Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Superar oq?
Ganhou 6kk de odd se achando ? Com 90/90k /100/100k em cada aldeia ?
Me polpe né , com isso até o Noob do mandelinha consegue hahaahahah
Você não faz as escuras, mas já fez , a diferença que aqui na Planc o peso e maior , e uma atitude dessa não seria nada anormal vindo da sua pessoa :)
Por mim já eu já teria reservado no mínimo 20 aldeias suas e esperava o front acontecer , e a primeira que eu quero colocar no Status :)
Porém tem os fronteiro de rexxxpeito até chegar na sua Humilde aldeia .-.
2 pessoas na ACC? Só isso?
Tu colocou o bonde da UTW na sua e fica se achando vangloriando que defendeu tudo solo , Ecaaaaaa cadê o bom senso ? - né tikita
Ps ; tá na hora de acender um cigarro e chorar as pitangas na madrugada kkkkkkkkkkkkkkk

SOBROU PRA MIM?????????????????
90k/90k pra que se posso tirar as tropas e ter minhas fazendas demolidas??????????????
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Estou Aguardando a Planc vencer esse BR no machado contra nós da BKS e contra a LB

Enquanto isso eu falo de boca cheia
A Planc só leva esse BR com a ajuda da LB contra a gente da BKS!

Sabem muito bem que front com a BKS é pedreira, para isso vão ter que suar muito adular a LB numa posterior guerra contra a BKS

Nós membros da BKS percebe uma boa relação de ambas Staff BKS/LB

Caso aja traição aí já é complicado
Tudo o que está sendo pedido por parte da LB está a ser executado, então esperamos muito que, em caso de guerra contra a Planc a LB mantenham-se neutros

É aquele ditado, não faça com os outros o que você não quer que os outros façam com você!
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Estou Aguardando a Planc vencer esse BR no machado contra nós da BKS e contra a LB

Enquanto isso eu falo de boca cheia
A Planc só leva esse BR com a ajuda da LB contra a gente da BKS!

Sabem muito bem que front com a BKS é pedreira, para isso vão ter que suar muito adular a LB numa posterior guerra contra a BKS

Nós membros da BKS percebe uma boa relação de ambas Staff BKS/LB

Caso aja traição aí já é complicado
Tudo o que está sendo pedido por parte da LB está a ser executado, então esperamos muito que, em caso de guerra contra a Planc a LB mantenham-se neutros

É aquele ditado, não faça com os outros o que você não quer que os outros façam com você!

A relação da LB com a BKS parece melhor que com a Planc, acho que seria mais justo ser BKS + LB contra Planc. Uma guerra mais equilibrada, já que a Planc sozinha já tem metade da dominância necessária pra fechar o mundo.

Planc tá jogando um TW bem bonito, descendo o cacete em todo mundo sem precisar de ajuda, mas a BKS já se mostrou ser uma tribo resiliente demais pra passar o rolo compressor por cima igual fizeram com as outras tribos.

LB até agora não mostrou seu potencial. Única guerra decente que travaram foi vencida no papinho e não no machado, então também não dá pra saber como se sairiam contra a Planc
 

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
BKS recrutando a Circus agora, que desespero pra tentar ganhar da PLANC Haahhahaha
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
BKS recrutando a Circus agora, que desespero pra tentar ganhar da PLANC Haahhahaha
BKS kkkkk KKKK só tenho a rir do comentários dos caras kkkkkkkkkkk
BKS fala da Planc e lutou com quem? kkkkkkkkkkk esse mundo é todo mundo na moita

Pq não assumem que tão com medo logo, recruta até a ... pra se manter vivo e fala que tem seu respeito, se tiver é 3 membros '-'
 

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
BKS querendo se meter em briga de gente grande, quero ver quando estourar a guerra, o quanto eles vão segurar. Por enquanto vão só upando as aldeias pra nós
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Estou Aguardando a Planc vencer esse BR no machado contra nós da BKS e contra a LB

Enquanto isso eu falo de boca cheia
A Planc só leva esse BR com a ajuda da LB contra a gente da BKS!

Sabem muito bem que front com a BKS é pedreira, para isso vão ter que suar muito adular a LB numa posterior guerra contra a BKS

Nós membros da BKS percebe uma boa relação de ambas Staff BKS/LB

Caso aja traição aí já é complicado
Tudo o que está sendo pedido por parte da LB está a ser executado, então esperamos muito que, em caso de guerra contra a Planc a LB mantenham-se neutros

É aquele ditado, não faça com os outros o que você não quer que os outros façam com você!
Boa random , Mais um BR passando vergonha, nos outros foram apenas na falatória, quero ver agora se vai ter peito para bater de frente, com esses comandos lindos
 

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
Boa random , Mais um BR passando vergonha, nos outros foram apenas na falatória, quero ver agora se vai ter peito para bater de frente, com esses comandos lindos
Ele tá se garantindo muito na relação deles com a LB por isso essa falação, tá achando que a LB vai proteger eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo