkk virem a pagina gente. Esse rancor todo faz mal pro coração

F A V E L A T E A M

Inveja dos seus olhos castanhos...

Sobre a Planc, deu a lógica... Começou a recrutar 5 anos antes do Br abrir, a cada 2 semanas vinham textos com 48 parágrafos que geral ignorava, 360 jogadores com espaço para mais 200 (que comprovasse experiência), mas a real é que, a maioria que tava ali fazia meme com os textos e o mass recruit que tava sendo feito... Só fizeram a TAG pra manchar a história de uma tribo que já foi tão vitoriosa nos primórdios do TW...

Ps.: 5 meses sem tw, é um novo recorde
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Os paranóicos da LB estão eufóricos agora, em 1 mês eu volto e vejo a decadência da tribo kkkk A falta de visão a longo prazo e inocência de uma liderança amadora fez com que o mundo fosse entregue para a PLANC (só não ganharão esse br se racharem internamente, ou se algo mto atípico acontecer). Desde o início, quando me chamaram pra entrar nesse mundo, falei que todas as tribos eram bem ruins, exceto a PLANC que tinha um projeto bem solido. Logo, o único jeito de vence-los seria uma ally global contra a PLANC, fui atrás disso, fechei todas as allys possíveis utilizando meus contatos com grandes amigos presentes nessas tribos (inclusive, obrigado pela confiança vcs são pika dms, nos encontramos novamente por ai bemmm futuramente ;)). Vale lembrar que o grupo estava formado, LB, LCI, DANONE, Kill e PANICO no grupo, as cartas estavam na mesa: LCI e PANICO segurariam o k45 com todo suporte necessário da LB/DANONE, inclusive com vários jogadores da LB pegando mdf pra defender OP por lá. A LB se prepararia no front com a PLANC para declarar o mais rápido possível, a DANONE migraria mais para borda do mapa pra ajudar na guerra. A Kill era a tribo mais desorganizada, infelizmente com uma liderança muito inativa no Norte e alguns mass recruits que os membros desaprovavam, a transformação de Kill para DANONE veio para evitar uma queda precoce, na época muitos membros do sul agitavam para sair e fundar nova tribo (E assim fizeram logo antes de virar danone, criaram a DoM), e muitos membros do Norte estavam quase cedendo e indo para a BKS, esses felizmente conseguimos evitar a deserção. Após isso, nosso recado para a LB foi claro: Iremos reorganizar a Kill e tornar ela uma tribo que seja competitiva para uma guerra final com a PLANC, mas isso levaria tempo pois a tarefa ali não era moleza kkkk (Enfim, deixo meu agradecimento aqui ao Brunao, Rodrigues, Gabarito, emily e extermínio pela tentativa de iniciar uma organização na antiga Kill, tenho certeza que com mais tempo vcs iriam conseguir e derrubar a BKS no Norte). Por isso não fico chateado em ver que a kill se entregou tão fácil ali, era uma tribo totalmente instável que por certo tempo adiamos a queda, mas que se tivesse uma guerra de igual pra igual não aguentaria.

Mas voltando a LB e sua paranóia: Logo após a Kill virar DANONE a paranóia parece que aumentou (até hoje to esperando os prints que dizem que tem do gabarito/rodrigues chamando o pessoal pra virar UTW). Enfim, nessa epoca ja vazou o primeiro print de um membro da LB tentando fazer uma aliança com a DoM pra virar na Danone, larguei o print pra LB e depois disso mateus kitou dos grupos da LB, falou pra esse membro que tentou uma traição liderar a tribo e etc, após isso veio o VISHE me procurar, querendo formar uma tribo única, falando em tirar a erika da staff pois ela tinha parado de jogar e etc (Pelo que sei alguns falam uma versão desse caso como eu procurando o VISHE pra dar um golpe na LB e assumir a LB kkkkkk o nível de loucura é gigantesco), até pq se eu tivesse tanto tempo pra ficar jogando tw como esse povo fala, eu mesmo n teria cancelado vários projetos da minha made de entrar no 111 e depois no 112. Enfim, sem citar os inúmeros recrutamentos de inimigos nossos sofrendo OP e o ápice de tudo: O recrutamento de membros da SHOW, onde por si só já seria uma afronta aos membros da tribo que eu trouxe, mas também era a maior burrada, sendo que os proprios jogadores de lá estavam recebendo recursos da planc para crescer mais rápido e mandei print do Kylo falando no grupo da Strike que entraria no mundo 111 fechado em ajudar a PLANC e que iria faze de tudo pra prejudicar a LB/DANONE.

Agora vamos as consequenciais dessa super jogada diplomática da liderança da LB:

1 - Não cumpriram o acordo, abandonaram a PANICO e perderam uma aliança importante para derrotar a PLANC (não julgo eles de irem para a PLANC).
2 - Conseguiram levar mais instabilidade pra um continente que já era instável (k44), não se surpreendam se no futuro muitos desses recruits traírem (e não adianta falar que vão filtrar e etc, infelizmente com a queda da PANICO o tempo ficou ainda mais curto para tentar organizar tudo)
3 - Perderam bons jogadores que eu trouxe para auxiliar a LB e os únicos jogadores da antiga Kill que realmente eram bons e confiáveis.
4 - conseguiu desestabilizar o próprio front original com a PLANC (k54/64), fazendo com que jogadores que simpatizam com a gente desanimassem do br111 e não queiram mais vestir a camisa da LB (e olha q era o melhor jogador nesse front para segurar e avançar contra a PLANC :)).


No mais, toda essa euforia desse povinho, se dá por uma visão limitada que visa vitórias momentâneas e esquece de pensar a longo prazo, visando ser campeão.

Pessoal da PLANC (@You Lose ? , @Igor Kalosh @PrinceEvans) não levem pro pessoal, tenho nada contra a made de vcs, foi apenas um jeito e uma estratégia que tentei adotar pra tentar deixar esse mundo equilibrado. Poderiamos ter uma guerrinha final animada, mas pelo visto terão menos dificuldade daqui pra frente.
relembrar é viver, é aprender....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo