Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Ser PLANC é ser atacado. Pedido de apoio não é aceito.

ele levou isso muito a serio shuahsauhsuahsuhausha, o cara pegou todas bbs que eram pra ser minhas no front pra isso :'( :'( ;'(

Mas pelo jeito a PLANC defendeu bem, tirando o fator obelix...
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Calma que foi só uma Op, pq a lb tá tão feliz? O pior é acreditatem nós comentários afim de acharem que exista um problem interno na PLanc kkkk
Cara, na verdade eu tenho outra opiniao. Eu cheguei no mundo 2 meses depois de aberto. Só o que eu via dessa turma da "análise" era: Planc vai atropelar, mundo já tá ganho, etc. Erika, Matheus foram subestimados. Tanto pela turma que nao joga, só analisa, como por uma galera da Danone (rodou) e Planc.
Entao esse lance de ficar olhando o mundo e prevendo o que vai rolar, nao caminha...
Bora pro jogo. Esperando a próxima OP da Planc.
Lb tá jogando pelo ódio.
#GoReizinho
#GoMathZica
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Cara, na verdade eu tenho outra opiniao. Eu cheguei no mundo 2 meses depois de aberto. Só o que eu via dessa turma da "análise" era: Planc vai atropelar, mundo já tá ganho, etc. Erika, Matheus foram subestimados. Tanto pela turma que nao joga, só analisa, como por uma galera da Danone (rodou) e Planc.
Entao esse lance de ficar olhando o mundo e prevendo o que vai rolar, nao caminha...
Bora pro jogo. Esperando a próxima OP da Planc.
Lb tá jogando pelo ódio.
#GoReizinho
#GoMathZica

Logico que era zoeira da grande maioria, LB e PLANC smp se respeitaram muito.
Mas geral tava hypado pra essa brincadeira, farpas sempre vao rolar
Boa OP por parte da LB, e boa recuperação por parte da PLANC.
Deu pra forçar a retirada de alguns do front rsrs
 

- The Gunner -

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Calma que foi só uma Op, pq a lb tá tão feliz? O pior é acreditatem nós comentários afim de acharem que exista um problem interno na PLanc kkkk

A LB deve comemorar a OP sim, com os pés no chão como esta fazendo. Ninguém subestima o adversário pois conhece sua força, nem se amarra em comentários de x ou y. , Não se deve apenas comemorar a OP e manter o foco, mas como todo o trabalho de organização que é feito todos os dias.
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Fala a verdade as estrelinhas da planc já tá tudo apalavrado com a lb pra ir, mais um br onde covardes se diz machado mas gosta de pular de tribo quando ver situações complicadas alguns aqui reclama da liderança mas foi uns dos primeiros a aceitar convite da lb , os que diziam " tudo se resolve no machado " kkkkk agora só espera a hora de pular de tribo
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Fala a verdade as estrelinhas da planc já tá tudo apalavrado com a lb pra ir, mais um br onde covardes se diz machado mas gosta de pular de tribo quando ver situações complicadas alguns aqui reclama da liderança mas foi uns dos primeiros a aceitar convite da lb , os que diziam " tudo se resolve no machado " kkkkk agora só espera a hora de pular de tribo

E tudo se resolve no machado sim, a culpa deste br foi inteiramente do Igor, por ter tirado o front aos melhores squads da PLANC, inclusive a team Eric c4rtman retirou-se do br devido a isso, de um dia para o outro ficou sem front nenhum.
Agora em relaçao à Op da LB na Planc, sim estiveram bem e têm todo o mérito, souberam aproveitar e escolher bem em quem iam fazer a OP e merecem os parabéns em relaçao a isso.

Agora o que aconteceu essa madrugada foi vergonhoso mais uma vez, nem passou 1 semana de guerra e já está assim.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
E tudo se resolve no machado sim, a culpa deste br foi inteiramente do Igor, por ter tirado o front aos melhores squads da PLANC, inclusive a team Eric c4rtman retirou-se do br devido a isso, de um dia para o outro ficou sem front nenhum.
Agora em relaçao à Op da LB na Planc, sim estiveram bem e têm todo o mérito, souberam aproveitar e escolher bem em quem iam fazer a OP e merecem os parabéns em relaçao a isso.

Agora o que aconteceu essa madrugada foi vergonhoso mais uma vez, nem passou 1 semana de guerra e já está assim.

O que aconteceu essa madrugada foram noblagens normais, mas vamos falar desse 111.

Antes da quebra do pna com a planc, firmamos uns compromissos: data de quebra de PNA e diversos outros acordos até a quebra, um deles inclusive que dizia "somente a partir do dia 15 podemos fazer qualquer coisa contra a outra tribo. vamos nos respeitar"

Daí nem preciso ir muito longe: conta DoonCray que estava em contato com a liderança pra pular ou ceder aldeias dia 15 e jogador da planc pegou pra defender e depois sabemos o que rolou;

Contato com líder de tribo que estava atrás da gente oferecendo ally caso jogassem bem. "Formem uma tribo só e entrem na guerra conosco a partir do dia 15";

Antes eu tivesse ajudado os caras que entraram em contato comigo e estavam no meio da planc. Eu simplesmente respondi um deles com "po mano, tenho data a cumprir pra fazer qualquer movimentação. dia 15 entra em contato comigo". uma pena que o amigo foi noblado.

Nunca fui a santa imaculada aqui no fórum e no jogo, mas muita gente aí paga de certinho e faz um monte de m*rda nas costas, o problema que nada é exposto.

Nao que você queira saber disso ou que te interesse, mas teto de vidro muita gente tem e todas as histórias tem dois lados. Agora colocar a cara a tapa pra dizer que fez m*rda, difícil alguém descer do salto pra assumir isso.

Tw infelizmente virou isso. Não acho o certo muita coisa, mas nao vou deixar minha tribo passar por certas situações e ficar olhando sentada sem fazer nada.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Essa guerra me fez relembrar do 104, onde fui com o Bob O paapii com a URUZ.. onde todos da tribo imaginavam que o mundo estava a nosso favor, que estávamos preparados pra qualquer tribo e tinhamos o mundo praticamente nas mãos. O fim da história já sabem: SW chegou com os pés no chão e atropelou todos pelo caminho.

Hoje estou vivendo o lado Oposto na LB, onde vejo que muitos da PLANC estavam achando que o mundo estava ganho e vindo aqui querer fazer graça com todos. No fim das contas desacreditaram da LB mas estamos mostrando nosso valor como equipe.

#AVANTELB #TEAMREIZINHO
 

Mr. Hannibal

Membro Notável
Pontuação de reações
59
Cara, na verdade eu tenho outra opiniao. Eu cheguei no mundo 2 meses depois de aberto. Só o que eu via dessa turma da "análise" era: Planc vai atropelar, mundo já tá ganho, etc. Erika, Matheus foram subestimados. Tanto pela turma que nao joga, só analisa, como por uma galera da Danone (rodou) e Planc.
Entao esse lance de ficar olhando o mundo e prevendo o que vai rolar, nao caminha...
Bora pro jogo. Esperando a próxima OP da Planc.
Lb tá jogando pelo ódio.
#GoReizinho
#GoMathZica


O que não falta para a LB é ódio kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo