Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
eu voto em noblar o tavinho antes da guerra final
@- Cho Vc ainda curte o comentário desse cara querendo me noblar Cho, poooooo, ajuda eu ai jovem...

@- F A V E L A , sabe o que me entristece Gui? É saber que to tão bem de ODA e não sei nem atacar, o jogador que era conhecido como defensor de NT do @tecoteco , virando atacante.

TW Está mudado e no fim do game, @reizinho vai fazer OP em mim, só pq estou no K dela :8
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
@- Cho Vc ainda curte o comentário desse cara querendo me noblar Cho, poooooo, ajuda eu ai jovem...

@- F A V E L A , sabe o que me entristece Gui? É saber que to tão bem de ODA e não sei nem atacar, o jogador que era conhecido como defensor de NT do @tecoteco , virando atacante.

TW Está mudado e no fim do game, @reizinho vai fazer OP em mim, só pq estou no K dela :8

Faz 1 mês que to off e vc n me alcançou ainda, vc deveria ter vergonha

Cho é o herói da favela, eu defenderei ele até o meu último dia
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Sua tribo recrutou metade do K44 e jogadores do K45. Se não me falhe a memória, você pediu recrutamento no fórum e por mensagem privada. Entrou numa tribo, foi traído, quis resetar nas costas da PLANC e teve todas solicitações negadas. Tentou falar comigo no whatsapp diversas vezes e está vendo a tribo avançar no machado. Antes de falar da PLANC olha pra si.

Vencemos inúmeras guerras e recrutamos uma média de 3 jogadores por tribo debandada. Acha que temos obrigação de recrutar quem você quer? Se coloque no seu lugar. Quem decide quem, quando e onde é a liderança. Podem chorar quanto quiserem aí. Cada jogador tem sua conta pra defender e a pânico tá top 1 ODD através do machado. Colocamos diversas tribos no top 1 ODD.


Temos metas e regras a cumprir. Não brincamos de casinha.
faz isso nao chefia
covardia...............
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.317
@- Cho Vc ainda curte o comentário desse cara querendo me noblar Cho, poooooo, ajuda eu ai jovem...

@- F A V E L A , sabe o que me entristece Gui? É saber que to tão bem de ODA e não sei nem atacar, o jogador que era conhecido como defensor de NT do @tecoteco , virando atacante.

TW Está mudado e no fim do game, @reizinho vai fazer OP em mim, só pq estou no K dela :8

mas eu gosto de você, poxa! você que vai fazer op em mim ahhahahahhaha
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Não é que o morto está se debatendo no caixão?
Cuidado em amigos, quem fala muito, pouco joga ^^
KKKKK preciso de umas aulas de jogo.. vão me ensinar toda a temática da página tribo/recrutamento em tribo. contra a planc recruta a lotus tb.. as vzs funciona hahahaha
 

Raymond Reddington.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
@- Cho Vc ainda curte o comentário desse cara querendo me noblar Cho, poooooo, ajuda eu ai jovem...

@- F A V E L A , sabe o que me entristece Gui? É saber que to tão bem de ODA e não sei nem atacar, o jogador que era conhecido como defensor de NT do @tecoteco , virando atacante.

TW Está mudado e no fim do game, @reizinho vai fazer OP em mim, só pq estou no K dela :8
olhe que pro cara ser defensor de nt meu tem que ser manjador viu ! kkkkkkkkkkkkk
eu voto em noblar o tavinho antes da guerra final
isso apoio essa ideia ai tbm viu !
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Engraçado fui dar uma olhada hoje em alguns players e o grande papaanjex que veio até aqui falar que nao concordava com a guerra e que estava na dúvida de danone ou lb (iria pro lado q ganhasse) agora que a danone esta morta ta noblando os cara!! KKKKK qnd a guerra ainda era (real) nao soltou um full bem esquisito mais isso e coisa pra liderança da LB analisar eu só gosto de jogar fogo
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Engraçado fui dar uma olhada hoje em alguns players e o grande papaanjex que veio até aqui falar que nao concordava com a guerra e que estava na dúvida de danone ou lb (iria pro lado q ganhasse) agora que a danone esta morta ta noblando os cara!! KKKKK qnd a guerra ainda era (real) nao soltou um full bem esquisito mais isso e coisa pra liderança da LB analisar eu só gosto de jogar fogo

Você ainda tá no jogo? Pq só vejo citações de outros player e nunca você se colocando no game rsrsrs
Analisar de fora não dá , rsrs tem que ta no ciclo para entender a dinâmica
Se tiver encosta aqui no K35 tô chegando
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Você ainda tá no jogo? Pq só vejo citações de outros player e nunca você se colocando no game rsrsrs
Analisar de fora não dá , rsrs tem que ta no ciclo para entender a dinâmica
Se tiver encosta aqui no K35 tô chegando


K35 kkkk me poupe né
Você só vem aqui pra se contradizer e encher a boca pra falar de quanto vc e sua tribo são bons. Dps acontece o oposto doque vc ficou gritando e muda de ideia rápido
eu quero saber oque os danones que continuam jogando pensam, será que tão aguardando seu fim ou tem confiança na virada rsrars
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
K35 kkkk me poupe né
Você só vem aqui pra se contradizer e encher a boca pra falar de quanto vc e sua tribo são bons. Dps acontece o oposto doque vc ficou gritando e muda de ideia rápido
eu quero saber oque os danones que continuam jogando pensam, será que tão aguardando seu fim ou tem confiança na virada rsrars

Engole o choro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo