Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
ue, q q ta contecendo nesse mundo?
uma semana sem papo de traiçao?
tao esperando a fusao lb/planc acontecer pra ai ter traiçoes no mundo?

tw nao e mais o mesmo
to esperando os nt de madrugada ate agora nada ... mundos parados assim do nada rola traição kkk
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Tu é minha parça, Érica! Nada contra ti <3

Reserva simbólica

Kkkkkkkkkkkkkkk essa reserva e valida , não tira até segunda ordem !!!!
Eu já gosto de deixar claro as intenções
Ps: vc sem utw te apoiando e uma newba qualquer .. x1 com você não e valido, prefiro cemil, Fábio , Lino que são jogadores de verdade perder tempo com marmelada não dá .-. @reizinho

Pq não quebrou o pna as escuras ? RESPECT PLANC E MITO
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Kkkkkkkkkkkkkkk essa reserva e valida , não tira até segunda ordem !!!!
Eu já gosto de deixar claro as intenções
Ps: vc sem utw te apoiando e uma newba qualquer .. x1 com você não e valido, prefiro cemil, Fábio , Lino que são jogadores de verdade perder tempo com marmelada não dá .-. @reizinho

Pq não quebrou o pna as escuras ? RESPECT PLANC E MITO

Caramba nem fui citado ai...... Ja tive mais valor nesse joguinho =/
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Assim que tem que ser. LB e Planc mantem uma boa relação desde o inicio do BR. ninguem encheu o saco um do outro se houver traiçao por um dos lados é bem feio diferente do caso da danone que ja tinham tentado uma traiçao antes de levarem o golpe
mais eu quero ver essa guerra o front da lb é todo inativo pelo oque acompanhokkkkkk e engraçado que citei papaanjex e acelerator e agora um deles virou lider e o outro ta ganhando aldeias
sera que tao querendo agradar e "amarrar" os enrustidos rsrs
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Kkkkkkkkkkkkkkk essa reserva e valida , não tira até segunda ordem !!!!
Eu já gosto de deixar claro as intenções
Ps: vc sem utw te apoiando e uma newba qualquer .. x1 com você não e valido, prefiro cemil, Fábio , Lino que são jogadores de verdade perder tempo com marmelada não dá .-. @reizinho

Pq não quebrou o pna as escuras ? RESPECT PLANC E MITO

Esse pessoal vai ser complicado, pessoal tá fazendo mais de 5 spy por aldeia, não to conseguindo me divertir
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.767
Assim que tem que ser. LB e Planc mantem uma boa relação desde o inicio do BR. ninguem encheu o saco um do outro se houver traiçao por um dos lados é bem feio diferente do caso da danone que ja tinham tentado uma traiçao antes de levarem o golpe
mais eu quero ver essa guerra o front da lb é todo inativo pelo oque acompanhokkkkkk e engraçado que citei papaanjex e acelerator e agora um deles virou lider e o outro ta ganhando aldeias
sera que tao querendo agradar e "amarrar" os enrustidos rsrs

Calma, tudo isso tem explicacao.
Voce o senhor mesmo citou, front da LB so tem inativo, como eu sou moita que so fico em cima do muro e o Accelerator so' nobla barbara.... Estamos apenas mantendo a tradicao, de tirar os ativos e dar para os inativos noblar.

Eu nunca vi um analista tao bom como voce, juro que desceu uma lagrima quando vi tamanha sabedoria.
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Calma, tudo isso tem explicacao.
Voce o senhor mesmo citou, front da LB so tem inativo, como eu sou moita que so fico em cima do muro e o Accelerator so' nobla barbara.... Estamos apenas mantendo a tradicao, de tirar os ativos e dar para os inativos noblar.

Eu nunca vi um analista tao bom como voce, juro que desceu uma lagrima quando vi tamanha sabedoria.
me doa aldeia *_*
Quero ficar perto do Acc :( kkkk
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Kkkkkkkkkkkkkkk essa reserva e valida , não tira até segunda ordem !!!!
Eu já gosto de deixar claro as intenções
Ps: vc sem utw te apoiando e uma newba qualquer .. x1 com você não e valido, prefiro cemil, Fábio , Lino que são jogadores de verdade perder tempo com marmelada não dá .-. @reizinho

Pq não quebrou o pna as escuras ? RESPECT PLANC E MITO

KKKKKKKKKKKKKKKK. Ta bom, Benito. Eu fico feliz de ver o quanto tu ainda nao me superou do 105.

Eu jogava na bks, não na utw hauhauah entrei na utw praticamente no fim do BR e você vem com papo de que eu dependia do blind deles UIHAHSUIHASIU o blind que pedi foi da operação que vocês fizeram em mim onde ganhei quase 6kk de odd e com apenas duas baixas. Mérito meu e se a tribo tinha apoio pra me enviar, mérito da tribo em me ajudar, afinal isso é um jogo coletivo e não individual. E um adendo, nunca precisei colocar duas pessoas na conta pra conta ser ativa XD

Me supera bb =]

E não tenho pq ser escrota com pessoal da planc e quebrar PNA nas escuras. Fiz o que foi necessário com quem tramou atrás de mim. Planc tem meu respeito pois Kalosh cumpriu e cumpre com todos os acordos que tem comigo.
 
Última edição:

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
KKKKKKKKKKKKKKKK. Ta bom, Benito. Eu fico feliz de ver o quanto tu ainda nao me superou do 105.

Eu jogava na bks, não na utw hauhauah entrei na utw praticamente no fim do BR e você vem com papo de que eu dependia do blind deles UIHAHSUIHASIU o blind que pedi foi da operação que vocês fizeram em mim onde ganhei quase 6kk de odd e com apenas duas baixas. Mérito meu e se a tribo tinha apoio pra me enviar, mérito da tribo em me ajudar, afinal isso é um jogo coletivo e não individual. E um adendo, nunca precisei colocar duas pessoas na conta pra conta ser ativa XD

Me supera bb =]

E não tenho pq ser escrota com pessoal da planc e quebrar PNA nas escuras. Fiz o que foi necessário com quem tramou atrás de mim. Planc tem meu respeito pois Kalosh cumpriu e cumpre com todos os acordos que tem comigo.
Eba, não vai ter OP em mim no escuro
Até fiquei com medo, chamaram 18 players pra dividir front cmgHAHAHAHAHAHA

Veio o acelerador de particulas, o Papa angelos, o Teco Teco, mais uns 3, isso tudo é medo ou respeito , pq oia so....
DA AGONIA.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
Eba, não vai ter OP em mim no escuro
Até fiquei com medo, chamaram 18 players pra dividir front cmgHAHAHAHAHAHA

Veio o acelerador de particulas, o Papa angelos, o Teco Teco, mais uns 3, isso tudo é medo ou respeito , pq oia so....
DA AGONIA.

Accel e Papa já eram do seu front desde que iniciaram no br hauahuahauahuahua
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
KKKKKKKKKKKKKKKK. Ta bom, Benito. Eu fico feliz de ver o quanto tu ainda nao me superou do 105.

Eu jogava na bks, não na utw hauhauah entrei na utw praticamente no fim do BR e você vem com papo de que eu dependia do blind deles UIHAHSUIHASIU o blind que pedi foi da operação que vocês fizeram em mim onde ganhei quase 6kk de odd e com apenas duas baixas. Mérito meu e se a tribo tinha apoio pra me enviar, mérito da tribo em me ajudar, afinal isso é um jogo coletivo e não individual. E um adendo, nunca precisei colocar duas pessoas na conta pra conta ser ativa XD

Me supera bb =]

E não tenho pq ser escrota com pessoal da planc e quebrar PNA nas escuras. Fiz o que foi necessário com quem tramou atrás de mim. Planc tem meu respeito pois Kalosh cumpriu e cumpre com todos os acordos que tem comigo.

Superar oq?
Ganhou 6kk de odd se achando ? Com 90/90k /100/100k em cada aldeia ?
Me polpe né , com isso até o Noob do mandelinha consegue hahaahahah
Você não faz as escuras, mas já fez , a diferença que aqui na Planc o peso e maior , e uma atitude dessa não seria nada anormal vindo da sua pessoa :)
Por mim já eu já teria reservado no mínimo 20 aldeias suas e esperava o front acontecer , e a primeira que eu quero colocar no Status :)
Porém tem os fronteiro de rexxxpeito até chegar na sua Humilde aldeia .-.
2 pessoas na ACC? Só isso?
Tu colocou o bonde da UTW na sua e fica se achando vangloriando que defendeu tudo solo , Ecaaaaaa cadê o bom senso ? - né tikita
Ps ; tá na hora de acender um cigarro e chorar as pitangas na madrugada kkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo