Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Sem contar que até sexta feira, a BKS estava sozinha nessa e a PLANC só tinha um front pra se preocupar. Atentando-se a este fato, a BKS segurou bem, parece que um certo machado aí perdeu o fio.

Vamos ver como a PLANC vai se sair com dois fronts, aguardemos as próximas jogadas...
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
414
Ué, até parece que não vai rolar OP conjunta no br po
Está certo que BKS está afundando o stats, mesmo supondo que BKS e LB não se vejam como ally, é ponto vermelha pra PLANC na guerra final e amplia todo o front
Qual o problema de se ter stats juntos, se guerream juntas mesmo que, talvez, separadas?
Mas se incomodar é só postar os stats separados sempre...
Diferença não vai fazer nenhuma
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Ué, até parece que não vai rolar OP conjunta no br po
Está certo que BKS está afundando o stats, mesmo supondo que BKS e LB não se vejam como ally, é ponto vermelha pra PLANC na guerra final e amplia todo o front
Qual o problema de se ter stats juntos, se guerream juntas mesmo que, talvez, separadas?
Mas se incomodar é só postar os stats separados sempre...
Diferença não vai fazer nenhuma
Tudo no fim vira comida
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Ué, até parece que não vai rolar OP conjunta no br po
Está certo que BKS está afundando o stats, mesmo supondo que BKS e LB não se vejam como ally, é ponto vermelha pra PLANC na guerra final e amplia todo o front
Qual o problema de se ter stats juntos, se guerream juntas mesmo que, talvez, separadas?
Mas se incomodar é só postar os stats separados sempre...
Diferença não vai fazer nenhuma


pq com um stats desse parece que a lb ta apanhando mais esta bem nivelado e sendo uma boa guerra até entao
tem aquele ditado " o inimigo do meu inimigo é meu amigo" mais nao quer dizer que sao a mesma guerra
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
ih rapaz postei um stats e metade do fórum sentiu pesado ein????

se os aliados de vocês não dão conta de fazer diferença numa guerra contra o mesmo inimigo aí é pra reclamar com eles... até porque esse tópico aqui é "discussão br111", não é tópico de guerra específica nenhuma, não é mesmo?

ou por acaso a BKS tá planejando trair a LB e sair atacando no meio do K44?
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Eu como um mero espectador nesse mundão, fiquei com o sentimento de que o pessoal da LB n se sente á vontade ao lado da BKS... n era pra fazerem tanta questão assim de se retirarem dos stats de guerra de seus co irmãos de batalha.

Voce como espectador desse mundo esta com sentimento errado.
Coloca stats junto, coloca stats separado, tanto faz mano...

Voces tem cada ideia nada ver.
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Após a Liderança da BKS terminar de noblar a própria BKS kkkk, uma fusão com a Planc e uma limpa na LB já desgastada com a guerra atual! OMG!
Um carro da linguiça pedalando por cima de tudo shaushaushuaush
#VemquetemvagaAMOR
#TeamRecrutamentoON
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
#VemquetemvagaAMOR
#TeamRecrutamentoON
Me ajuda a entrar na planc, vou te citar 5 motivos do pq eu deveria estar aí:

1 - Eu não comi carne vermelha na Sexta feira santa
2 - tenho moral baixíssima (estratégia)
3 - poucas aldeias (fácil pra blindar)
4 - eu conheço o canal de YouTube do Liborio
5 - eu ataco sempre com arietes
6 - GodBryoso curtiu post meu
7 - Nunca ganhei um mundo de TW :(
8 - sou preguiçoso mas tento ser engraçado

A guerra tá boaaa demaisssss VAMOOOOOO
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Vocês gostam de causar kkkkk acho incrível como pessoas da planc gostam de manipular tudo e todos kkkkkkk

O ego de vocês é um absurdo.

Eu sou meio que um agente do caos nas horas vagas

Vc fala de manipular e ego, mas é você que tá sentindo simplesmente por colocarem o status da BKS junto com o da LB.

Kkkkkkkkkkk dá uma segurada na emoção baby
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Mas realmente esse debate de quem noblou mais é só mesmo pra esquentar as tretas. Quem tem costume de jogar nessa etapa do mundo sabe que pode haver umas 300 aldeias de diferenca na guerra final, mas se houver um fato novo que altere o front, essas noblagens não servem de nada. O importante é persistência.
E nós temos o Urso. Se conseguimos chegar até aqui com o urso na tribo, pode ter certeza, somos persistentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo