Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Cada dia uma nova realidade mas algumas coisas continuam a mesma:

Planc jogando do seu jeito e avançando como sempre;
Killer Danone sofrendo consequências de algumas lideranças que não conseguiram liderar o elenco, bgzan estava indo muito bem mas...;
LB acordou e está mostrando pra que veio, estou gostando de ver, reizinho e seus peixinhos surpreendendo;
BKS no seu canto tentando um crescimento mais atual, incrementou no elenco uns killgurtes e vamos ver oq essa junção consegue fazer, acredito que tem tudo pra dar certo.

Br tem 3 meses mas ao meu ver está bem adiantado, Planc de um lado, LB do outro, oq ficou da Danone no norte/sul, no norte a BKS e a Pânico tentando mostrar seus valores. Tudo se encaminhando pra o final.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.257
Ver anexo 20701


Primeiramente, boa noite! A PLANC soma até o presente momento mais de 1600 aldeias nobladas na guerra. Todos as guerras que vencemos, fizemos recrutamento quando julguei necessário. Graças a minha análise critica, os jogadores que escolhi a dedo contribuíram para esses resultados ao longo dos dois meses. Sem eles, estaríamos com uma tribo apenas. Nesse jogo é necessário repor elenco e isso será feito por quem toma as decisões da tribo, Atualmente, o BR tem 43 mil aldeias (eu pensava que não passaria de 30 mil). Na imagem inferior à esquerda consta o número de 225 pessoas cadastradas na pré-made, todas elas Eu conversei por mais de 6 meses com vários jogadores e alguns deles não puderem ingressar. Não obstante, após a proteção inicial, fizemos um total de 47 recrutamentos em dois meses. Tendo em vista que perdemos muitos jogadores por desistência e outros fatores. Todas as guerra que a PLANC enfrentar e ganhar, ela tem o direito de recrutar os jogadores que a tribo julgar necessário. Todas as tribos do BR estão fazendo recrutamento e não estou aqui para julgá-las. Até o presente momento, a plânctons não recrutou ninguém da Pânico. Se recrutar alguém, só passa com o meu aval e ponto final.

Como diz o saudoso Moldavo: "Você é o líder da PLANC".

Quem quiser fazer parte desse grande elenco é só mandar mensagem para @Igor Kalosh


Só responderei no sábado porque minha agenda está super lotada.

Boa noite a todos e a todas!
Esse Moldavo é sábio kkkkk
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
E só chegar aqui no front do K45 que a gente testa o machado rsrsrsrs não se preocupe eu garanto aqui :)
Pessoal tá muito emocionado , apesar dos recrutando das demais tribos ... Continuamos sentido ANTIGA DANONE. O papo foi dado , o jogo varia a cada movimento basta aceitar e continuar , as escolhas estão aí , a longo prazo definiremos qual foi + eficiente.
Bom jogo a todos e aguarde os próximos capítulos ... Machado sempre prevalecerá e não cabe a nós member decidi oq é certo e errado !

Nem levem isso a sério, do mesmo jeito que mudou de idéia quanto ao recruit e agr ta defendendo cm unha e dente, se for noblado vai sumir tb e n assumir oque falou ai kkkkk
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.222
Ver anexo 20701


Primeiramente, boa noite! A PLANC soma até o presente momento mais de 1600 aldeias nobladas na guerra. Todos as guerras que vencemos, fizemos recrutamento quando julguei necessário. Graças a minha análise critica, os jogadores que escolhi a dedo contribuíram para esses resultados ao longo dos dois meses. Sem eles, estaríamos com uma tribo apenas. Nesse jogo é necessário repor elenco e isso será feito por quem toma as decisões da tribo, Atualmente, o BR tem 43 mil aldeias (eu pensava que não passaria de 30 mil). Na imagem inferior à esquerda consta o número de 225 pessoas cadastradas na pré-made, todas elas Eu conversei por mais de 6 meses com vários jogadores e alguns deles não puderem ingressar. Não obstante, após a proteção inicial, fizemos um total de 47 recrutamentos em dois meses. Tendo em vista que perdemos muitos jogadores por desistência e outros fatores. Todas as guerra que a PLANC enfrentar e ganhar, ela tem o direito de recrutar os jogadores que a tribo julgar necessário. Todas as tribos do BR estão fazendo recrutamento e não estou aqui para julgá-las. Até o presente momento, a plânctons não recrutou ninguém da Pânico. Se recrutar alguém, só passa com o meu aval e ponto final.

Como diz o saudoso Moldavo: "Você é o líder da PLANC".

Quem quiser fazer parte desse grande elenco é só mandar mensagem para @Igor Kalosh


Só responderei no sábado porque minha agenda está super lotada.

Boa noite a todos e a todas!

Fechado com a Planc! Boraaa!
 
Pontuação de reações
20
A verdade é que tiraram o direito de termos uma guerra justa. Players virando 24 horas defendendo ataques enquanto estavam sendo apunhalados. Esse mundo vai ficar marcado pelas traições. Tw perdeu sua essência não é mais no maxado é quem traí mais ganha. Parabéns a quem botou a cara mesmo estando nas tops 1 do mundo.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Nem levem isso a sério, do mesmo jeito que mudou de idéia quanto ao recruit e agr ta defendendo cm unha e dente, se for noblado vai sumir tb e n assumir oque falou ai kkkkk

Kkkkkkkkk junta uma tribo inteira aí e vem que vou sozinho , você jamais irá me ver sumir plmds né ... Se quer atenção pede da maneira coerente rsrsrsrs
Agora falar abobrinhas rapaz aí não e feio isso!..
O machado tá afiado e pronto e só vir testar , defendo minha TAG até o fim ! Seja na vitória ou na derrota , mas sumir JAMAIS , já te disse que você está emocionado da uma respirada ...

#FECHADOCOMAPLANC#MACHADOON
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
Eu? Kkkk
Tais viajando..
Temos uma ótima relação com a Planc, assim como com a Panico, BKS e Lotus (Todos sabem disso).
Mas nunca garanti minha medalha em lugar algum..
Jogo muda todos dias.
Ontem caiu a Danone, Hoje outra coisa grande acontece, e assim se faz o TW, não tem como eu garantir algo, não prevejo futuro haha
No mais, cada tribo com suas escolhas, acho que não cabe ninguém aqui julgar recrutamento, uso de spy, uso de x fator ou y.

#TeamReizinho
Que lindoooo, LB é a própria ONU. Então vão fechar o mundo distribuindo amor e boa relação? kkkkkkk
cuidado em amiguinhos, quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém ^^
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Que lindoooo, LB é a própria ONU. Então vão fechar o mundo distribuindo amor e boa relação? kkkkkkk
cuidado em amiguinhos, quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém ^^
Não é que o morto está se debatendo no caixão?
Cuidado em amigos, quem fala muito, pouco joga ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo