Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Eu sou a favor de um golpe de estado dentro da Planc
Trazer jogadores da Pânico só sujou a imagem da Planc

Agora os caras f... Para c..... Tem que ficar segurando aldeia de jogadores inúteis
Tô vendo jogadores bons como o Taz mania tentando recuperar aldeia do inútil do mandelinha

Planc fez operações boas em cima da LB
E no final quem perdeu aldeia, foi o inútil do professor snape

Mano, conselho que eu do para o favela

Sai daí, junta os melhores e cria uma tribo boa e descente e também, evitem sujar o nome Planc, pois o Igor fez isso da pior forma!
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Sobre a OP da PLANC na LB Hoje: esperava muito mais da planc. 90% dos ataques sem pé nem cabeça

Mas blz.. agora esperem pela nossa :)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Estou falando em relação ao favela comemorando a medalha, a defesa da LB nem baixou muralhas então acredito que a perca foi mínima e em 3 dias refaz

não foi comemoração não kkk

geral sabia que ia acontecer isso, os primeiros meses vão ser assim. vão acontecer erros pontuais que vão ser corrigidos e não devem se repetir :)

mas essa guerra só vai deslanchar a partir do momento em que a galera for cansando, mundo lento e com torre, vai ser truncado como era antigamente :)

E sobre eu sair da PLANC, eu afundo com ela, ou ganho junto. Tenho muitos amigos na LB e alguns na BKS. Mas a PLANC é parte da minha história e foi ela que me moldou a ser quem eu sou hoje. A gratidão e respeito pela tag jamais vai se acabar.
 
Última edição:

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
E sobre eu sair da PLANC, eu afundo com ela, ou ganho junto. Tenho muitos amigos na LB e alguns na BKS. Mas a PLANC é parte da minha história e foi ela que me moldou a ser quem eu sou hoje. A gratidão e respeito pela tag jamais vai se acabar.

Essa galera nova não tá acostumada com amor à TAG...

Enfim, guerra boa, começou só agora, front que teve tempo pra se organizar, tempo pra se apoiar, mundo com torre... vai ser um jogo de paciência e cautela. A liderança da PLANC é muito aberta pra reconhecer erros e aceitar feedbacks e sugestões, isso é uma coisa que faço questão de exigir, então todo mundo sabe que dificilmente vai rolar algo que deixe alguém descontente e que depois se repita, porque manter a diversão dos nossos jogadores é o que mais importa pra nós. Pessoas saindo e entrando vai acontecer porque é normal do jogo.

Como já disse antes aqui, o diferencial da PLANC pras outras tribos é que temos jogadores exigentes e com ótima visão de jogo, que vão cobrar e vai ser uma cobrança fora do normal, o que aumenta nossa responsabilidade enquanto liderança em tomar decisões assertivas, mas somos humanos e eventualmente vamos errar. Sempre estamos tentando tomar as decisões pelo bem da tribo e buscando nossa vitória, e nossos jogadores sabem disso.

A nossa TAG carrega um estigma de um "tribal wars raiz" e de um estilo de jogo marcado, e apesar de não termos a obrigação de seguir isso a risca temos consciência da expectativa de geral com isso e vamos tentar corresponder na medida do possível. Mas acima de tudo, estamos aqui pra VENCER!

Parabéns à LB pela defesa dos ataques de hoje, e espero que o nível se mantenha alto.

ps: acelerator pare de me atacar de madrugada, vai dormir rapaz kkkkk
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Eu avisei...

Ainda na torcida pela PLANC mas espero que geral da ex-Panico sofra e faça o Kalosh ter forte dores de cabeça, e que em um futuro mundo ele valorize mais quem veste a camisa da TAG.


Faça uma boa guerra LB, boa sorte a todos!!
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Não sei como esses caras que trairam a PANICO ainda não meteram o pé da PLANC, pelo oq a gnt ve no ftw não me parece um clima bom entre eles e a maioria dos membros. E nem digo de criar outra tribo, digo de abandonar o BR e ir pro proximo mesmo... Digo por mim, eu nao ficaria em um lugar onde nao sou bem vindo e tenho que ficar ouvindo piadinha, sei la, acho que nenhuma medalha compensa isso. As vezes assumir o erro ainda salva o resto de dignidade
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Cara comando que a Planc envia em mim e' um desrespeito a minha historia nesse jogo..... Fake ou nao Fake (Ja sabemos o que sao ne?) eu sinto o desrespeito somente de imaginar que o jogador clicou na minha aldeia e depois clicou no X para enviar um ataque em mim. Eu ainda nao estou 100% ativo nesse mundo, mas esta e' uma OTIMA estrategia da Planc para me trazer com sangue nos zoio nesse front.

Antigamente o pessoal tinha mais respeito ate para abrir meu perfil...... Ja fui mais respeitado nesse jogo viu, acho que vou ter que tirar a cinta e trazer esse respeito de volta. Talvez trazer as memorias do M24 para a Planc lembrar quem eu sou.

A Planc tinha que me agradecer isso sim, porque andei batendo em um povo no 109 que pararam la e vieram ser ativos aqui.


PLANC NAO TEM QUE TER RESPEITO POR NGM MESMO NÃO, ATK É ATK, FEIO É NAO GANHAR GUERRA, FEIO É NÃO FAZER GOL, FEIO É NAO GANHAR CAMPEONATO, SEM FNX SEM MAJOR, ESQUECE ESTOURADO PADRIM
 
Última edição:

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
PLANC NAO TEM QUE TER RESPEITO POR NGM MESMO NÃO, ATK É ATK, FEIO É NAO GANHAR GUERRA, FEIO É NÃO FAZER GOL, FEIO É NAO GANHAR CAMPEONATO, SEM FNX SEM MAJOR, ESQUECE ESTOURADO PADRIM

Belo jeito de se perder um Mundo, nao tem respeito, vem e me ataca entao.... Que ai eu te ensino o porque voce deveria ter, e quem sabe voce aprende para seu proximo mundo.

Capricha melhor nesses seus ataques tortos ai que ta fazendo em mim, afinal, se voce quer ter essa soberba toda, entao pelo menos faca por onde...... Ataque melhor, e' um comeco.
 

pirq

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Belo jeito de se perder um Mundo, nao tem respeito, vem e me ataca entao.... Que ai eu te ensino o porque voce deveria ter, e quem sabe voce aprende para seu proximo mundo.

Capricha melhor nesses seus ataques tortos ai que ta fazendo em mim, afinal, se voce quer ter essa soberba toda, entao pelo menos faca por onde...... Ataque melhor, e' um comeco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aaiaiai ow qnto papo furado meu, que soberba ?? quem ta exigindo respeito por se achar demais é tu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo