Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Concordamos que a maneira que foi feita nao foi das melhores, porem fica tambem o questionamento, a Lideranca da Planc nao consegue ver os ataques chegando pela aristocracia ?

Nao podemos somente e unicamente culpar o lado da LB. Spy's existem desde o M1. Hoje existem mais ferramentas que antigamente para detectar e impedir um estrago que um spy faz, porem se a Lideranca nao fazer seu papel, ai fica dificil para os membros.

Esses ataques ai pelo que vi demoraram mais de 60 horas !!! Em 60 horas a lideranca da planc sinceramente nao viu os X a caminho? Nao entrou em contrato com o jogador ? Nao fez os devidos movimentos ?

Para te ser sincero eu queria estar nesse print, mas como nao sou novinho, ninguem me chamou :/

Complicado
Concordo com você em tudo que disse, mas isso foi só mais um episódio do novo e atual tw, o tesao de jogar acabou. Em breve a Lb terá muitas aldeias bb para noblar e fechar o Br, afinal é isso que importa né, fechar o Br e ter a medalha, custe o que custar !
 

Guigoosk

Membro
Pontuação de reações
14
Concordamos que a maneira que foi feita nao foi das melhores, porem fica tambem o questionamento, a Lideranca da Planc nao consegue ver os ataques chegando pela aristocracia ?

Nao podemos somente e unicamente culpar o lado da LB. Spy's existem desde o M1. Hoje existem mais ferramentas que antigamente para detectar e impedir um estrago que um spy faz, porem se a Lideranca nao fazer seu papel, ai fica dificil para os membros.

Esses ataques ai pelo que vi demoraram mais de 60 horas !!! Em 60 horas a lideranca da planc sinceramente nao viu os X a caminho? Nao entrou em contrato com o jogador ? Nao fez os devidos movimentos ?

Para te ser sincero eu queria estar nesse print, mas como nao sou novinho, ninguem me chamou :/

Complicado
Tu nao tava sabendo então? Pensa pelo lado positivo, vai ter a medalha igual eles, sem ter gasto dinheiro... 5PPA é grana hein.
 

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
(...) "ai jogo sujo...", "ai jogo roubado..."

menos amores, a gente ta pegando muita aldeia da Planc em cada OP que a gente faz, limpando, noblando, renoblando, defendendo (nem tanto assim né), então se a LB ta grande e indo bem hoje, é por mérito das OPs, então só parem de ficar dando desculpa pro próprio fracasso e assumam que vocês tiveram (ou tem, nem sei mais) uma liderança fraca que abandonou muitos jogadores, principalmente no início da guerra, e façam uma auto crítica pra entender pq tem tantos jogadores desanimados em jogar na Planc e querendo abandonar o barco.
 

Generall

Membro
Pontuação de reações
26
Olha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.
 

Guigoosk

Membro
Pontuação de reações
14
Olha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.

O pessoal que vai defender a situação indefensável acordou! Ou nem dormiram colocando os nobres pra rodar no bn da galera na Back?
 

Minions

Membro Notável
Pontuação de reações
112
É impressionante o povo vir aqui esbravejar sobre outras tribos, mas não olha para a própria, só ver a conta do lucas.fachin no k34.

Minha mãe sempre me ensinou que o pau que bate em chico bate em fransisco também.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
quanta hipocrisia nesse chat, não importa o mérito e sim qual lado..................... hipocritas

Vão pro inferno voces!
eu queria poder postar os 100 prints de membros da planc aliciando membros da BKS/LB mas eu não preciso, dorme no travesseiro sabendo que quem com ferro fere, com ferro será ferido, não fizeram um bom trabalho na PLANC SUL, logo surgiram membros insatisfeitos, alguns deles doaram as acc, Almeida não é o unico que estava descontente, a responsabilidade é da liderança....
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Olha os anjinhos que jogam limpo. Vocês vem jogando sujo desde o começo do mundo começando pela pânico. Se quiserem mando print e áudio pra cada um aí do que era tratado com o snape. Que iam entregar os player fraco por vaga , tem print e tem áudio.Quando se escolhe jogar sujo esse é o preço a pagar.
Mano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o game , ambos os lados cagaram
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.756
Deve ser triste fazer parte da planc norte, amassam no seu front, mas vão botar as contas para apagar por causa de meia duzia de noob do sul e de uma má gestão na organização do front :(
 

Generall

Membro
Pontuação de reações
26
Mano , eu não compactuo com ambos os lados , já compactuei sim em coisas que não me agrado em dizer , mas hoje não mais , isso estraga o game , ambos os lados cagaram
concordo mano. mas nao se pode esperar carinho de quem tu deu um soco. mundo começou sujo vai acabar sujo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo