Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Nossa, que OP de sucesso!

Vocês tão se gabando em defender uma OP no miolo do K44? Passei esse teste pra o Charlie avaliar a backline de vocês, tendo em vista que já perderam diversas aldeias da mesma maneira na mesma área. Não fizemos nenhuma OP de larga escala em vocês. Continuem recrutando mais jogadores da Lotús, é só isso que sabem fazer: recrutar, expulsar e noblar. Seguimos com 1 milhão de noblagens sem guerra declarada, imagina quando tiver guerra de fato.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
antes de fechar o mundo, quero minha pizza
tenho de manter o meu corpinho redondo

cho x white romeno

Eu vou perder , o Golpe é muito forte e me apanha desprevenido kkkk

Vocês tão se gabando em defender uma OP no miolo do K44? Passei esse teste pra o Charlie avaliar a backline de vocês, tendo em vista que já perderam diversas aldeias da mesma maneira na mesma área. Não fizemos nenhuma OP de larga escala em vocês. Continuem recrutando mais jogadores da Lotús, é só isso que sabem fazer: recrutar, expulsar e noblar. Seguimos com 1 milhão de noblagens sem guerra declarada, imagina quando tiver guerra de fato.


Tem horas que estao tentar recuperar uma aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkCaptura de ecrã 2022-04-05 180811.jpg
 
Editado por um moderador:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Vocês tão se gabando em defender uma OP no miolo do K44? Passei esse teste pra o Charlie avaliar a backline de vocês, tendo em vista que já perderam diversas aldeias da mesma maneira na mesma área. Não fizemos nenhuma OP de larga escala em vocês. Continuem recrutando mais jogadores da Lotús, é só isso que sabem fazer: recrutar, expulsar e noblar. Seguimos com 1 milhão de noblagens sem guerra declarada, imagina quando tiver guerra de fato.

Sim, aprendemos com vocês, recrutaram 11 da pânico e depois apunhalada no resto, parabéns pela hipocrisia menino!
 

Zheiffadoor

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Vocês tão se gabando em defender uma OP no miolo do K44? Passei esse teste pra o Charlie avaliar a backline de vocês, tendo em vista que já perderam diversas aldeias da mesma maneira na mesma área. Não fizemos nenhuma OP de larga escala em vocês. Continuem recrutando mais jogadores da Lotús, é só isso que sabem fazer: recrutar, expulsar e noblar. Seguimos com 1 milhão de noblagens sem guerra declarada, imagina quando tiver guerra de fato.


Não declaras guerra , depois o prince vem se gabar que está a minha frente nas noblagens de guerra.:rolleyes:
 

SanDro Sotilli

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Vocês tão se gabando em defender uma OP no miolo do K44? Passei esse teste pra o Charlie avaliar a backline de vocês, tendo em vista que já perderam diversas aldeias da mesma maneira na mesma área. Não fizemos nenhuma OP de larga escala em vocês. Continuem recrutando mais jogadores da Lotús, é só isso que sabem fazer: recrutar, expulsar e noblar. Seguimos com 1 milhão de noblagens sem guerra declarada, imagina quando tiver guerra de fato.

Se a BKS defende é por que foi só um teste, se a BKS perde uma grande quantidade de aldeias é por que os cara da PLANC são foda.

Meu amigo, todo mundo sabe do talento da PLANC e o elenco fortíssimo que vocês tem, mas não se tira o mérito do BKS ter defendido essa OP ou TESTE não sei o certo(pois depende do resultado né) por que foram muuuuitos fulls e nobres mortos, um pouco estranho.

Só não entendo por que vocês batem tanto nessa tecla de recrutamento se a PLANC só ganhou o K45 tão rápido assim por que recrutou a PANICO, enfim o sujo falando do mal lavado.
 
Última edição:

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Se a BKS defende é por que foi só um teste, se a BKS perde uma grande quantidade de aldeias é por que os cara da PLANC são foda.

Meu amigo, todo mundo sabe do talento da PLANC e o elenco fortíssimo que vocês tem, mas não se tira o mérito do BKS ter defendido essa OP ou TESTE não sei o certo(pois depende do resultado né) por que foram muuuuitos fulls e nobres mortos, um pouco estranho.

Só não entendo por que vocês batem tanto nessa tecla de recrutamento se a PLANC só ganhou o K45 tão rápido assim por que recrutou a PANICO, enfim o sujo falando do mal lavado.
iluminado iluminatti
kika esse ai
pago a pizza
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Guerra boa ai está por vir, finalmente a LB saiu da casinha, demorou mas saiu haha.

Guerra será boa para ambos os lados e a PLANC terá um inimigo a altura (eu acho) pela primeira vez. Tem tudo pra ser uma boa guerra mas podemos ter muita coisa no meio disso tudo, BKS e LB "ganharam" a guerra contra a DANONE no recrutamento na verdade, então com toda certeza tem muito carinha que deve pular provavelmente ou spy. BR tinha tudo pra ser um dos melhores mas ficou manchado de covardias, traições e recrutamento de inimigos. Saudades época que a galera ficava até o último machado. No mais é isto, boa guerra a todos e é muito divertido ficar lendo algumas perolas desse FTW. O pai em breve está de volta em uma acc pra dar uma brincada xD
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
160
Não declaras guerra , depois o prince vem se gabar que está a minha frente nas noblagens de guerra.:rolleyes:

Que coisa feia tuguinha. Nunca fiz isso ;)

Se a BKS defende é por que foi só um teste, se a BKS perde uma grande quantidade de aldeias é por que os cara da PLANC são foda.

Meu amigo, todo mundo sabe do talento da PLANC e o elenco fortíssimo que vocês tem, mas não se tira o mérito do BKS ter defendido essa OP ou TESTE não sei o certo(pois depende do resultado né) por que foram muuuuitos fulls e nobres mortos, um pouco estranho.

Só não entendo por que vocês batem tanto nessa tecla de recrutamento se a PLANC só ganhou o K45 tão rápido assim por que recrutou a PANICO, enfim o sujo falando do mal lavado.


Uau,

Se for por falta de Parabéns, sinta-se agraciado com meus humildes parabéns pela defesa dessa honrosa OP. Só não se engane com a quantidade de fulls, não foram muuuuuuuuuuitos fulls não. Não que isso seja demérito de vocês, é apenas uma observação que precisava ser levantada ;))

Quanto ao outro assunto, cada um seguiu um caminho de recrutamento, então não da para comparar os casos, afirmar quem agiu corretamente é meio impossivel agora, com o desenrolar da brincadeira veremos qual foi realmente bom e qual foi extremamente ruim.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
414
Uau,

Se for por falta de Parabéns, sinta-se agraciado com meus humildes parabéns pela defesa dessa honrosa OP. Só não se engane com a quantidade de fulls, não foram muuuuuuuuuuitos fulls não. Não que isso seja demérito de vocês, é apenas uma observação que precisava ser levantada ;))

Quanto ao outro assunto, cada um seguiu um caminho de recrutamento, então não da para comparar os casos, afirmar quem agiu corretamente é meio impossivel agora, com o desenrolar da brincadeira veremos qual foi realmente bom e qual foi extremamente ruim.

Cirúrgico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo