Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Voces merecem ser parabenizados, ainda bem que vi no começo que o kalosh ia acabar com a PLANC e arruinar o nome... Era pra ter focado em voces desde o começo e eu falei isso so que ele queria da moral mais pra voces que pros propios players, Estou triste pelos amigos que eu ja tinha na PLANC mais faz parte do jogo... Parabens a LB pela conquista e parabens pra certos player sempre deixando o bolso de alguns mais gordos todo mundo que ganham...
O br nao acabou vai que o panda da o golpe final kkkkkkkkkkk
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
Parabéns a liderança da LB que conseguiu levar a tribo ao fechamento do BR mesmo com diversos percalços desde inicio do mundo.
Houve momentos que não se sabia se a tribo sequer estaria amanhã no BR.

Parabéns também aos membros da LB, que fizeram isso possível, membros que sempre estavam ativos para ajudar.
A velocidade que os membros e a liderança blindavam um jogador ou mais jogadores tomando OP foi algo de surpresa para mim.
Faltando mais de 10h para bater a OP já estava tudo defendido. Era apoio que vinha até do além rs.

Parabéns também aos membros da "PLANC" que mesmo sem liderança tentaram até onde dava, principalmente aqueles que tentaram puxar o barco nos últimos 30 dias, se não fosse por vocês a PLANC já teria dissolvido em 25 dias de guerra e não em 55 dias. Não falo apenas dos jogadores da PLANC Norte, mas também a alguns jogadores do Front da PLANC Sul que só estão sendo noblados agora que pararam, estes também merecem respeito.

Acredito que não esqueci de ninguém... o_O

Mudando de assunto, acredito que muita gente da PLANC e alguns da LB vão jogar o 115, então nos vemos lá como aliados ou como inimigos. :D
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Voces merecem ser parabenizados, ainda bem que vi no começo que o kalosh ia acabar com a PLANC e arruinar o nome... Era pra ter focado em voces desde o começo e eu falei isso so que ele queria da moral mais pra voces que pros propios players, Estou triste pelos amigos que eu ja tinha na PLANC mais faz parte do jogo... Parabens a LB pela conquista e parabens pra certos player sempre deixando o bolso de alguns mais gordos todo mundo que ganham...

Verdade, no nosso grupinho de zoeira eu sempre comentei que durante a guerra LB x Danone, se a PLANC nao declarasse guerra a LB ela iria perder o mundo, realmente perdeu o mundo exatamente naquele momento, nao tem o que falar, eu postei a 4 meses atras, e volto a mesma frase que poste:
"Nao tem como uma tribo ganhar no 2x1, falta tropa, A NAO SER, que a tribo seja no MINIMO 3x1 defensivo, o que nao era o caso da PLANC"

Mas isso faz parte, todo mundo perde e todo mundo ganha por algum motivo.

OP's da LB foram precisas e FOCADAS. Nao acho que essas noblagens no K66 tenham sido determinantes para o termino do mundo, pois antes disso acontecer, a LB ja estava centenas de aldeias nobladas na frente, em um ritmo forte.

PS: Meu teclado e' gringo, fica sem pontuacao e acentos e com erros de gramatica, deu para entender a mensagem kkk Que venha proximos mundos.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Verdade, no nosso grupinho de zoeira eu sempre comentei que durante a guerra LB x Danone, se a PLANC nao declarasse guerra a LB ela iria perder o mundo, realmente perdeu o mundo exatamente naquele momento, nao tem o que falar, eu postei a 4 meses atras, e volto a mesma frase que poste:
"Nao tem como uma tribo ganhar no 2x1, falta tropa, A NAO SER, que a tribo seja no MINIMO 3x1 defensivo, o que nao era o caso da PLANC"

Mas isso faz parte, todo mundo perde e todo mundo ganha por algum motivo.

OP's da LB foram precisas e FOCADAS. Nao acho que essas noblagens no K66 tenham sido determinantes para o termino do mundo, pois antes disso acontecer, a LB ja estava centenas de aldeias nobladas na frente, em um ritmo forte.

PS: Meu teclado e' gringo, fica sem pontuacao e acentos e com erros de gramatica, deu para entender a mensagem kkk Que venha proximos mundos.
As noblagens no k66 foram determinadas sim, não 100% mas 80% sim
 

Rivotril Insano

Membro Ativo
Pontuação de reações
83
Parabens a LB pela vitória. Infelizmente não terei a medalha por preguiça de continuar jogando pois dava até pra lutar pelo top, mas sei que fiz minha parte durante o tempo que joguei.
elenco de milhoes, passamos o carro em cima de todas tribos, até mesmo a planc que muitos achavam que nao era possivel.

A liderança foi determinante, meus elogios principalmente ao matheus que amadureceu muito pq com 10 dias de br eu ja queria quitar com raiva do fdm kkkk tomaram decisões que foram "ruins' de começo, mas que ao decorrer do game se provaram corretas.
enfim, bom jogo a todos e uma pena nao continuar minha invasao ali no k55 kkk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.345
Parabéns a LB e a toda Staff pelo trabalho feito nesse BR. Acredito que não falo só por mim quando se tratava em apostar num vencedor e esse ser a PLANC. Mostraram que o jogo endurance e o jogo coletivo valem mais do que a habilidade individual. Mereceram levar esse caneco indo além de todas as expectativas.

Parabéns também a galera da SHOW que apesar de terem entrado atrasados nesse BR conseguiram contribuir muito pra essa vitória.
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Parabéns a liderança da LB que soube enfrentar os problemas com a Danone e enfrentar a Planc de frente, parabéns tbm ao elenco da Planc que conseguiu deixar as outras tribos incomodadas com seu crescimento no início do BR. Parabéns tbm a BKS, apanhou muito e se manteve de pé, desde que a proteção de iniciantes acabou que fomos atacados, Bom jogo a todos, o BR ainda não acabou, dominância está na metade, ainda tem diversão pela frente.
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Parabens a LB pela vitória. Infelizmente não terei a medalha por preguiça de continuar jogando pois dava até pra lutar pelo top, mas sei que fiz minha parte durante o tempo que joguei.
elenco de milhoes, passamos o carro em cima de todas tribos, até mesmo a planc que muitos achavam que nao era possivel.

A liderança foi determinante, meus elogios principalmente ao matheus que amadureceu muito pq com 10 dias de br eu ja queria quitar com raiva do fdm kkkk tomaram decisões que foram "ruins' de começo, mas que ao decorrer do game se provaram corretas.
enfim, bom jogo a todos e uma pena nao continuar minha invasao ali no k55 kkk

Vc ganhou com a gnt mano, monstro dms. Parabéns a LB pela excelente estreia, staff e membros estão de parabéns pelo desenrolar de todo o game. Orgulho de fazer parte dessa made.

#GoLB #TEAMreizinho
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Voces merecem ser parabenizados, ainda bem que vi no começo que o kalosh ia acabar com a PLANC e arruinar o nome... Era pra ter focado em voces desde o começo e eu falei isso so que ele queria da moral mais pra voces que pros propios players, Estou triste pelos amigos que eu ja tinha na PLANC mais faz parte do jogo... Parabens a LB pela conquista e parabens pra certos player sempre deixando o bolso de alguns mais gordos todo mundo que ganham...

Aconteceram tantas coisas que nem a gente acreditou que íamos contra a planc ahahhaah

Dentre tantas histórias que já ouvi, teve uma que nunca esqueci: o líder de uma tribo é o último a pular do barco. Você vai até o fim com o projeto que iniciou, independente da vitória ou da derrota. Qualquer equipe, seja dentro ou fora do jogo, pode ser a melhor, mas se não tiver quem possa gerir bem a equipe se prejudica em algum momento pois precisa da pessoa que "guia" tudo.

A gente teve a sorte de ter players que nos ouviam e também a humildade de reconhecer que não seria fácil. Nos preparamos fora do normal naquele front e como o accelerator citou: não tinha um pedido de apoio que não fosse fechado tão rápido. Uma tribo que realmente se empenhou e acreditou na liderança. Não éramos as estrelas com milhões de br, não éramos a liderança de milhões de BR, mas somos um bando de doido que acreditou que podia dar certo (e espero que dê).

Acredito que acharam que seria tão fácil entrar no nosso mar azul (Slaydi tentou e muito. Inclusive ódio das noites que eu não dormia pra monitorar esse morcego) ou entrar nas OP's, que até as operações eram chamadas de "teste" para não dizer que a operação não tinha dado certo. Uma pena ver tanta gente prejudicada. Faltou humildade e faltou organização. Pode ter jogo sujo como for (que rolou por parte de TODO mundo), mas se simplesmente já estava ruindo antes, como diria o fulaninho: foi só a pá de cal em cima.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
o líder de uma tribo é o último a pular do barco. Você vai até o fim com o projeto que iniciou, independente da vitória ou da derrota. Qualquer equipe, seja dentro ou fora do jogo, pode ser a melhor, mas se não tiver quem possa gerir bem a equipe se prejudica em algum momento pois precisa da pessoa que "guia" tudo.

o meu líder que tanto segui foi o primeiro a pular :( o @azzzz fez uma critica e sumiu logo :((((((
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo