Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- THE MASK

Membro Ativo
Pontuação de reações
47
Eu ja imaginava isso... A lb estava por traz da Doom neh.... De tanto q esse lunatico encheu o saco de vcs e ctz q pediu apoio da lb, pra poder trair a kill e nao ser atacado por vcs.. Mas como a casa dele caiu... fizeram op nele e não entrou no k44, nao deveria ter nada dificil ja que caiu de primeira kkkkkkkk E ele mesmo confessou essa teoria, quando trocou o nome das vilas por Traidores.,, ele se referia a LB...A kill nao tem como ser, ja q ele q traiu a kill saindo e fazendo a Doom,... Usando um monte de desculpas... realmente um vdd lixo do tw kkkkkkk

Antes mesmo da dom esse cara já me enchia o saco eu só não dei confiança, passei a trocar ideia com ele quando ele envolveu o dexarx, mas se arrependimento matasse eu tava morto agora Kkkķkkk, tira mó onda e rodou na primeira OP, muito papo e pouco jogo.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Kkkkkkkk Esse tá sabendo legal.

só explicando...

Eu puxei essas tribos ai quando fiz o mapa, não estava puxando com a classificação aberta pra conferir, mas enfim, estão todas no seu K e tem poucas aldeias, acabei de conferir aqui.
Fazer isso pelo celular enquanto estava no trabalho é complicado, desculpe qualquer mal entendido.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Atenção para textinho.

A ideologia PLANC .......

Quando o Tio San preferiu sair do que se estressar, fiquei sem entender, mas hoje tudo começa fazer um pouco mais de sentido.

Ahh vi esse post outro dia através de um amigo que ainda joga o mundo Pedronx..... hj resolvi post.... fica os amigos de verdade, e eles sabem que é real a broderagem.... eu sempre me envolvo e aonde chegar, conduta, lealdade e historia pra contar...

Sobre o game.... mano, Jogo desde a fase beta (dez 03) e vou te dizer: Foi minha ultima campanha no jogo,. chega de FARSA, toda MENTIRA A VERDADE ACHA.


No mais venho ai vez nunca... está no sangue kkk

Bjunds,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo