Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
O que a LB fez eu não acho certo não, mas tem gente que faz isso fazer o que...Mas é aquilo quando acontece pra tua tribo fica feliz.. quando é contra......

Agora o que me choca é uma parte do elenco da PLANC, citando até alguns que já saíram e outros que continuam lá que só sabem reclamar.

Primeiro foi o caso do recrutamento de uns jogadores da PÂNICO, muita gente não concorda mas foi uma jogada da liderança po
Muitos pararam dizendo "acabaram com meu front"
O cara se diz pró, joga desde o mundo 1 e não sabe migrar de novo
Ou fazer a jogada de fazer uma trocas de aldeias com os jogadores recrutados.

SEGUNDO - PLANC recebeu a PRIMEIRA OP, tomou muito ataque da LB , perdeu algumas aldeias, perdeu outras de jogadores moitas perto do front só que nada tá perdido
Erro da liderança da PLANC que está tentando consertar , mas vi que muitos ali que SÓ RECLAMAM não movem a nenhum Full nessas aldeias que a LB noblou ( Alguns mandaram)

TERCEIRA - O cara que "deu" a conta pra LB que foi o estopim de alguns jogadores estrelinhas que ficar boladinhos
Plmds a liderança não tem como prever se um jogador vai "doar" a conta pra inimigo...
A conta noblada nem está tão perto desse pessoal aí estrelinha
O Mapa ficou ruim pro pessoal do K65 que tem jogador agr na back deles


E por último só quero falar mais uma coisa
Esses mesmos jogadores estrelinhas (os que continuam no jogo e os que saíram já) só ficam feliz se a tribo jogar pra eles, doar aldeia pra eles
Pessoal enche a boca pra falar que jogava mundo antigo, mas na primeira desvantagem já querem largar por birrinha..

Sem contar que alguns até tentam agr uma vaga na LB
Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh?

A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra ele, mas não fazem nada para conter a situação, apenas dividiram a hierarquia entre duas tribos. Não sei pq, mas Kalosh sempre tem a maior hierarquia na PLANC e msm que parte da sua liderança esteja contra, o mesmo à ignora sempre tomando a decisão final.

Em relação a PLANC Sul , posso dizer que o Slaydi e You Loose fizeram um ótimo trabalho, sempre me ouviram e debateram diversas situações cmg e com os outros membros, além de ficarmos madrugadas e madrugadas defendendo outras contas em MDF e atacando, se esforçaram para valer na gameplay. Mas nenhum destes conseguiu reverter a situação, msm tendo opinião contrária ao kalosh e terem sido alertados de diversas formas.

Hoje, recebi mensagem da liderança da Planc do Norte e descobri q eles sempre foram contra todas as decisões da Kalosh, inclusive contra o recrutamento da PANICO kkkk q tbm foi um outro motivo agravante para o Eric deixar o jogo e liderança. Os mesmos falaram que o Igor não tem experiência em liderar uma guerra (que por sinal, eu concordo, isso foi dito pela própria liderança do norte)

Sobre o meu futuro na Planc, creio q não haja mais, não vou ficar perdendo meu tempo defendendo um ignorante que não assume o seu erro para melhorar a tribo para todos, e agora q a moral da tribo esta destruida e varios jogadores parando e procurando vaga na LB, não existe mt motivo para eu defender e me matar ficando noites em claro defendendo OP's, NÃO É JUSTO. Mas também, não irie pra LB ou BKS em respeito aos membros que se esforçaram pela Planc e q tiveram o seu jogo destruido.

Fico triste para os jogadores que realmente se esforçaram e ficarão marcados por essa lideranção medíocre do Kalosh. Na minha visão galera da Hecto, BadBoys, Prince, malka, Slaydi, entre outros ...


Exatamente e os mesmo estrelinhas estão pulando do barco dizendo que não tem fronte, mas me explica o que é esse mar de LB a esquerda deles? A verdade tem que ser dita eles eram malvados com os players inativos da PÂNICO não noblaram os ativos e mesmo assim enchem a boca para nos chamar de fracos, eles gostam de noblar suas multis, aldeias barbaras, aldeias doadas e um front fraco. Quando apareceu um front a altura sumiram.

Alias barco esse que nós os TRAIRÁS, os SAFADOS, os FRACOS estamos remando com todas as forças para não afundar, segurando OP bem organizadas e bem montadas, defendendo como podemos dia e noite e mesmo assim seguimos ouvindo abobrinha a nosso respeito todos os dias.

Não fizeram jus ao que diz a tribo. Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito. na primeira OP DESAPARECERAM!


#TeamChorões!
Não sei se esta falando de mim, mas dps de toda mera q vc fez com a PANICO e sua traição, vc perdeu aldeia no segundo dia de guerra no BN, preciso mesmo lhe dar moral?
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Mas quem começou o pedido de "doação" de conta da LB foram jogadores da PLANC (não to dizendo que foi líder que foi atrás antes que interpretem errado). Até ensinar jogador da LB a tentar infringir as regras por mp/wpp rolou kkkkk

Você acha que a tribo ficou feliz com a situação do DoonCray? kkkkkk conta banida com nem metade dos ataques a caminho e que por estratégia jogador da planc pegou pra defender kkkkkk ninguém da LB ta se fazendo de sonso, o problema é que ninguém vê os dois lados da moeda.

Muito fácil só falar do nosso contragolpe. E como eu disse, acho que na primeira semana de BR, pode rolar de ser traído, de ter "doação" de conta dentro da nossa tribo, pode acontecer mil coisas, o BR continua em aberto. Tá faltando só interpretação da galera mesmo. Todo mundo jogou sujo, mas na hora que sua tribo é a que sai prejudicada, ai tudo muda de lado.

Esse BR tá um saco desde o inicio, mas precisa ser finalizado com a minha tribo perdendo ou ganhando, com a BKS perdendo ou ganhando, com a PLANC perdendo ou ganhando, com a Lótus perdendo ou ganhando. Vai ter que ser finalizado e cada um vai ter que assumir seus BO's

Mas até então eu não ligo pra essa "doação" não ( sempre acontece em mundos)
O que me deixa revoltado é que alguns jogadores hoje em dia só sabem jogar em vantagem
Quando a água aperta muito pró player aí quer largar
Minha crítica foi mais a uns jogadores da PLANC que estão virando as costas a esse momento que é chato sim, mas que querem largar o barco
Ao invés de ajudar de alguma forma a mudar a situação.

Todas as tribos em todos os mundos tiveram recrutamento ao longo de guerras e outros tipos de situações.

E é muito difícil liderança agradar a todos os membros, sempre vai ter um insatisfeito com algo ou alguma atitude no jogo que a liderança fez , ainda mais tirando um front de uns jogadores mas são coisas que acontecem e esses PRÓS aí tem que subir de outra forma pro front e não ficar de birrinha e parando de jogar ou não ajudando a tribo de alguma forma .


E só pra avisar , não sou da liderança da PLANC, sou apenas um membro normal com um visão de que tem ERRO na liderança e membros estrelinhas na PLANC

Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh?

A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra ele, mas não fazem nada para conter a situação, apenas dividiram a hierarquia entre duas tribos. Não sei pq, mas Kalosh sempre tem a maior hierarquia na PLANC e msm que parte da sua liderança esteja contra, o mesmo à ignora sempre tomando a decisão final.

Em relação a PLANC Sul , posso dizer que o Slaydi e You Loose fizeram um ótimo trabalho, sempre me ouviram e debateram diversas situações cmg e com os outros membros, além de ficarmos madrugadas e madrugadas defendendo outras contas em MDF e atacando, se esforçaram para valer na gameplay. Mas nenhum destes conseguiu reverter a situação, msm tendo opinião contrária ao kalosh e terem sido alertados de diversas formas.

Hoje, recebi mensagem da liderança da Planc do Norte e descobri q eles sempre foram contra todas as decisões da Kalosh, inclusive contra o recrutamento da PANICO kkkk q tbm foi um outro motivo agravante para o Eric deixar o jogo e liderança. Os mesmos falaram que o Igor não tem experiência em liderar uma guerra (que por sinal, eu concordo, isso foi dito pela própria liderança do norte)

Sobre o meu futuro na Planc, creio q não haja mais, não vou ficar perdendo meu tempo defendendo um ignorante que não assume o seu erro para melhorar a tribo para todos, e agora q a moral da tribo esta destruida e varios jogadores parando e procurando vaga na LB, não existe mt motivo para eu defender e me matar ficando noites em claro defendendo OP's, NÃO É JUSTO. Mas também, não irie pra LB ou BKS em respeito aos membros que se esforçaram pela Planc e q tiveram o seu jogo destruido.

Fico triste para os jogadores que realmente se esforçaram e ficarão marcados por essa lideranção medíocre do Kalosh. Na minha visão galera da Hecto, BadBoys, Prince, malka, Slaydi, entre outros ...

Não concordar , quase todo mundo não concordou mano
Eu tbm não concordei
Só não achei certo que a melhor coisa que alguns fizeram foi parar
Até poq pra muita gente na tribo o que vocês faziam lá em cima inspirava muita gente

E se ele fez isso
Tem que discordar mas dava pra migrar
Por doação de aldeia de jogadores que vieram
É muito simples mandar mensagem pra quem veio ou se não quiser mandar mensagem pro membro que veio pede intermédio de um jogador da liderança e troca umas aldeias no front com quem veio e pega um novo front
 

Oliver

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Se me permitem eu deixei registrado aqui que a planc não aguentava 2 meses de guerra. Infelizmente meu post foi apagado. Os jogadores mimados, arrogantes, prepotentes e donos da verdade mais conhecidos como estrelinhas destruíram a planc de dentro pra fora. Jogadores da planc vieram ironia e sátira com meu post e hoje tudo se concretizou. Kalosh nunca teve pulso firme com certos jogadores e deu no que deu. Vamos ver como o mundo vai girar e ser redistribuído quando a planc debandar. Afinal, apenas 80 contas encerram o mundo. Aguardando os próximos capítulos!
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Mas até então eu não ligo pra essa "doação" não ( sempre acontece em mundos)
O que me deixa revoltado é que alguns jogadores hoje em dia só sabem jogar em vantagem
Quando a água aperta muito pró player aí quer largar
Minha crítica foi mais a uns jogadores da PLANC que estão virando as costas a esse momento que é chato sim, mas que querem largar o barco
Ao invés de ajudar de alguma forma a mudar a situação.

Todas as tribos em todos os mundos tiveram recrutamento ao longo de guerras e outros tipos de situações.

E é muito difícil liderança agradar a todos os membros, sempre vai ter um insatisfeito com algo ou alguma atitude no jogo que a liderança fez , ainda mais tirando um front de uns jogadores mas são coisas que acontecem e esses PRÓS aí tem que subir de outra forma pro front e não ficar de birrinha e parando de jogar ou não ajudando a tribo de alguma forma .


E só pra avisar , não sou da liderança da PLANC, sou apenas um membro normal com um visão de que tem ERRO na liderança e membros estrelinhas na PLANC
Qual seu nick no jogo? nunca te vi.

Bom,aacho q vc não participou do grupo sobre a discursão da PANICO e das 4hrs de reunião no discord, mas de td foi discutido, até a entrada deles a troca de aldeias no front por aldeias no mar azul, daria pra agradar ambas as partes, mas igor simplesmente escolheu o caminho mais facil para ele, e tudo isso foi deixado de lado.
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
Não sei de quem vc está falando e nem quem vc é no jogo, mas esse assunto da PANICO ja ficou chato e cansativo, não vou precisar repetir td dnv aq , neh?

A questão como um todo, gira em torno das decisões que a Kalosh tomou, que fiquei sabendo que TODA a outra parte da liderança está contra ele, mas não fazem nada para conter a situação, apenas dividiram a hierarquia entre duas tribos. Não sei pq, mas Kalosh sempre tem a maior hierarquia na PLANC e msm que parte da sua liderança esteja contra, o mesmo à ignora sempre tomando a decisão final.

Em relação a PLANC Sul , posso dizer que o Slaydi e You Loose fizeram um ótimo trabalho, sempre me ouviram e debateram diversas situações cmg e com os outros membros, além de ficarmos madrugadas e madrugadas defendendo outras contas em MDF e atacando, se esforçaram para valer na gameplay. Mas nenhum destes conseguiu reverter a situação, msm tendo opinião contrária ao kalosh e terem sido alertados de diversas formas.

Hoje, recebi mensagem da liderança da Planc do Norte e descobri q eles sempre foram contra todas as decisões da Kalosh, inclusive contra o recrutamento da PANICO kkkk q tbm foi um outro motivo agravante para o Eric deixar o jogo e liderança. Os mesmos falaram que o Igor não tem experiência em liderar uma guerra (que por sinal, eu concordo, isso foi dito pela própria liderança do norte)

Sobre o meu futuro na Planc, creio q não haja mais, não vou ficar perdendo meu tempo defendendo um ignorante que não assume o seu erro para melhorar a tribo para todos, e agora q a moral da tribo esta destruida e varios jogadores parando e procurando vaga na LB, não existe mt motivo para eu defender e me matar ficando noites em claro defendendo OP's, NÃO É JUSTO. Mas também, não irie pra LB ou BKS em respeito aos membros que se esforçaram pela Planc e q tiveram o seu jogo destruido.

Fico triste para os jogadores que realmente se esforçaram e ficarão marcados por essa lideranção medíocre do Kalosh. Na minha visão galera da Hecto, BadBoys, Prince, malka, Slaydi, entre outros ...



Não sei se esta falando de mim, mas dps de toda mera q vc fez com a PANICO e sua traição, vc perdeu aldeia no segundo dia de guerra no BN, preciso mesmo lhe dar moral?


Soberba e mais soberba esse foi o real motivo , kalosh tem um REI na barriga , porém não entende um básico de guerra , sequer organizar front , seleciona jogadores( deixa jogador que nem wpp usa em front ) move defesas para blindagens ( jogadores que se auto apoiaram que estavam no front , ) , que raios de líder é esse? Que tem o melhor elenco que nem ele disse. Antes de entrar no BR , fui tentar vaga para entrar na planc e a resposta foi que nem eu nem meus amigos tínhamos PERFIL PARA entrar na PLANC , pois a planc esta com projeto de alto nível e não poderia ter falhas , de fato estou vendo este alto nível a cada dia senhor igor kalosh , parabéns bela de uma liderança, tomou um baile da pessoa que você tanto menosprezava que era a erica, por ser novata , e isso e aquilo hehehehe , HUMILDADE e trabalho muuito trabalho , e união fazem os membros acreditarem em você, isso sim toca uma tribo vencedora ! Não ganhamos, nada tem muuiiiiiito trabalho ainda pela frente , porém tenho que dar parabéns para erica e mateus vocês são supimpas !!!
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
[Q
Não sei se esta falando de mim, mas dps de toda mera q vc fez com a PANICO e sua traição, vc perdeu aldeia no segundo dia de guerra no BN, preciso mesmo lhe dar moral?

Se te serviu o chapéu coloca ele, vocês pregam tanto que são jogadores diferenciados e quando a tribo realmente precisou... deu pra ver a baita diferença que fazem.

red.png
Nobre - Da Pacem Domine [145 (484|463) K446,574Professor Snape [PL4NC]Generall [LB]2022-04-15 14:51:32
red.png
Nobre? - ZikaVírus. (509|461) K459,831Professor Snape [PL4NC]Matheusszika [LB]2022-04-15 11:41:58
red.png
NOBRE | BKS DEATH SQUAD K44 087 (488|470) K448,799Professor Snape [PL4NC]Sarg123 [BKSO]2022-04-15 10:30:01

Eu perdi 3 aldeias no primeiro dia da Guerra mas igualei em conquistas as perdas e outro detalhe não sou o responsavél pelas blindagens. As mesmas aldeias que foram perdidas eram avançadas no meio dos inimigos pedi o blind colocaram 20k, não tinha como fazer mágica pra defender ataques colados... Mas é isso ai a culpa de tudo isso é nossa rssss
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Mas até então eu não ligo pra essa "doação" não ( sempre acontece em mundos)
O que me deixa revoltado é que alguns jogadores hoje em dia só sabem jogar em vantagem
Quando a água aperta muito pró player aí quer largar
Minha crítica foi mais a uns jogadores da PLANC que estão virando as costas a esse momento que é chato sim, mas que querem largar o barco
Ao invés de ajudar de alguma forma a mudar a situação.

Todas as tribos em todos os mundos tiveram recrutamento ao longo de guerras e outros tipos de situações.

E é muito difícil liderança agradar a todos os membros, sempre vai ter um insatisfeito com algo ou alguma atitude no jogo que a liderança fez , ainda mais tirando um front de uns jogadores mas são coisas que acontecem e esses PRÓS aí tem que subir de outra forma pro front e não ficar de birrinha e parando de jogar ou não ajudando a tribo de alguma forma .


E só pra avisar , não sou da liderança da PLANC, sou apenas um membro normal com um visão de que tem ERRO na liderança e membros estrelinhas na PLANC

Sim, sim. Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista. A pior parte do tw é liderar. Você precisa lidar com mais de 100 pessoas com pensamentos diferentes, personalidades diferentes, lidar com sua vida pessoal e profissional, entre outros.

Você precisa abdicar de muita coisa pra tentar seguir tranquilo nesse jogo. Você precisa de muito diálogo e muita paciência. TW está um saco. Pq? pq precisa de tempo pra aguentar/tolerar muita coisa. Só sendo muito doido da cabeça pra conciliar tudo. Poucas horas de sono e ainda sim vai ter A ou B pra criticar; vai ter alguém que joga há 50 anos e que vai te chamar de horrível pq você só joga há 1 ano. Ganha isso quem tem resiliência.

Não tenho títulos liderando, nao tenho um monte de br nas costas, nem sequer planejei a tribo com antecedência. Porém sigo feliz de ter um bando de louco que topou a ideia comigo de abraçar a tag e jogar por ela. Aqui a gente se ajuda de todas as formas possíveis (até quando falta uma passagem de ônibus kkk) Quem simplesmente decidir abandonar o barco por não gostar de mim, não gostar do Matheus, boa sorte, mas digo com tranquilidade que perdeu um lugar agradável de gente maluuuuuuca hahahaha (sim aproveitei tua resposta pra falar d+)
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Pois é Igor olhando e analisando tudo isso, fizeram com a Planc nada mais e nada menos igual a Danone, só mudou o contexto, ganhar o br dessa maneira é muito facil, o Tribal vem perdendo grandes jogadores por causa dessas atitudes de pessoas sem carater, se são assim no jogo imagina em outras situações.

Pô, não concordo com desonestidade nem nada, mas vamos lembrar que esse é um jogo de guerra e em um jogo de guerra, desde o BR1 tem spys, tem pessoas que doam as contas por desavenças aí dentro, acredito que se a Planc tivesse sem uma quebra interna de credibilidade, seria mais complicado passar, até me assustei com um saldo grande com tanto tempo de organização do front...

No ftw é fácil vir e falar que a LB é a suja do BR, sendo que traição se paga com traição, quem traiu, logo mais será traído... Chumbo trocado não dói, vamos amadurecer esse debate para o machado e estratégia, se a LB conseguiu coordenar uma noblagem de um membro de vcs sem problemas... Deveriam se perguntar o porquê esse membro não recorreu a vocês e sim a LB, vale mais fazer auto crítica do que vir e só falar "ainnn meu inimigo joga sujooo" falta mais peito pra pegar e fazer, do que dedos para vir aqui e ficar digitando e reclamando o trator tá vindo
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Exatamente e os mesmo estrelinhas estão pulando do barco dizendo que não tem fronte, mas me explica o que é esse mar de LB a esquerda deles? A verdade tem que ser dita eles eram malvados com os players inativos da PÂNICO não noblaram os ativos e mesmo assim enchem a boca para nos chamar de fracos, eles gostam de noblar suas multis, aldeias barbaras, aldeias doadas e um front fraco. Quando apareceu um front a altura sumiram.

Alias barco esse que nós os TRAIRÁS, os SAFADOS, os FRACOS estamos remando com todas as forças para não afundar, segurando OP bem organizadas e bem montadas, defendendo como podemos dia e noite e mesmo assim seguimos ouvindo abobrinha a nosso respeito todos os dias.

Não fizeram jus ao que diz a tribo. Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito. na primeira OP DESAPARECERAM!


#TeamChorões!

Você está segurando oq cara ? Você perdeu aldeias sem nem pedir ajuda no primeiro dia de guerra. Você é uma piada de mal gosto e é sem caráter :)

1650744340330.png

Uma coisa é perder aldeias sem avisar no BN e tal, todos tem uma vida, mas perder aldeias durante o dia inteiro ? kkkkk

Você deveria no mínimo depois de tudo que fez entregar o front para os players que estavam te amassando no começo do mundo.


E sim, as estrelinhas estão pulando fora :)

Nunca fui líder de tribo nem nada, mas acho que o maior trabalho que um líder tem principalmente nos dias de hj é gerir um grupo grande de pessoas com pensamentos diferentes, estratégias diferentes e personalidades diferentes. E felizmente ou infelizmente o coletivo nesse jogo SEMPRE será um ponto desequilibrante.

Fazer todos os membros remarem para o mesmo lado, vendo alguns comentários no ftw é de se perceber que a PLANC ou parte da família não estão a remar em conjunto para o mesmo horizonte. Sempre escapa uma farpada aqui ou ali

É esse o ponto, sempre tem os problemáticos e reclamões (eu sou sempre os dois). Mas quando mais de 70% da tribo acha que o líder e o resto da staff toda acha ai a gente sabe que temos um problema né ? ou ainda não pode ser considerado ?

Não concordar , quase todo mundo não concordou mano
Eu tbm não concordei
Só não achei certo que a melhor coisa que alguns fizeram foi parar
Até poq pra muita gente na tribo o que vocês faziam lá em cima inspirava muita gente

E se ele fez isso
Tem que discordar mas dava pra migrar
Por doação de aldeia de jogadores que vieram
É muito simples mandar mensagem pra quem veio ou se não quiser mandar mensagem pro membro que veio pede intermédio de um jogador da liderança e troca umas aldeias no front com quem veio e pega um novo front

É ai o ponto mais revoltante, vc tem um grupo que ta destruindo e inspirando geral, puxando pra cima a moral de todo mundo, você toma uma decisão errada de recrutar alguns players para ganhar mapa, mas não faz o minimo esforço para ajudar os membros que você travou ?

Tipo, o mundo já estava consolidado e definido, ele deveria no minimo ter trocado aldeias e jogado os jogadores que estavam progredindo para a frente do front, ou você acha que uma OP de migração em mundo com torre é simples ?

O que foi feito ? os membros simplesmente foram abandonados e ficaram a Deus dará ... cada um por sí e boa
 
Última edição:

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Pessoal da Pânico defendeu bem, na medida do possível, talvez alguns tenham pecado em não pedir apoio, mas isso acontece em todas as OP e em todas as tribos...o mundo não acabou por causa dessa OP, fiquem tranquilos, não precisam se desesperar...

Não sei pq tanto choro por parte de alguns jogadores da Planc, inclusive com diversas mensagens visando atingir um dos líderes de sua tribo, o que é uma tremenda falta de respeito. Isso vai ajudar em que na guerra?

Cada mensagem de choro ou lamentações não vai dar uma aldeia a mais pra vcs não, ou vai?

Quando entraram para o projeto, tinham ciência de como seria, ou foram enganados na formação do projeto pro br111?

Se vcs são tão bons assim igual pensam que são, pq não saem da tribo e formam uma tribo nova? Assim vcs mesmos tomam as decisões quanto a recrutamentos, diplomacias, etc...

Falta coragem pra isso e sobra coragem pra ficar aqui criticando tribo e liderança...

#paz
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
[Q


Se te serviu o chapéu coloca ele, vocês pregam tanto que são jogadores diferenciados e quando a tribo realmente precisou... deu pra ver a baita diferença que fazem.


Eu perdi 3 aldeias no primeiro dia da Guerra mas igualei em conquistas as perdas e outro detalhe não sou o responsavél pelas blindagens. As mesmas aldeias que foram perdidas eram avançadas no meio dos inimigos pedi o blind colocaram 20k, não tinha como fazer mágica pra defender ataques colados... Mas é isso ai a culpa de tudo isso é nossa rssss
Vc teve tempo de sobra para se organizar, eu msm não recebi 1 lanceiro de apoio da minha tribo, pelo contrário eu me apoiava e apoiava outros, e creio q muitos q estavam no front, estava na msm situação. Culpar por não te blindarem ali, é o seu atestado de newba. Enfim, não vou ficar discutindo organização com vc q não sabe o básico ...
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
É ai o ponto mais revoltante, vc tem um grupo que ta destruindo e inspirando geral, puxando pra cima a moral de todo mundo, você toma uma decisão errada de recrutar alguns players para ganhar mapa, mas não faz o minimo esforço para ajudar os membros que você travou ?

Tipo, o mundo já estava consolidado e definido, ele deveria no minimo ter trocado aldeias e jogado os jogadores que estavam progredindo para a frente do front, ou você acha que uma OP de migração em mundo com torre é simples ?

O que foi feito ? os membros simplesmente foram abandonados e ficaram a Deus dará ... cada um por sí e boa

Agora você chegou no ponto
TODOS concordaram que foi errado o que ele fez e poderia ser resolvido de uma outra maneira, não largando o pessoal da tribo que estavam orgulhosos de verem vocês avançando até poq quando vocês largaram, não largaram o IGOR não , vocês largaram a tribo e os MEMBROS que se estavam lá ajudando vocês de alguma forma para avançarem
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Agora você chegou no ponto
TODOS concordaram que foi errado o que ele fez e poderia ser resolvido de uma outra maneira, não largando o pessoal da tribo que estavam orgulhosos de verem vocês avançando até poq quando vocês largaram, não largaram o IGOR não , vocês largaram a tribo e os MEMBROS que se estavam lá ajudando vocês de alguma forma para avançarem

Mas eu não estou jogando o mundo a 3 meses já, quem acompanha sabe,

Eu não conseguiria jogar de fato até o 110 acabar 100%, com toda essa briga e a tribo precisando eu prefiro doar minhas aldeias para quem quer jogar do que ficar ocupando espaço e prejudicando quem está dedicado. (eu não movi uma lança nessa OP da LB e não tentei 1 renoble tendo bastante tropa ao redor dos alvos, e não foi por birra, simplesmente falta de tempo)

Eu não concordo com a maioria das atitudes da tribo, mas quem pular de lado agora ou tentar "doar" as aldeias para a LB vai estar seguindo o mesmo caminho dos que tanto criticaram, se não quer jogar ou não ta satisfeito, o negócio é parar de jogar e doar as aldeias para quem quer jogar.

no mais é isso, o jogo é para ser divertido para todo mundo, a ideia do kalosh e o projeto foram muito bem organizados
porém temos 2 orelhas e uma boca para ouvir mais do que falar :)
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Pessoal da Pânico defendeu bem, na medida do possível, talvez alguns tenham pecado em não pedir apoio, mas isso acontece em todas as OP e em todas as tribos...o mundo não acabou por causa dessa OP, fiquem tranquilos, não precisam se desesperar...

Não sei pq tanto choro por parte de alguns jogadores da Planc, inclusive com diversas mensagens visando atingir um dos líderes de sua tribo, o que é uma tremenda falta de respeito. Isso vai ajudar em que na guerra?

Cada mensagem de choro ou lamentações não vai dar uma aldeia a mais pra vcs não, ou vai?

Quando entraram para o projeto, tinham ciência de como seria, ou foram enganados na formação do projeto pro br111?

Se vcs são tão bons assim igual pensam que são, pq não saem da tribo e formam uma tribo nova? Assim vcs mesmos tomam as decisões quanto a recrutamentos, diplomacias, etc...

Falta coragem pra isso e sobra coragem pra ficar aqui criticando tribo e liderança...

#paz
Existem visões diferentes, é normal discutir para encontrar as falhas e alcançar o sucesso. Eu era apenas um membro que queria alavancar a tribo e me divertir um pouco, mas acabei me frustrando com diversas situações, assim como eu, outros jogadores também se sentiram lesados pelo projeto e desistiram do jogo, eu continuei, pois ainda confiei na liderança, certo? Tantos lideres vieram conversar cmg e me explicando a situação e que iria melhorar e que não era para mim desistir, não os culpo por me fazerem continuar confiando no projeto, faz parte as coisas não serem como vc planeja, talvez observando por fora parece q foram alguns erros, mas tudo foi discutido e alertado, o que se cria um grande Circo e q nos faz parte deste. E como disse o gui, criar uma tribo agora é a msm coisa q traição.

Mudando de assunto, sdds de vc Urso(meu cop por 2 dias kkkkk)
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
No fim
Da pra consertar esse incêndio na PLANC confiando no resto da liderança que todos sabem que fazem

E fazer jus essa guerra contra LB tão querida por todos e que todos estavam animados pra começar

Eu confio no resto da liderança que estão lá fazendo um trabalho muito bom como Slaydi, RReis e You Louse?

E acredito que podemos mudar essa situação
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
No fim
Da pra consertar esse incêndio na PLANC confiando no resto da liderança que todos sabem que fazem

E fazer jus essa guerra contra LB tão querida por todos e que todos estavam animados pra começar

Eu confio no resto da liderança que estão lá fazendo um trabalho muito bom como Slaydi, RReis e You Louse?

E acredito que podemos mudar essa situação

Se acreditam tanto, não sei por que a galera da tribo está aqui trocando farpas, dizendo coisas que nem deveriam ser ditas.... mas que bom que ainda acreditam, porém esse discussão toda aqui a frente do inimigo não ajuda em nada a todos, do jeito que estão falando aqui até pra mim q to na tribo parece que nem estavam mais pra jogo suahhsuahsuhasuha
 

.Arroz Sama

Membro Ativo
Pontuação de reações
94
Você está segurando oq cara ? Você perdeu aldeias sem nem pedir ajuda no primeiro dia de guerra. Você é uma piada de mal gosto e é sem caráter :)

1650744340330.png

Cara como tu é mentiroso PQP, agora eu vi que tu vive no mundo da fantasia. Vive no mundinho cor de rosa. Cara essas 2 Aldeias perdidas pro Cemill foram renobles na OP que fizemos na BKS um dia antes da guerra. E ali em cima foram aldeias que perdi e renoblei, perdi e renoblei pq não chegava apoio. Eram 4 Players me atacando.

Você deveria no mínimo depois de tudo que fez entregar o front para os players que estavam te amassando no começo do mundo.

E sim, as estrelinhas estão pulando fora :)

Amassando ? Fácil falar quando tinhamos mais da metade do front sul da PANICO de inativos, mas mesmo assim segurei teus full e nobres a queima roupa no dia que me atacou ou ta esquecidinho disso ? Foi o que o Leo que jogava na Cartmann mesmo falou, vocês tiveram um bom tempo para me noblar, dai depois quando foram avisar do meu recrutamento vieram dizendo que eu ia ser noblado e bla bla bla .... Em seguida veio aqui postar que passamos Aristocracia da PÂNICO pra Planc o que é uma mentira e o Kalosh mesmo deveria ter vindo aqui se posicionar sobre isso.

Mas Vai lá estrelinha vai brilhar em outro céu kkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo