Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Kkkkkkkkkk piada do século esse comentário , quem tem que provar algo são eles , e outra metade das contas dos antigos pânicos que sobraram estavam em posse deles , e o mínimo estarem com contas gordinhas né? E se quizer posto prints relatórios , etc aqui nos mata a cobra e ainda tira o veneno no dente .. só n posso julgar muito pq me deram presentes , aquele típico governo tampa a boca sabe? Mas falando sério Wake Up tá causando e causar e com nós mesmo
BY god-pedro-gui-eu-taz-etc

Mano, tu n tem amigo não? N é possível q nenhum deles te deu um toque ainda. Se eles n fazem, eu faço a boa. Segura a onda, carente.
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
A Planc não tá blindando aldeias que migra não?
As que tá perto de você não precisa não, inofensivo

Desculpa ai mas eu não estava pedindo seus parabéns, mas muito obrigado.
Apenas comentei que quando da certo é um discurso que vocês são foda e quando da errado o discurso é que era apenas um teste, pra mim é meio confuso isso, parece aquele discurso de quem se acha superior a tudo
Ainda bem que teve jogador que não se importou em perder uns 15 Fulls mais NT e anti snip pra um teste kkkk
Não é porque foi um teste que a gente tinha que enviar nt verde amigo, os bárbaros estavam empoeirados.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Desculpa ai mas eu não estava pedindo seus parabéns, mas muito obrigado.
Apenas comentei que quando da certo é um discurso que vocês são foda e quando da errado o discurso é que era apenas um teste, pra mim é meio confuso isso, parece aquele discurso de quem se acha superior a tudo
Ainda bem que teve jogador que não se importou em perder uns 15 Fulls mais NT e anti snip pra um teste kkkk

Oshh,
Que brutinho, rejeitar meus parabéns ? Sou tão inferior assim que não tenho nem valor nos parabéns ?

Além disso, acho que desaprendi a ler, pq já li e reli meu post e não vi a palavra teste. Acho bom citar quem falou :) Foi uma Op como qualquer outra, a obrigação seria defender, imagina perder aldeias numa "Op" com meia dúzia de gato pingado atacando ? E novamente te falo mais uma coisa, quem tá se apresentando superior ? Eu ? Prefiro mostrar que falar, então acho que novamente deveria citar quem "canta de galo".

Quanto aos fulls, tropa é para gastar, não ? Eu não gosto de usar, então nem recruto, vc é adepto dessa técnica ?

De qualquer forma,
Beijinhos
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
Melhor estratégia da lb seria nem atacar o tavinho

Se noblarem ele, vão fazer um favor para a planc, se não noblarem, ele vai destruir a tribo de dentro pra fora do tanto que chora por apoio


Jesuiz

Então eu nem vou falar a mensagem que ele me mandou na calada da noite, para nao causar mais discórdia ai.... Prefiro ficar fora de confusões kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo