Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
HAUAHAUAHAUAHAUA eu amo a tentativa de me atingir no fórum toda vez. Confesso que amo a atenção que tu me dá <3

Obs.: sou tão ruim que toda mensagem no fórum tu direciona pra mim e ainda trocou de conta pra me noblar. A noobzinha mexe contigo de alguma forma heinnnnnnnn tá apaixonado e nao tá sabendo como falar.

manda mp mas não bloqueia não bb. seja homem uma vez só.


Ps: nossas madrugadas no passado recente semeou algo vc não acha? No fundo e amor de ca e de lá e sobre isso e tá tudo certo ..
Mas estamos em lados opostos e preciso defender meu peixe assim como você defende o teu , acho um embate perfeito .. lá atrás você tinha conjunto , tinha montante , tinha vantagem apesar de não diretamente ter me atacado , e eu ter remado a fronts mas objetivos e emocionantes ainda acho que ficou pendente algo entre nós pelo menos da minha parte , visto que uma única OP mal feita desorientada dos meus companheiros elevou seu EGO nas estrelas, talvez essa seja uma Oportunidade ímpar de ter um front emocionante pelo menos agora que não tem 101 dálmatas antes da princesa :)
Kalosh pediu para evitar mensagem oportunas que foge do contexto por isso o block , ainda confesso que estou trabalhando o controle emocional
Mas sejamos felizes algum dia no futuro , aos poucos vc transborda esse amor guardado aí e nunca e tarde hahahaaha.
<3[/QUOTE]
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Ps: nossas madrugadas no passado recente semeou algo vc não acha? No fundo e amor de ca e de lá e sobre isso e tá tudo certo ..
Mas estamos em lados opostos e preciso defender meu peixe assim como você defende o teu , acho um embate perfeito .. lá atrás você tinha conjunto , tinha montante , tinha vantagem apesar de não diretamente ter me atacado , e eu ter remado a fronts mas objetivos e emocionantes ainda acho que ficou pendente algo entre nós pelo menos da minha parte , visto que uma única OP mal feita desorientada dos meus companheiros elevou seu EGO nas estrelas, talvez essa seja uma Oportunidade ímpar de ter um front emocionante pelo menos agora que não tem 101 dálmatas antes da princesa :)
Kalosh pediu para evitar mensagem oportunas que foge do contexto por isso o block , ainda confesso que estou trabalhando o controle emocional
Mas sejamos felizes algum dia no futuro , aos poucos vc transborda esse amor guardado aí e nunca e tarde hahahaaha.
<3

KKKKK quem dera tivesse levado meu ego as alturas. Eu nunca compartilhei a vitória daquela op como individual. Tive muito trabalho em equipe, muito mesmo. Adriano, Wallita viraram 3 dias comigo, tive apoio da utw, renoble, muuuuito snip do Borges, Kisami, Vasco, Jomaster, enfim.

Você criou uma Erika que só existe na cabecinha do Benito. Quem de verdade me conhece sabe o quanto sou humilde e me proponho a ajudar qualquer pessoa, sem fazer como você, inclusive, faz: chamar a galera de insignificante, ruim etc. Eu acho que todo mundo tá aqui pra ter uma oportunidade de aprender algo. Ainda tô muuuuuuuito longe de ser uma boa defensora, mas dou meus pulos. Faz só um ano que jogo isso aqui hehehe

Te aguardo nas madrugadas, como sempre. Não desmereça ninguém. =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo