Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Belo texto, só esqueceu de avisar a galera que tem que usar as tropas de defesa pra defender... e não as de atk, kkkkkk brincadeiras a parte. Sério defesa vence guerras ? tudo depende de como vc ataca meu amigo... se vc tem muita defesa e não sabe movimentar assim como tu disse não vale de nada, se souber atacar tu perde suas defesas com ela fora da aldeia, é só você encontrar as brechas... e elas vão existir e antigamente a galera fazia muita defesa é pq não sabia atacar e defender direito era mais na pauleira do que na estratégia... as coisas mudam !

Ver anexo 21010


"Defesa ganha mundos, nao ataque. Hoje em dia voce fecha o mundo frustrando o outro lado a tal ponto que os jogadores comecam a parar, eles nao tem a paciencia de antigamente de se jogar 5 anos em um mesmo mundo."

Hoje em dia com a quantidade de players que tem nem se a gente quisesse iria durar tudo isso kkkkkkkkk

"Vou dar um exemplo isolado bobo, me exploraram as 3:00am viram uma aldeia de front minha com 15k/15k, enviaram 18 fulls ao total nela, algumas horas depois tinha 150k/150k, morreu tudo que nem baixou muralha, agora vai la explorar ela para ver se esses 150k/150k esta la, ataca de novo para ver se eles nao voltam. Isso antigamente fazia parte do jogo, movimentacao de tropa, hoje.... hoje isso frustra a garotada, "onde ja se viu, coloquei 20 full e nao noblei, nem baixou 1 nivel de muralha", agora ele so vai brincar depois de 10-12 dias. O cara vai cansando."

Eu concordo que se vence muito a guerra na canseira, mas não é preciso tu ser full defesa pra tu dar canseira... não é matar tropas inimigas que é dar canseira.... na vdd quem vai estar cansando é você de estar movimentando tropas o tempo e a cada 7 dias o cara ta com full dnvo te atacando... quem sofre mais é quem se defende e não quem ataca, até por que tem varias formas de vc cansar o adversário sem ter que matar tropas dele ^^

Nossa cara como voce e' bom.... Caramba, pronto agora eu cai..... Esqueci de desviar um ataque porque devia estar fazer alguma.... Caraca... vou jogar o print no FTW, tenho alguns prints aqui também matando ataque na defesa, mas eu entendo que isso faz parte do jogo e nao preciso vir aqui postar no FTW querendo holofotes.

Antigamente nao tinha "acessórios" que ajudava nego atacar, sabiam atacar sim e muito melhor que hoje, eu diria que 80% de quem e' top hoje, nao seria nem Top 75 antigamente.

Nao sei o que voce quer que eu responda para seu post mostrando minhas tropas mortas na defesa, quer um parabéns?.... Tudo bem eu falo.... Parabéns.

Sobre eu cansar por movimentar tropa. Quem me conhece sabe que ja defendi OP com 4.000 ataques diários por 8 meses e fica a dica.... quem caiu nao fui eu.
Em relação a isso, pode ficar tranquilo que eu vou dar muita diversão para quem me atacar, garantido. Eu sei o que a Planc ta fazendo, e eu acho que eles tao fazendo o certo, mas nao vou entrar em detalhes.
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Nossa cara como voce e' bom.... Caramba, pronto agora eu cai..... Esqueci de desviar um ataque porque devia estar fazer alguma.... Caraca... vou jogar o print no FTW, tenho alguns prints aqui também matando ataque na defesa, mas eu entendo que isso faz parte do jogo e nao preciso vir aqui postar no FTW querendo holofotes.

Antigamente nao tinha "acessórios" que ajudava nego atacar, sabiam atacar sim e muito melhor que hoje, eu diria que 80% de quem e' top hoje, nao seria nem Top 75 antigamente.

Nao sei o que voce quer que eu responda para seu post mostrando minhas tropas mortas na defesa, quer um parabéns?.... Tudo bem eu falo.... Parabéns.

Sobre eu cansar por movimentar tropa. Quem me conhece sabe que ja defendi OP com 4.000 ataques diários por 8 meses e fica a dica.... quem caiu nao fui eu.
Em relação a isso, pode ficar tranquilo que eu vou dar muita diversão para quem me atacar, garantido. Eu sei o que a Planc ta fazendo, e eu acho que eles tao fazendo o certo, mas nao vou entrar em detalhes.

Sentiu aí?
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
O cara volta a jogar dps de 6 anos longe e associam ele a um cara q nunca ouviu falar kkkkkkk
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
678
no outro br eu ficava acordado a noite toda para ver quem tomava atq e depois ligava para acordarem e defenderem kkkkk depois disso fiquei depressivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não precisa nem perder aldeia se você é colega de tribo do @PapaAnjex , ele te liga de qualquer jeito as 4h.

no outro br eu ficava acordado a noite toda para ver quem tomava atq e depois ligava para acordarem e defenderem kkkkk depois disso fiquei depressivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou sabendo que essa tática salvou umas 10 aldeias do Jonas no primeiro dia de guerra. Essa tática ai já matou 170 nobres aqui :(
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
opa, manda ai
Beleza, próxima vez que passar de 5 ataques aqui eu já te mando... Tô falando sério, vou cobrar hein?! Ja tô cansado de tentar dormir, bate um medo que na calada da madrugada um PLANC'zito pode mandar nobrezitos e levar minhas 7 aldeias que to tentando manter com mto suor... :(:(:(
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Beleza, próxima vez que passar de 5 ataques aqui eu já te mando... Tô falando sério, vou cobrar hein?! Ja tô cansado de tentar dormir, bate um medo que na calada da madrugada um PLANC'zito pode mandar nobrezitos e levar minhas 7 aldeias que to tentando manter com mto suor... :(:(:(
A gente é moita, isso não vai acontecer
BN foi feito para dormir , isso mesmo White
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo