Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Começaram os relatórios, parabéns a Planc, kkkkkk, a Killer tbm vivia postando relatórios e a BKS continua aqui, essa história de postar relatórios no FTW quando se está atacando a BKS tem dado uma sorte danada, se puderem atualizar de hora em hora eu agradeço.
MDS Kkkkkkk
Agora não pode postar relatório do que acontece na guerra

Olha esse FTW tem maluco pra tudo
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Resumindo tudo que li aqui

Só comprova que tudo que eu e os meninos pensavam era verdade.

Igor e sua mania de recrutar jogadores sujos, até que ponto uma vitória e medalinha no perfil valem a pena ?

Uma coisa são jogadores normais que se destacam sendo recrutados por merecer, outra coisa bem diferente são os líderes, que nesse caso nem podem ser chamados de líderes e sim de "donos", mas o pior não é isso, o pior é o fato de entregarem os próprios membros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O pior é tentar vir aqui defender o indefensável, deveria só pedir perdão e não falar mais nada, ficava menos feio.

Planc já jogou por princípios, desde o recrutamento do strong (hackeou e baniu o lobão no clássico passado e nesse denunciou e baniu vários membros da própria tribo), só vai de ladeira a baixo.

Novamente, até que ponto vale uma vitória ? Eu continuo no projeto pelos meninos e velhos amigos, o Igor inclusive é um dos que mais gosto, mas esse mundo tem sido uma decepção

Aparentemente pela primeira vez na vida vou ser um suporte e não jogador de front :)

Tirando essa cena bizonha no norte, os adms e jogadores da planc estão de parabéns s2.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Independente dos motivos que eles tiveram e que nossa adm teve em trazê-los, a partir do momento que entraram aqui na tribo eu abracei a todos. Nós se apoiamos, atacamos e defendemos juntos, se estão na Planc pra mim são irmãos, ainda mais estando em parte no mesmo front. Eu não nego minhas tropas pra companheiros de tribo, somos um coletivo e irei perder ou ganhar este br junto com quem estiver do mesmo lado.
Fica queto , para de tentar mudar o foco hecto ta divertido kkkk
 
Pontuação de reações
20
Existem verdades e verdades. Tudo tem seus dois lados . As palavras são traiçoeiras e as pessoas inconstantes.
Agora não é pq se tem uma tribo que se tem que morrer abraçada com ela. Tribal Wars é um jogo e a liderança muitas vezes é um fardo que ninguém é obrigado a carregar, a menos que esteja disposto. Reclamar que o barco afundou e achar culpado é fácil, na hora de remar faltou interessados.
Tu nao tem nem vergonha de falar que faltou interessados NOOBELINHA tu nunca nem existiu na panico.
Alias nao só tu RIKLOKO e mais uns. Eu e o arqueiro verde se esforçando dia e noite pra defender o front e voces dando risada entregando membros. se tiverem algum merito nesse mundo vai ser em cima dos que sabem realmente jogar ai no front da planc que nao cresceram em cima de traicões.
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Tu nao tem nem vergonha de falar que faltou interessados NOOBELINHA tu nunca nem existiu na panico.
Alias nao só tu RIKLOKO e mais uns. Eu e o arqueiro verde se esforçando dia e noite pra defender o front e voces dando risada entregando membros. se tiverem algum merito nesse mundo vai ser em cima dos que sabem realmente jogar ai no front da planc que nao cresceram em cima de traicões.

A função do Noobelinha na PANICO era organizar as op's do norte.
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
397
Rapaz, os caras não tem nem vergonha de mostrar status de guerra como se a BKS fosse aliada da Sorry? Os caras simplesmente entregaram as aldeias pra Planc, curiosamente o único que não teve aldeia noblada pela Planc acabou de ser recrutado, um dos líderes da tribo.
Declaramos guerra à Sorry dia 28/03 às 08:00, segue resultado até o momento:

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
393
Lado 2: 37
Diferença: 356

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65
Lado 2: 7
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,261,048
Lado 2: 224,943
Diferença: 1,036,105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
375,232
Lado 2: 40,813
Diferença: 334,419

chart
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Rapaz, os caras não tem nem vergonha de mostrar status de guerra como se a BKS fosse aliada da Sorry? Os caras simplesmente entregaram as aldeias pra Planc, curiosamente o único que não teve aldeia noblada pela Planc acabou de ser recrutado, um dos líderes da tribo.
Declaramos guerra à Sorry dia 28/03 às 08:00, segue resultado até o momento:

Lado 1:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT
Lado 2:
Tribos: Sorry!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
393
Lado 2: 37
Diferença: 356

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
65
Lado 2: 7
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,261,048
Lado 2: 224,943
Diferença: 1,036,105

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
375,232
Lado 2: 40,813
Diferença: 334,419

chart


Meu amigo, lhe falta interpretação, achei que somente os dois stats que postei seria auto explicativo, mas vou explicar com calma pra você. :


Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT, PLANC,, Circus, Sorry!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
422
Lado 2: 41
Diferença: 381

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3,331,626
Lado 2: 219,825
Diferença: 3,111,801

chart



Lado 1:
Tribos: PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSO, BKSD, BKSLT

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
81
Lado 2: 34
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
603,215
Lado 2: 177,595
Diferença: 425,620

chart

O primeiro stats é da Planc contra todas as tribos da região norte no momento, o segundo é da Planc contra a BKS. Em momento nenhum falei que BKS e Sorry eram aliadas.
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Esses "lideres"s da ex PANICO são vergonhosos. Primeiro que a tribo só surgiu por uma traição deles perante a NO-TF.
Depois, além de nao participarem da guerra (e agora se gabar por stats com banidos e inativos), podiam até ser chamados apenas de moitas mais apelaram e falavam infos dos membros pra rival. É vergonhoso compartilhar aristocracia com uma pessoa dessa, que se aproveitou disso pra trair. se tivessem apenas pulado do barco até que tava menos feio.

no mais parabens aos membros da planc que reconhecem esse erro da liderança, no final todos sabem que os sabichoes serao expulsos e ficaram sem medalhas ne rs
 

SanDro Sotilli

Membro Ativo
Pontuação de reações
37

Parabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar prints sem contexto pra aumentar seu ego e tentar provar algo pra alguém só pq você defendeu alguns ataques, defender com blind qualquer iniciante consegue.
Bem coisa de criancinha querendo chamar atenção.
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Parabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar prints sem contexto pra aumentar seu ego e tentar provar algo pra alguém só pq você defendeu alguns ataques, defender com blind qualquer iniciante consegue.
Bem coisa de criancinha querendo chamar atenção.
ih @Hectoplasma. aushuahsuahsuhaushaush
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Parabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar prints sem contexto pra aumentar seu ego e tentar provar algo pra alguém só pq você defendeu alguns ataques, defender com blind qualquer iniciante consegue.
Bem coisa de criancinha querendo chamar atenção.

Bom, acho que não me conhece no TW então, o que mais gosto de fazer é defender. Matei vários fulls seu sim, só pra me divertir mesmo, assim como eu precisei dar renoble em uma aldeia com espaço de 12 ms e também dei. É cada um que me aparece kkkkk

f31ef62c-8148-4a42-92a0-08376e5aa2d8.jpg

511cae12-ad2f-4787-bcb3-80b8b7276dbe.jpg

Não sou melhor que ninguém, nunca fiquei me achando, mas isto é um jogo de guerra e não pode postar relatórios ? Quanto mimimi. Ainda me chamar de criança, dá uma pesquisada ai.
 

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Como dizia um antigo colega da Faculdade #Gordão (Bora acabar com a vida, abre mais uma pra nós ae).

Com palavras tão sabias que lhe pergunto senhores! Bora... PL4NC, PLANC vs BKS`s ??

LB escolha o lado e vamos se divertir tbm,
LÓTUS já sabemos :p

Se planejar certinho todo mundo... vai junto para o 113 no mais tardar 114 kkk
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Bom, acho que não me conhece no TW então, o que mais gosto de fazer é defender. Matei vários fulls seu sim, só pra me divertir mesmo, assim como eu precisei dar renoble em uma aldeia com espaço de 12 ms e também dei. É cada um que me aparece kkkkk

Ver anexo 20851

Ver anexo 20852

Não sou melhor que ninguém, nunca fiquei me achando, mas isto é um jogo de guerra e não pode postar relatórios ? Quanto mimimi. Ainda me chamar de criança, dá uma pesquisada ai.
sei nao ein hecto
o cara te chamou de perereca ai ein

se fosse tu, noblava ele todo
aproveita q tu ta a toa , fazendo nada, vai la e degusta ele kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo