Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
37
Cara comando que a Planc envia em mim e' um desrespeito a minha historia nesse jogo..... Fake ou nao Fake (Ja sabemos o que sao ne?) eu sinto o desrespeito somente de imaginar que o jogador clicou na minha aldeia e depois clicou no X para enviar um ataque em mim. Eu ainda nao estou 100% ativo nesse mundo, mas esta e' uma OTIMA estrategia da Planc para me trazer com sangue nos zoio nesse front.

Antigamente o pessoal tinha mais respeito ate para abrir meu perfil...... Ja fui mais respeitado nesse jogo viu, acho que vou ter que tirar a cinta e trazer esse respeito de volta. Talvez trazer as memorias do M24 para a Planc lembrar quem eu sou.

A Planc tinha que me agradecer isso sim, porque andei batendo em um povo no 109 que pararam la e vieram ser ativos aqui.
Falou muito e falou nada.
Boa guerra rapaziada
#GOPLANC
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Sexta - feira santa as tropas vão desmotivadas para a briga viu

kkkkkkkkkkk

os muros podem ser duros as vezes

pra quem achou que eu tava brincando quando disse que era full ataque haha

1650040059650.png

quebrei um total de 5 niveis de muro e matei isso ai, ta bom para o primeiro tapa, e ainda vai subir um pouco durante o dia haha

é disso que a gente gosta, espero que essa guerra seja equilibrada por um bom tempo

os dois lados são brabos, tem bons jogadores e se respeitaram até então. Que continue assim ^^
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
E só pra registro

Ver anexo 20984

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra quem não conhece, esse ai é o "líder" da Panico, que traiu os próprios membros entregando aristocracia e entrou na Planc pra tirar front de quem estava jogando e animado ^^

obrigado Mateus ! Te amo
Desse cabra eu só posso sentir é dó
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Sexta - feira santa as tropas vão desmotivadas para a briga viu

kkkkkkkkkkk

os muros podem ser duros as vezes

pra quem achou que eu tava brincando quando disse que era full ataque haha

Ver anexo 20983

quebrei um total de 5 niveis de muro e matei isso ai, ta bom para o primeiro tapa, e ainda vai subir um pouco durante o dia haha

é disso que a gente gosta, espero que essa guerra seja equilibrada por um bom tempo

os dois lados são brabos, tem bons jogadores e se respeitaram até então. Que continue assim ^^

Quantos fulls firam pra Matar isso?
Tem que ver se compensou kkkk
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
E só pra registro

Ver anexo 20984

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra quem não conhece, esse ai é o "líder" da Panico, que traiu os próprios membros entregando aristocracia e entrou na Planc pra tirar front de quem estava jogando e animado ^^

obrigado Mateus ! Te amo
Trocamos os melhores membros da PLANC por um exército de batatas ...

- "Compensou?"

eis a questão.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.797
Quantos fulls firam pra Matar isso?
Tem que ver se compensou kkkk

Essa conta esta com cheirinho de liderança da Planc, elogiando o Favela, protegendo o Snape....

Era mais legal quando a conta era "Imparcial", encheu tanto meu saco que eu era um moita em cima do muro que agora o Homi saiu da moita e fez a primeira noblagem da guerra.

----

Ja falei que o recrut fa Planc foi excelente, Deus me livre ter Bryan com 10kk de pontos e favela com 8kk.

To adorando essa guerra de LB + Liderança da Planc Vs Planc hahahaha
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Essa conta esta com cheirinho de liderança da Planc, elogiando o Favela, protegendo o Snape....

Era mais legal quando a conta era "Imparcial", encheu tanto meu saco que eu era um moita em cima do muro que agora o Homi saiu da moita e fez a primeira noblagem da guerra.

----

Ja falei que o recrut fa Planc foi excelente, Deus me livre ter Bryan com 10kk de pontos e favela com 8kk.

To adorando essa guerra de LB + Liderança da Planc Vs Planc hahahaha
uai pq?
brioso boa gente
o comunidade tambem
vo ate comprar uns zovo de pascoa preles
so nao vou entregar

q q tu tem contra as crianças?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Essa conta esta com cheirinho de liderança da Planc, elogiando o Favela, protegendo o Snape....

Era mais legal quando a conta era "Imparcial", encheu tanto meu saco que eu era um moita em cima do muro que agora o Homi saiu da moita e fez a primeira noblagem da guerra.

----

Ja falei que o recrut fa Planc foi excelente, Deus me livre ter Bryan com 10kk de pontos e favela com 8kk.

To adorando essa guerra de LB + Liderança da Planc Vs Planc hahahaha

Kkkkk a liderança é a que menos elogia hahaha

Quantos fulls firam pra Matar isso?
Tem que ver se compensou kkkk

Eu não enviei tudo e tem uns tanto pra bater kkkk mas foi mais de 200

Não baixou nada de muro
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.797
uai pq?
brioso boa gente
o comunidade tambem
vo ate comprar uns zovo de pascoa preles
so nao vou entregar

q q tu tem contra as crianças?

Eu nao tenho nada contra eles, muito pelo contrario, temos uma boa relação de outros mundo inclusive.
O que eu falei na minha frase e' que se nao fosse o recrutamento da Panico, os dois estariam muito grandes a um pouco que ia afetar demais meu psicológico.... kkkk
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
E só pra registro

Ver anexo 20984

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra quem não conhece, esse ai é o "líder" da Panico, que traiu os próprios membros entregando aristocracia e entrou na Planc pra tirar front de quem estava jogando e animado ^^

obrigado Mateus ! Te amo
Sou seu fã, vc sabe. <3

Quantos fulls firam pra Matar isso?
Tem que ver se compensou kkkk
Pior que não compensou, nem um pouco mano, na proxima me passa dicas no pv plz plz
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo