Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Gosto de causar a discórdia,
Mundo chato, ver 5 membros da LB batendo em 50 do sul :/
Acho que tu confundiu as tribos, todo que querem estar no front com a planc sul tem aldeias lá e estão participando positivamente em todas OPs.

Mas eu entendo, 300 fulls na sua conta e se quer baixa as muralhas da LB, deve estar meio desnorteado mesmo.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Acho que tu confundiu as tribos, todo que querem estar no front com a planc sul tem aldeias lá e estão participando positivamente em todas OPs.

Mas eu entendo, 300 fulls na sua conta e se quer baixa as muralhas da LB, deve estar meio desnorteado mesmo.
Para de falar isso po. Ta vendo que faz parte do "primeiro vou noblar as contas inativas e dos noobs" pra depois ele vir pra cá?!

Você acha mesmo que ele vai atacar onde ele pede vaga???? que bobinho da sua parte, amigo. Achei que eu tinha um parceiro melhor na liderança comigo afff

meu wpp ta com saudades desse pedido de vaga ai T_T
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Acho que tu confundiu as tribos, todo que querem estar no front com a planc sul tem aldeias lá e estão participando positivamente em todas OPs.

Mas eu entendo, 300 fulls na sua conta e se quer baixa as muralhas da LB, deve estar meio desnorteado mesmo.
Boa Matheus , obrigado por causar nova discordia, estava precisando disso hahaha sim 300 fulls , eu consegui deixar uma no 16, fui o melhor até o momento , me senti muito feliz hahahaha.

Para de falar isso po. Ta vendo que faz parte do "primeiro vou noblar as contas inativas e dos noobs" pra depois ele vir pra cá?!

Você acha mesmo que ele vai atacar onde ele pede vaga???? que bobinho da sua parte, amigo. Achei que eu tinha um parceiro melhor na liderança comigo afff

meu wpp ta com saudades desse pedido de vaga ai T_T

Tem essa Também Érika, ainda rola aquela vaguinha? #MuralhadaLBémuitobruta

Uma pergunta: voce dorme muito? To fazendo a tabela dos novos membros do front.

Caso tenha um pra trocar eu aceito kkkkkk #sonequinhaON
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Bem vindos amigos da Planc norte, sejam todos bem vindos. logo vamos começar a brincar. Mas se fizer OP como vejo fazendo no norte... vao ficar no muro automático. Se fizerem uma OP melhorzinha eu prometo retirar todo blind de 80k de cada e brincar de renoble com vcs. Já combinei com o urso.
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Bem vindos amigos da Planc norte, sejam todos bem vindos. logo vamos começar a brincar. Mas se fizer OP como vejo fazendo no norte... vao ficar no muro automático. Se fizerem uma OP melhorzinha eu prometo retirar todo blind de 80k de cada e brincar de renoble com vcs. Já combinei com o urso.

Nos recebam com carinho
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Bem vindos amigos da Planc norte, sejam todos bem vindos. logo vamos começar a brincar. Mas se fizer OP como vejo fazendo no norte... vao ficar no muro automático. Se fizerem uma OP melhorzinha eu prometo retirar todo blind de 80k de cada e brincar de renoble com vcs. Já combinei com o urso.
Chega mais perto de mim que eu estou a caminho kkkk mas tentem não gastar tanto ODA (banquinho) a noblar intocaveis para se infiltrar no meio
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Chega mais perto de mim que eu estou a caminho kkkk mas tentem não gastar tanto ODA (banquinho) a noblar intocaveis para se infiltrar no meio
Aprenda a olhar mapa e o histórico de jogador, pra ver se entende o que foi feito.

Dormi e acordei no marzinho vermelho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo