Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Quero vê esse mandelinha e Cia , fazer valer o recrutamento a que veio, se não e machado na cabeça hahahahahahah aqui e assim , tem que fazer valer o doce ( pois até então e só decepção de alguns)
Ps: GO PLANC
 

MeGaa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Puta preguiça de jogar até o final ... legal é debandar kkkk
 
Última edição:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Vou fazer a lista de desistência a ser cumprida até o fim de abril.
Na lista estão jogadores que precisam focar mais no trabalho, família e vida social.

GoD Bryoso
-Mandelinha
Hectoplasma.
- F A V E L A
Eric C4rtman

Talvez o front Planc perco um pouco sem esses jogadores, mas nao se preocupem, o importante é a vida off game.

Ps: lista criada de forma imparcial, com base em critérios totalmente isentos de preocupações com game em si
 

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Vou fazer a lista de desistência a ser cumprida até o fim de abril.
Na lista estão jogadores que precisam focar mais no trabalho, família e vida social.

GoD Bryoso
-Mandelinha
Hectoplasma.
- F A V E L A
Eric C4rtman

Talvez o front Planc perco um pouco sem esses jogadores, mas nao se preocupem, o importante é a vida off game.

Ps: lista criada de forma imparcial, com base em critérios totalmente isentos de preocupações com game em si
Vc esta certo mano, já avisei no grupo q às 20h estou na cama. O recrutamento da PANICO vai valer agr, afinal, foi para isso que eles vieram. Neh?
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Vc esta certo mano, já avisei no grupo q às 20h estou na cama. O recrutamento da PANICO vai valer agr, afinal, foi para isso que eles vieram. Neh?
Bom , uns tão valendo a pena , mas agora tem uns que só querem jogar 100% blindado, tipo o Wake Up., se não manda apoio só pra ele , ele bloqueia em tudo, faz birra e etc
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Se os recrutamentos da PANICO vão dar certo, apenas a futura guerra nos dirá
o que me deixa na duvida é
Os que foram contra vão conseguir provar que são melhores que os recrutados ou só mais um mimimi para ter atenção e elevar o EGO

Kkkkkkkkkk piada do século esse comentário , quem tem que provar algo são eles , e outra metade das contas dos antigos pânicos que sobraram estavam em posse deles , e o mínimo estarem com contas gordinhas né? E se quizer posto prints relatórios , etc aqui nos mata a cobra e ainda tira o veneno no dente .. só n posso julgar muito pq me deram presentes , aquele típico governo tampa a boca sabe? Mas falando sério Wake Up tá causando e causar e com nós mesmo
BY god-pedro-gui-eu-taz-etc
 
Última edição:

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
Se os recrutamentos da PANICO vão dar certo, apenas a futura guerra nos dirá
o que me deixa na duvida é
Os que foram contra vão conseguir provar que são melhores que os recrutados ou só mais um mimimi para ter atenção e elevar o EGO
Está com duvida? Pois então, toma-lhe outra.

Se cada um q me parar e me pedir para fazer uma graça novamente pq não estava observado, seria eu o ignorante de não querer repetir ou vc de querer assistir e ficar insatisfeito com a minha atitude?

Eita kkkkk vc irá morrer e ainda permanecerá com a mesma com esta duvida.

Se não provei até hj, vou provar nunca mais. Como sempre, essa nova geração continua ignorante, será que é por preguiça ou por falta de inteligência?

Toma-lhe outra.

-Quem é melhor, Pelé ou Maradona?

Kkkkkkkkkk piada do século esse comentário , quem tem que provar algo são eles , e outra metade das contas dos antigos pânicos que sobraram estavam em posse deles , e o mínimo estarem com contas gordinhas né? E se quizer posto prints relatórios , etc aqui nos mata a cobra e ainda tira o veneno no dente .. só n posso julgar muito pq me deram presentes , aquele típico governo tampa a boca sabe? Mas falando sério Wake Up tá causando e causar e com nós mesmo
BY god-pedro-gui-eu-taz-etc
kkkkkkkkkkkk Ja falei até com o papa, os atks só podem bater entre 13h~15h e 17h~20h

vo te ajudar nisso
Jeep, vc q é um cara EXPERIENTE na arte da zoeira, me ajude a bolar um novo apelido pre zéh menino ai de cima kkkkkkkkkkkkkk
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Está com duvida? Pois então, toma-lhe outra.

Se cada um q me parar e me pedir para fazer uma graça novamente pq não estava observado, seria eu o ignorante de não querer repetir ou vc de querer assistir e ficar insatisfeito com a minha atitude?

Eita kkkkk vc irá morrer e ainda permanecerá com a mesma com esta duvida.

Se não provei até hj, vou provar nunca mais. Como sempre, essa nova geração continua ignorante, será que é por preguiça ou por falta de inteligência?

Toma-lhe outra.

-Quem é melhor, Pelé ou Maradona?

Acho que e um hater kakakakaakakka a geração Nutella diz isso né?
Kkkkkkkkkkkkkkk quem e esse na fila do pão?
Cada dia q passa a gente confirma tudo que o MESTRE RICARDO SAN DISSE .
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Que isso, antes do dia 15 vai ter Planc vs Planc é?

pelo visto já começou a guerra, a PL4NC tá ganhando, mas a outra ainda tem chance... será que vira?



Lado 1:
Tribos: PLANC
Lado 2:
Tribos: PL4NC

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 43
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
107,259
Lado 2: 397,975
Diferença: 290,716

chart
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Parem de falar mal do recrutamento da Planc na Panico..... Eu gostei, achei muito bom mesmo..... Voce imagina se eu tivesse que fazer front com o Bryan com 15kk de pontos e eu com 2kk ? Voces sao loucos e' ?

Lideranca da Planc, tem meu selo de aprovacao !
 

SanDro Sotilli

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Uau,

Se for por falta de Parabéns, sinta-se agraciado com meus humildes parabéns pela defesa dessa honrosa OP. Só não se engane com a quantidade de fulls, não foram muuuuuuuuuuitos fulls não. Não que isso seja demérito de vocês, é apenas uma observação que precisava ser levantada ;))

Quanto ao outro assunto, cada um seguiu um caminho de recrutamento, então não da para comparar os casos, afirmar quem agiu corretamente é meio impossivel agora, com o desenrolar da brincadeira veremos qual foi realmente bom e qual foi extremamente ruim.

Desculpa ai mas eu não estava pedindo seus parabéns, mas muito obrigado.
Apenas comentei que quando da certo é um discurso que vocês são foda e quando da errado o discurso é que era apenas um teste, pra mim é meio confuso isso, parece aquele discurso de quem se acha superior a tudo
Ainda bem que teve jogador que não se importou em perder uns 15 Fulls mais NT e anti snip pra um teste kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo