Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
A gente tava refletindo aqui, mas por que raios vão começar essa guerra em uma sexta feira santa ? Qual o problema de vcs seus psicopatas ? Kkkkkkkkk

Deve ser dia santo e os ataques devem bater como visita ainda por cima kkkk

Então esse é o poder do ensino superior ?
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Vamos You lose, travar nossas batalhas no FTW, como no br100. Deixa as batalhas no game pra quem sabe.

kkkkkkk agora eu não posso mais, sou liderança, infelizmente tenho que manter a postura :c

mas a falação aqui tá num nível muito baixo ein, se eu tivesse podendo, era top1 falador fácil!!!!
 
Última edição:

thaismentges

Membro
Pontuação de reações
68
A gente tava refletindo aqui, mas por que raios vão começar essa guerra em uma sexta feira santa ? Qual o problema de vcs seus psicopatas ? Kkkkkkkkk

Deve ser dia santo e os ataques devem bater como visita ainda por cima kkkk

eu pensei a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só queria ir visitar minha vózinha e dar atenção pra ela :(
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Aguardo convite para eu poder atacar a Reizinho....
Primeiro eu ia atacar o Azz..... Depois o Favela veio com esses ataques ofendendo minha capacidade defensiva ai eu ia atacar ele..... Agora com esse informação, a duvida ja nao existe mais, #Plancmeconvida
Caraca PAPA, ta na farpação brava comigo kkkk
Ataca eu não que eu to aprendendo ainda, não sei jogar direito, o Gui ta me ensinando, ele é o professor haha

Pow dia 15 é de cair o fii da bunda, minha mãe sempre falou que não pode jogar até meio dia kkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Caraca PAPA, ta na farpação brava comigo kkkk
Ataca eu não que eu to aprendendo ainda, não sei jogar direito, o Gui ta me ensinando, ele é o professor haha

Pow dia 15 é de cair o fii da bunda, minha mãe sempre falou que não pode jogar até meio dia kkk

To brincando com voce kkkkkk, nao sei qual sera o alvo da tribo, mas meu alvo pessoal nao e' voce nao, voce ja sabe disso, porem sou PEAO ne kkkkk.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Aguardo convite para eu poder atacar a Reizinho....
Primeiro eu ia atacar o Azz..... Depois o Favela veio com esses ataques ofendendo minha capacidade defensiva ai eu ia atacar ele..... Agora com esse informação, a duvida ja nao existe mais, #Plancmeconvida

Eu e a reizinho ja estamos com a fusão agendada. N se assustem.
#NREPORTAMEUSCOMANDOSERIKA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo