Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Vim responder tua "janta" como tu disse, né

1. Nunca fomos ally, unica ally que houve no br foi com a danone. "A original". Foi errado sim em puxar todos e não comunicar antes. Muita limpeza era necessária ali naquela região, mas enfim, só foi avisado 1h antes e ai da gente que não concordasse.

2. Com toda certeza não vai acontecer o mesmo. Tenho um bom dialogo com o Kalosh e com certeza ambas as partes cumprem o que tem que cumprir até hoje.

Larga mão de ser alienado ai kkkkk acredita cegamente nesse teu líder e não sabe o quanto ele mesmo prejudicou a própria tribo. =]
Desculpa Erika mas dizer que não tínhamos ally ai já é demais, o PNA com a antiga Show Killer era apenas um "Disfarce" pra não chamar atenção da PLANC e eles não saberem no fim das contas que vocês da LB que era peça chave se virar contra eles. Isso discutimos várias vezes, primeiro vocês com o Tommy e posteriormente comigo presente pelo discord. Tenho até mensagens do tommy com vocês e etc, que na realidade eu desconfiava dessa "ally" mas depois de toda a conversas que tivemos via discord, wpp e afins eu fiquei tranquilo, inclusive o Bgzan era um dos que me questionava a lealdade em relação a vocês e eu falava que não que botava minha mão no fogo e etc haha mas no fim das contas me queimei rsrs.

Tanto que a reunião que tivemos lá no discord que até o gabarito se fez presente (como membro) e posteriormente o tommy entrou a gente já tava vendo como poderia ser feito a futura guerra contra a PLANC, a migração de membros e afins. Ai eu me pergunto que tipo de PNA é esse kkk.
Mas isso são aguas passadas, só comentei mesmo por conta que negaram a ally e falar que éramos apenas um PNA
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Tanto que a reunião que tivemos lá no discord que até o gabarito se fez presente (como membro) e posteriormente o tommy entrou a gente já tava vendo como poderia ser feito a futura guerra contra a PLANC, a migração de membros e afins. Ai eu me pergunto que tipo de PNA é esse kkk.
Mas isso são aguas passadas, só comentei mesmo por conta que negaram a ally e falar que éramos apenas um PNA
Mais um que nos odeio, entra na fila, faz favor '-'
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Mais um que nos odeio, entra na fila, faz favor '-'
Não é questão de odiar ninguém até porquê tem muitos da PLANC que são meus amigos, eu joguei na PLANC como cop no br21 inclusive também epoca do msn, notnot, ney5000... Shakinha quantos BRs não jogamos juntos, quantos clássicos não ganhamos juntos hehe, enfim. Mas a questão é que no inicio com a made que a PLANC veio ao mundo e com o crescimento exponencial dele a visão que todos tinham era que "Ou a a gente se junta todo mundo e acaba com a PLANC ou perdemos" porquê esse BR é 60% de dominância, PLANC vinha numa conquista absurda depois foi que deu uma diminuída no ritmo...
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
A história que a Danone tinha planejado OP e traição a algum tempo atrás contra a LB, procede ou não?
EU falo por MIM e minha tribo, NUNCA fiz nada nem pensei em ir contra a LB pois na minha mente só tinha que a única chance de se ganhar o mundo contra a PLANC era da forma a qual citei acima. Pode puxar conversas ai de wpp, discord e afins minha ideia nunca foi ir contra a LB a única coisa que citei foi que se CASO a gente "ganhasse" uma possível guerra com a PLANC e tivesse essa briguinha boba de TAG podíamos fazer uma guerra final pois pra mim isso de TAG nunca liguei.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Quem vai vencer esse BR é a SPQR que vai renascer das cinzas, noblar tudo e levar o BR para casa, mas vocês não estão preparados para essa conversa... Ahah Mas antes disso ainda vou noblar as aldeias do hecto, isso antes de eu mesmo ser noblado por um guerreiro destemido da SPQR ahahaha vocês tem todos de relaxar um pouco mais nesse BR estão muito tensos ahah calma gente

quem vai ganhar e a NN pq nos e paz e amor e tem diplo com o br todo pra poder moitar em paz
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Vou entrar no grupo dos textos e analistas que não acompanham mas gostam de falar aos ares.

Esse Br tinha tudo pra ser um baita Br legal,

Na minha opinião os líderes do lado "ocidental" do mundo estragaram tudo.

Primeiro a LB tendo diplomacia com a Planc fez diplomacia também com Danone e Killer, escolha bem ruim. Ainda mais para uma tribo que jogou bem e mostrou força desde o começo, se rebaixou e mostrou fraqueza nesse ponto.

Faltou um pouco de experiência da parte da líder deles, e o conselho foi falho também.

Danone eu não preciso nem comentar nada, a ideia de juntar todos contra a planc não era ruim, só que fazer isso de maneira limpa era o certo, o resto é história e cada um tem sua versão, quero nem falar sobre.

O resumo é que tentou crescer mais do que podia e uma hora a conta vem.

Killer foi a maior piada do servidor, baita elenco, tinha tudo pra ser a tribo a bater de frente conosco, porém não adianta dar uma Ferrari para alguém que fez a carteira ontem, é um desperdício. Quem não conhecia o Tommy agora conhece, joguei dois clássicos com ele, os dois ele dizia ser " o cara ", mas era super inativo e não fazia nada. Loucura acreditar que ele podia liderar em alto nível.

O resto dos líderes até tentaram mas se perderam no caminho, os motivos eles devem ter os deles, mas a verdade é que entregar a tribo nas mãos da Danone foi bem ruim, o melhor na época era juntar com a BKS que por outro lado foi uma baita tribo resiliente e que eu gostaria de jogar junto.

Teriam dominado o norte todo e viriam forte para a guerra final, porém o orgulho nesse joguinho é uma peça chave para o fracasso de pessoas chaves.

Planc muito forte, com jogadores muito fortes e funciona muito bem, porém só chutou cachorro morto até agora. Várias decisões ruins e uma briga de ego muito forte, meu medo aq é o poder subir a cabeça e as pessoas que "mandam" esquecerem de coisas principais que venham antes disso como amizade.

Lembrem que o ânimo do jogo é entrar e dar boas risadas com seus amigos, as vezes a vitória não vale o preço de perder isso. Essa é a reflexão que eu deixo.
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Vou entrar no grupo dos textos e analistas que não acompanham mas gostam de falar aos ares.

Esse Br tinha tudo pra ser um baita Br legal,

Na minha opinião os líderes do lado "ocidental" do mundo estragaram tudo.

Primeiro a LB tendo diplomacia com a Planc fez diplomacia também com Danone e Killer, escolha bem ruim. Ainda mais para uma tribo que jogou bem e mostrou força desde o começo, se rebaixou e mostrou fraqueza nesse ponto.

Faltou um pouco de experiência da parte da líder deles, e o conselho foi falho também.

Danone eu não preciso nem comentar nada, a ideia de juntar todos contra a planc não era ruim, só que fazer isso de maneira limpa era o certo, o resto é história e cada um tem sua versão, quero nem falar sobre.

O resumo é que tentou crescer mais do que podia e uma hora a conta vem.

Killer foi a maior piada do servidor, baita elenco, tinha tudo pra ser a tribo a bater de frente conosco, porém não adianta dar uma Ferrari para alguém que fez a carteira ontem, é um desperdício. Quem não conhecia o Tommy agora conhece, joguei dois clássicos com ele, os dois ele dizia ser " o cara ", mas era super inativo e não fazia nada. Loucura acreditar que ele podia liderar em alto nível.

O resto dos líderes até tentaram mas se perderam no caminho, os motivos eles devem ter os deles, mas a verdade é que entregar a tribo nas mãos da Danone foi bem ruim, o melhor na época era juntar com a BKS que por outro lado foi uma baita tribo resiliente e que eu gostaria de jogar junto.

Teriam dominado o norte todo e viriam forte para a guerra final, porém o orgulho nesse joguinho é uma peça chave para o fracasso de pessoas chaves.

Planc muito forte, com jogadores muito fortes e funciona muito bem, porém só chutou cachorro morto até agora. Várias decisões ruins e uma briga de ego muito forte, meu medo aq é o poder subir a cabeça e as pessoas que "mandam" esquecerem de coisas principais que venham antes disso como amizade.

Lembrem que o ânimo do jogo é entrar e dar boas risadas com seus amigos, as vezes a vitória não vale o preço de perder isso. Essa é a reflexão que eu deixo.
Bom texto Gui, mas agora, quando tu começa a jogar?
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom texto Gui, mas agora, quando tu começa a jogar?

Novidades em breve
mas faltam 34 dias para acabar o clássico, quem sabe ao fim dele
fica tranquilo, que logo logo volto para te dar mais dicas e tu sobe dnv no rank

Deixa ele focar no 110, pede pra ele jogar aqui não

110 ta gostosinho mesmo, pareço mulher de malandro, to apanhando e gostando

mas lá de fato é um desafio novo e estamos fazendo uns tuga passar raiva hihi
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Novidades em breve
mas faltam 34 dias para acabar o clássico, quem sabe ao fim dele
fica tranquilo, que logo logo volto para te dar mais dicas e tu sobe dnv no rank



110 ta gostosinho mesmo, pareço mulher de malandro, to apanhando e gostando

mas lá de fato é um desafio novo e estamos fazendo uns tuga passar raiva hihi
Gui , ta desde mes passado falando isso, não to vendo movimentação kkk
Jajá até eu te passo de ODA, fica feio
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Vou entrar no grupo dos textos e analistas que não acompanham mas gostam de falar aos ares.

Esse Br tinha tudo pra ser um baita Br legal,

Na minha opinião os líderes do lado "ocidental" do mundo estragaram tudo.

Primeiro a LB tendo diplomacia com a Planc fez diplomacia também com Danone e Killer, escolha bem ruim. Ainda mais uma tribo que funcionou bem e poderosa desde o começo, se rebaixou e mostrou fraqueza nesse ponto.

Faltou um pouco de experiência da parte do líder deles, e o conselho foi falho também.

Danone eu não preciso nem comentar nada, a ideia de juntar todos contra a planc não era ruim, só que fazer isso de maneira limpa era o certo, o resto é história e cada tem sua versão, quero nem falar sobre.

O resumo é que tenta crescer mais do que podia e uma hora a conta vem.

Killer foi a maior piada do servidor, baita elenco, tinha tudo pra ser a tribo a bateria de frente conosco, porém não adiantava uma Ferrari para carteira ontem, é um desperdício. Quem não conhecia o Tommy conhece agora, joguei dois clássicos com ele, os dois ele dizia ser " o cara ", mas era super inativo e não fazia nada. Loucura acredita que ele pode liderar em alto nível.

O resto dos chefes até a época tentou mas separou bem nos caminhos, os motivos eles devem ter entregado a B mas na verdade, o melhor na mão da Danone era junto com o lado bom da verdade, o melhor na época deles uma baita tribo resiliente e que eu gostaria de jogar junto.

Teriam dominado o norte todo e viriam forte para a guerra final, porém o orgulho nesse joguinho é uma peça chave para o básico de pessoas chaves.

Planc muito forte, com jogadores muito fortes e funciona muito bem, porém só chutou cachorro morto até agora. Várias decisões ruins e uma briga de ego muito forte, meu medo aq é o poder subir a cabeça e as pessoas que "mandam" esquecem de coisas principais que vêmm antes disso como amizade.

Lembre-se de que o ânimo do jogo é entrar e dar boas risadas com seus amigos, pois as vezes a vitória não vale o preço de perder isso. Essa é a reflexão que eu deixo.
Concordo totalmente sobre oq disse... Recebi sim convites para defender a bandeira de outras tribos.... Ja aq eu estou caindo por conta doq vc citou tudo acima... Sim as ideias não foram ruínas, eu mesmo não sabia de tudo q houve e nem saberei pq cada um tem sua versão, seu lado e vão defender esse ponto até o fim... Igual falastes pode ser por Ego ou até mesmo "Honra".... Concordo tb na parte que tinha tudo para ser um excelente br e guerras boas, o princípio de juntar tribos menores ou de "Elenco pior' para bater no Favorito vem de muito tempo atras e todos sabem disso... Mas igual citou e como não deu certo... Agora ja não adianta falar mais... Bom vou continuar onde estou... Ja Coloquei para Apagar a conta e tem uns dias ja kkkk Não quis defender e nem lutar numa outra tribo, pois esse br sujo e cheio de trairas não te da o animo necessario para isso... Perca de tempo total... Na minha visão os q "Merecem" ganhar o br é a planc q não tem nada com isso, mas igual citou tb... Bateram em cachorro morto... é uma pena, mas é isso... Vc foi bem em tudo oq falou sobre os acontecimentos, e espero q esse pessoal q jogou esse br se aposente pra limpar um pouco o TW kkkkkkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Gui , ta desde mes passado falando isso, não to vendo movimentação kkk
Jajá até eu te passo de ODA, fica feio

kkkkkkkkkk
Teria que ficar mais uns 2 meses off

Concordo totalmente sobre oq disse... Recebi sim convites para defender a bandeira de outras tribos.... Ja aq eu estou caindo por conta doq vc citou tudo acima... Sim as ideias não foram ruínas, eu mesmo não sabia de tudo q houve e nem saberei pq cada um tem sua versão, seu lado e vão defender esse ponto até o fim... Igual falastes pode ser por Ego ou até mesmo "Honra".... Concordo tb na parte que tinha tudo para ser um excelente br e guerras boas, o princípio de juntar tribos menores ou de "Elenco pior' para bater no Favorito vem de muito tempo atras e todos sabem disso... Mas igual citou e como não deu certo... Agora ja não adianta falar mais... Bom vou continuar onde estou... Ja Coloquei para Apagar a conta e tem uns dias ja kkkk Não quis defender e nem lutar numa outra tribo, pois esse br sujo e cheio de trairas não te da o animo necessario para isso... Perca de tempo total... Na minha visão os q "Merecem" ganhar o br é a planc q não tem nada com isso, mas igual citou tb... Bateram em cachorro morto... é uma pena, mas é isso... Vc foi bem em tudo oq falou sobre os acontecimentos, e espero q esse pessoal q jogou esse br se aposente pra limpar um pouco o TW kkkkkkkk

Eu acredito que cada mundo é um mundo, e cada reação desencadeia uma reação.

Falo do meu lado aqui, o recrutamento dos players da PANICO foi HORRIVEL, Panico não conseguia reagir, não atacava, não se apoiava, não tinha reação, não vejo um mundo onde tenha sentido vc tirar o front dos jogadores que estão espancando, transformar eles em mar azul, e pegar esses jogadores que estão apanhando do outro lado para ser o seu novo front.

Mas até onde entendi, isso foi feito simplesmente por que queria se ganhar mapa, pois o outro lado estava fazendo o mesmo.

Então é isso, em outras condições, tudo isso que aconteceu não aconteceria, a LB pode ter feito PNA com Killer e PLANC para ver qual se sairia melhor para se juntar com a outra e tentar combater, ou por algum outro motivo, não da pra se saber pois existem muitas variáveis, a Killer se tivesse uma liderança sólida desde o começo poderia ter sido completamente diferente

A Danone seria a msm coisa se a DUCKS não tivesse caido ? Lembrando que a DUCKS moveu para aquela região para fugir de outra guerra e movel totalmente errada e espalhada.

Então é uma série de fatores que levaram a isso, e ta tudo bem. O importante no final das contas é se preservar e não perder amizades por bobeira.
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Resumindo, o br111 foi um lix* e está sendo um lix*. Acho engraçado como tem pessoas se vangloriando por estarem batendo em pontos marrons ou em tribo de coitados, onde a maioria dos membros não sabem o básico do TW, outros se achando o tal por terem traído sua própria tribo e amigos que compartilhavam do mesmo ambiente por meses. Loucura minha achar isso errado e defini-los como escória?

Tenho vergonha de estar top 1 simplesmente noblando bbs, praticamente. Realmente, o nível do TW só "anda" caindo, moralmente e tecnicamente. Tenho inveja do gui, por estar no br110, o único mundo que parece digno de respeito na atualidade.

Vejo vcs falando sobre a DWARF, por favor não julguem e generalizem os seus feitos de uma TAG por inteiro, apenas por sua atuação no BR101, que por diversos motivos, foi lamentável. Muitos não sabem o q passaram nos outros mundos, então o mínimo que deveriam fazer é procurar saber um pouco, do q sair boquejando por ai.
Parabéns pela sua análise e por sua humildade, você merece demais ser TOP. O TW seria muito melhor com mais de você. Viva o TW antigo o/
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
kkkkkkkkkk
Teria que ficar mais uns 2 meses off



Eu acredito que cada mundo é um mundo, e cada reação desencadeia uma reação.

Falo do meu lado aqui, o recrutamento dos players da PANICO foi HORRIVEL, Panico não conseguia reagir, não atacava, não se apoiava, não tinha reação, não vejo um mundo onde tenha sentido vc tirar o front dos jogadores que estão espancando, transformar eles em mar azul, e pegar esses jogadores que estão apanhando do outro lado para ser o seu novo front.

Mas até onde entendi, isso foi feito simplesmente por que queria se ganhar mapa, pois o outro lado estava fazendo o mesmo.

Então é isso, em outras condições, tudo isso que aconteceu não aconteceria, a LB pode ter feito PNA com Killer e PLANC para ver qual se sairia melhor para se juntar com a outra e tentar combater, ou por algum outro motivo, não da pra se saber pois existem muitas variáveis, a Killer se tivesse uma liderança sólida desde o começo poderia ter sido completamente diferente

A Danone seria a msm coisa se a DUCKS não tivesse caido ? Lembrando que a DUCKS moveu para aquela região para fugir de outra guerra e movel totalmente errada e espalhada.

Então é uma série de fatores que levaram a isso, e ta tudo bem. O importante no final das contas é se preservar e não perder amizades por bobeira.


Como vc disse cada ação desencadeia uma reação fato#

Sem uma vitoria prematura e rapida da LB Em cima da Duks nem se ouviria se falar em danone (talvez nem chegaria a existir) o grupo mais forte da Danone era formado por antigos duks, ja o lider da danone (nem compensa dizer o nome do individuo talvez fique abaixo ate do proprio zapto em questão de liderança) conseguiu desanimar boa parte do elenco, outros que ficaram era questão de tempo mudar de lado!!!

Me expulsou dos grupos e da tribo por questionar por varias vezes o metodo ruim, chegou a dizer que ele q ditava as regras e era questão da staff (no caso ele) e não de membros comuns da tribo questionar!!!

Nada que umas conversas aqui e outra ali que a aliança entre LB e danone ia pro saco!!!
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Zapto quem é zapto?
Um traidor, outro é os ursinhos, se juntar os dois não da um saco de bos....

Dois players lamentáveis pro TW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo