Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eu vou é trocar tudo cara

Quase 300 aldeias de ataque, ainda bem que tem umas 50 pequenas que não vou usar nessa OP

Vou matar e fazer tudo def kkkkkk preguiça tá falando mais alto
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Ixi lascou, deve ter gente que entende mais da minha conta que eu. Mas se restou a duvida so tem um jeito de descobrir......veeemmm pra cimmaaaaa Chefinha.

Aristocracia bb, não se iluda!!!

Pegando MDF pra jogar fulls em vc dia 20 quando boa parte dos seus apoios sumir!!!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Aristocracia bb, não se iluda!!!

Pegando MDF pra jogar fulls em vc dia 20 quando boa parte dos seus apoios sumir!!!

Então voce acabou de provar que voce nao tem acesso a Aristocracia, pois eu REALMENTE sou 5/1 defensivo.
Pode pegar quantos MDF voce quiser e jogando quantos ataques voce quiser, nunca canso de te dar uma aula de como jogar isso, pega uma conta perto de mim também, sempre e' bom ter um elo fraco de acesso ao K55, porque infelizmente so tem pedreira ali perto de mim.
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Então voce acabou de provar que voce nao tem acesso a Aristocracia, pois eu REALMENTE sou 5/1 defensivo.
Pode pegar quantos MDF voce quiser e jogando quantos ataques voce quiser, nunca canso de te dar uma aula de como jogar isso, pega uma conta perto de mim também, sempre e' bom ter um elo fraco de acesso ao K55, porque infelizmente so tem pedreira ali perto de mim.

Então meu spy mentiu? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: q sacana!!!

Agora sobre aula eu sei q tem video seu sobre o jogo em uma plataforma ensinando em uma entrevista com hardhaker!!!

No fim da guerra poderá dizer e eu negar ou afirmar q era eu ou não, vai depender do resultado:p:p:p:p:p

hmmmm o que tem dia 20 ein?

Disse dia 20, mas não disse o mes, pode ser esse ou ate dezembro!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo