Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Legal ver a Planc convidando a nata podre da Gds, depois fala que não faz mass recruit

Tudo isso para tentar cobrir o rombo que a LB fez

Kskskskksksks ei Planc, para de contratar gente, BR 113 já abriu, sai vazado que esse vocês vão penar!

Cuidado, vou te enviar mais fakes pra viajar de última hora e passar o mdf pra liderança hehehe
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Alguém me ajuda desse lado do mapa?
Só vejo dois player bom na BKS, Cemil e o Fábio, já que o mundo virou mas recruit, eu aceitaria vocês do nosso lado....

@BKS, sobre só atacar membros ruins , isso é normal, a LB fez o mesmo com a PLANC, olha o rombo que fez, pegaram os cotocos daqui e efetuaram uma limpeza, bom pra humanidade, gostar não gostei.... Porém, fazer oq , sobreviver...

@Hectoplasma. Concordo com o povo, ta na hora de tu jogar em um mapa de gente, não ficar batendo em peso morto rs
 

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Saudades de fazer front contra eles... Já fazem quase 10 desde a última vez e coincidentemente foi jogando com a planc kkkkk...
Aqui n é AOE kkkkkk
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Alguém me ajuda desse lado do mapa?
Só vejo dois player bom na BKS, Cemil e o Fábio, já que o mundo virou mas recruit, eu aceitaria vocês do nosso lado....

@BKS, sobre só atacar membros ruins , isso é normal, a LB fez o mesmo com a PLANC, olha o rombo que fez, pegaram os cotocos daqui e efetuaram uma limpeza, bom pra humanidade, gostar não gostei.... Porém, fazer oq , sobreviver...

@Hectoplasma. Concordo com o povo, ta na hora de tu jogar em um mapa de gente, não ficar batendo em peso morto rs

Pós é amigo, vou migrar… E também acho que está sobrando defesa na BKS, eles não tiram os apoios chegando.





1F89AC69-5397-4C7B-89C7-0315FE50E156.jpeg6699C772-705C-49EE-BFB4-72EAD29B361B.jpeg90A4CC50-E2E4-4F29-A4B8-3E276C5495B4.jpegE8A721A2-AF91-490D-B11E-976E64B75DA4.jpeg464607DA-B4B3-4211-AB17-E5491796ACD0.jpeg
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Alguém me ajuda desse lado do mapa?
Só vejo dois player bom na BKS, Cemil e o Fábio, já que o mundo virou mas recruit, eu aceitaria vocês do nosso lado....

@BKS, sobre só atacar membros ruins , isso é normal, a LB fez o mesmo com a PLANC, olha o rombo que fez, pegaram os cotocos daqui e efetuaram uma limpeza, bom pra humanidade, gostar não gostei.... Porém, fazer oq , sobreviver...

@Hectoplasma. Concordo com o povo, ta na hora de tu jogar em um mapa de gente, não ficar batendo em peso morto rs

Sou só um cotoco, esperando seu próximo passo baby.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo