Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
No caso isso é fatura, no final só vai sobrar os mass recruit e MDF!
Admiro voce Antagonista, de coração, você passa 24 HORAS no FTW, mas no jogo não, eu até te atacaria mas a moral não deixa, são 5 aldeias apenas que vc tem ne kkkkkkkkkkkkkk

Derrepente seu negócio seja esse mesmo, fica mandando msg dando uma de Korea, unica diferença é que vc nao é ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim cara, a gente sabe quem você é, pode logar sua conta no FTW e falar através dela.

Enfim, stats da guerra estão ai
Ver anexo 20686

Seria mais um tempo de guerra apenas, mas, pessoal da LB decidiu comprar todas as contas ne KKKKKKKKK

Enfim, bom BR pra vcs, torço pela PLANC, que ta jogando no machado o jogo certo!

AAAAAAAAAAAA

Só não esquece de uma coisa, não fala de medalha de ninguem não, tenho print do fundador da tua tribo falando assim em um grupo:

"Negócio é segurar eles"
"Eu sei que a minha medalha ta garantida"

Bom jogo a todos

Nos vemos em outros BRs!
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Kkkkkkkkkk

@reizinho sempre briguei com você por causa de recruit kk vc sempre falou que era estratégia. Mas agora tô com medo, será que no fim do mundo vcs vão me atacar :(


Referente a pânico, tô esperando o dia que eles vão jogar, pq até agr tô vendo só o kct kkkkkkkkkkkkk mas está ótimo, gostamos assim, enquanto isso noblamos BB.

Referente Planc vs LB, se for realmente o que sobrar no fim do mundo, creio que o nosso líder vai optar pelo método antigo, made que gosta de machado
se eles vao eu nao sei
eu sei q eu vou te atacar
tu nao lavou minha roupa direito hj
e falando em roupa suja, cabou as tretas?
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Kkkkkkkkkk

@reizinho sempre briguei com você por causa de recruit kk vc sempre falou que era estratégia. Mas agora tô com medo, será que no fim do mundo vcs vão me atacar :(


kkkkkkkkkkkkk me briga não, poxa. Vou te atacar com a minha incrível conta de 33 vilas. Tendo tempo nem de me coçar o_O
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
813
Admiro voce Antagonista, de coração, você passa 24 HORAS no FTW, mas no jogo não, eu até te atacaria mas a moral não deixa, são 5 aldeias apenas que vc tem ne kkkkkkkkkkkkkk

Derrepente seu negócio seja esse mesmo, fica mandando msg dando uma de Korea, unica diferença é que vc nao é ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sim cara, a gente sabe quem você é, pode logar sua conta no FTW e falar através dela.

Enfim, stats da guerra estão ai
Ver anexo 20686

Seria mais um tempo de guerra apenas, mas, pessoal da LB decidiu comprar todas as contas ne KKKKKKKKK

Enfim, bom BR pra vcs, torço pela PLANC, que ta jogando no machado o jogo certo!

AAAAAAAAAAAA

Só não esquece de uma coisa, não fala de medalha de ninguem não, tenho print do fundador da tua tribo falando assim em um grupo:

"Negócio é segurar eles"
"Eu sei que a minha medalha ta garantida"

Bom jogo a todos

Nos vemos em outros BRs!

Sdds korea fala pra caralh##.

Não fala assim o Antagonista é pequeno mas segura muito mdf no front, se vc sabe do whats da tribo, sabe disso.

Vocês choram, mas tão tomando do próprio veneno, to adorando isso, adoram recrutar quando não ganha o front também, cuidado pra quando guspir pra cima não cair na testa, sobre oque o Rodrigo @Iluminattii fala no whats tá tudo bem, nunca vi ele deixar ninguém na mão, ou fazer essa putaria que a killer / Danone faz no br e abandonar player.

E para de dizer que tribo X compro acc, player covarde ou quando está insatisfeito também sabe de tribo sem organização, principalmente quando se mostra fraqueza e fica cercada por todo lado e vem chorar no FTW.
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Não entendo esse pessoal falando de mass..

Até semana passada tínhamos só 1 tribo e 10 cabeças na outra e a danone tinha 4 ou 5.
Hoje temos 2 tribos (igual planc, bks, lotus, danone), com uns 20-30 inativos já (pessoal que vai parando por conta de trabalho, estudo, problemas pessoais, dando prioridade pra outros BRs - E não tem problema nenhum nisso).

TW é tempo. A tribo mais ativa normalmente ganha o jogo. Para ter atividade, precisa sempre de membros interessados, afim de jogo.
Não vejo problema nenhum em recrutar.. Enquanto uns saem, outros entram e assim mantemos sempre a régua lá em cima.

Aqui não existe Ex-Danone, Ex-Killer, Ex-LC ou Ex-Ducks, só existe a TAG Los Brothers.

Todos que vieram, sejam muito bem vindos xD

E pra quem não veio? Chora na cama que é mais quentinho :DD

#TeamReizinho
 

fofox

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Bom dia fml, aos danoninhos chorando pelo pulo dos caras, me lembro que quando vim reclamar disso ai, quando fizeram mesmo com nos da xpk, falaram que era coisa do jogo, que temos que explorar os pontos fracos dos inimigos, então pronto, dei do próprio remédio para vocês mesmo, vamos ver se num próximo br, vocês decidem jogar o jogo no limpo :)
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Não entendo esse pessoal falando de mass..

Até semana passada tínhamos só 1 tribo e 10 cabeças na outra e a danone tinha 4 ou 5.
Hoje temos 2 tribos (igual planc, bks, lotus, danone), com uns 20-30 inativos já (pessoal que vai parando por conta de trabalho, estudo, problemas pessoais, dando prioridade pra outros BRs - E não tem problema nenhum nisso).

TW é tempo. A tribo mais ativa normalmente ganha o jogo. Para ter atividade, precisa sempre de membros interessados, afim de jogo.
Não vejo problema nenhum em recrutar.. Enquanto uns saem, outros entram e assim mantemos sempre a régua lá em cima.

Aqui não existe Ex-Danone, Ex-Killer, Ex-LC ou Ex-Ducks, só existe a TAG Los Brothers.

Todos que vieram, sejam muito bem vindos xD

E pra quem não veio? Chora na cama que é mais quentinho :DD

#TeamReizinho

Hoje em dia os cara acham que é possivel terminar com o elenco que veio, impossivel não rolar recruit no mapa.
Logico que precisamos conhecer novos jogadores e abrir oportunidades, mas parece que a galera não entende.
Tudo é recruit mass pqp
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
O tiro saiu pela culatra.

O plano do dex acabou sendo todos comendo danone, até os membros quiseram provar kkkk
Eu fui um que critiquei o recruit da LB na epoca dos patos, porém hoje vejo que é normal, pois com o tempo muitos vão desistindo, e se não tiver essa renovada no final sobra pouquissimos;

vAgora deixando o recruit de lado, meus parabens ao vishe que bateu e muito na danone, seguido por natus vincere e matheus choraozin;
Vamos ver o desenrolar desta guerra, aguardando a liderança da danone (dex e rodrigues) se manifestarem sobre oque vem ocorrendo (pq a surra ta sendo tao grande)
 

Goooordo

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Ouvi dizer que tão proibindo de colocar o tópico da guerra no FTW das Los Brothers contra as "Danosse" devido a regra de conteúdo violento.
Massacre y massacre!

#AvanteLB #TeamReizinho
Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: DANETE, DANONE, NONE, D4NONE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,128
Lado 2: 8,106
Diferença: 2,978

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 269
Lado 2: 86
Diferença: 183

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,379,206
Lado 2: 16,217,579
Diferença: 5,838,373

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,773,411
Lado 2: 544,182
Diferença: 1,229,229

chart



Rapaz....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo