Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.769
Não duvido, pois olhei seu stats e só nobla bb, e quase 24h de guerra contra a danone pela sua posiçao ja era pra ter noblado varias;
não sei se era pra ser ironia, mas acho que tu ta emcima do muro mesmo, cuidado que se cair a onça pega

Meu amigo, quem nao tem medo de ameca ou de tropas sou eu, ja que voce gosta tanto de olhar stats, aproveita e olha de outros mundos tambem ok ?
Provavelmente quando comecei jogar isso voce estava desfraldando, post agressivo e totalmente sem necessidade o seu, o motivo que ainda nao entrei nessa guerra nao e' minimamente problema seu, e muito menos algo a ser conversado no FTW. O que eu tenho que conversar, converso com a Erika e nao com voce.

Alias, ja que voce e' tao bom e experiente analista, passa seu nick e para de se esconder atras de uma conta fake nesse mundo e vem cruzar machado comigo, o noblador de bb. Pelo menos minha conta no forum e' a mesma do mundo.
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Meu amigo, quem nao tem medo de ameca ou de tropas sou eu, ja que voce gosta tanto de olhar stats, aproveita e olha de outros mundos tambem ok ?
Provavelmente quando comecei jogar isso voce estava desfraldando, post agressivo e totalmente sem necessidade o seu, o motivo que ainda nao entrei nessa guerra nao e' minimamente problema seu, e muito menos algo a ser conversado no FTW. O que eu tenho que conversar, converso com a Erika e nao com voce.

Alias, ja que voce e' tao bom e experiente analista, passa seu nick e para de se esconder atras de uma conta fake nesse mundo e vem cruzar machado comigo, o noblador de bb. Pelo menos minha conta no forum e' a mesma do mundo.
Aqui é BR 111 filho, vem chora não
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Meu amigo, quem nao tem medo de ameca ou de tropas sou eu, ja que voce gosta tanto de olhar stats, aproveita e olha de outros mundos tambem ok ?
Provavelmente quando comecei jogar isso voce estava desfraldando, post agressivo e totalmente sem necessidade o seu, o motivo que ainda nao entrei nessa guerra nao e' minimamente problema seu, e muito menos algo a ser conversado no FTW. O que eu tenho que conversar, converso com a Erika e nao com voce.

Alias, ja que voce e' tao bom e experiente analista, passa seu nick e para de se esconder atras de uma conta fake nesse mundo e vem cruzar machado comigo, o noblador de bb. Pelo menos minha conta no forum e' a mesma do mundo.

mimimimi
se ta na duvida de qal lado ir pula fora, ou ta com medo de ser comido pelas duas?
moita
pega seus anos de tw e utiliza ai na guerra da sua tribo
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
So para informar que a pânico tem novas habilidades kkk além de renomear aldeias eles conseguem expulsar quem ta em pânico após op da planc kkkkkkk
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Boatos que a lb, tá noblando todo mundo com facilidade..

o iogurte azedou, oque a gente perdeu em 30 dias eles perderam em 24 hras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: DANONE, DANETE, NONE, D4NONE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
97
Lado 2: 25
Diferença: 72

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
717,321
Lado 2: 183,684
Diferença: 533,637

chart
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Que regaço;
Agora um pensamento: a planc já está tomando território da pânico com facilidade, oque será que faltam pra aproveitar a guerra da LB e atacar a LB com o front todo vazio?
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Que regaço;
Agora um pensamento: a planc já está tomando território da pânico com facilidade, oque será que faltam pra aproveitar a guerra da LB e atacar a LB com o front todo vazio?

Isso e simples a liderança da planc não e burra logo vai focar em so 1 fronte e atropela a panic , e deixa danone e LB se matando , pois eles nao vao atacar a LB pra ajuda a DANONE q sempre quis junta o BR contra eles .
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Isso e simples a liderança da planc não e burra logo vai focar em so 1 fronte e atropela a panic , e deixa danone e LB se matando , pois eles nao vao atacar a LB pra ajuda a DANONE q sempre quis junta o BR contra eles .

Pelo visto a LB tbm vai atropelar o norte.
 
Pontuação de reações
37
o iogurte azedou, oque a gente perdeu em 30 dias eles perderam em 24 hras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: DANONE, DANETE, NONE, D4NONE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
97
Lado 2: 25
Diferença: 72

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
717,321
Lado 2: 183,684
Diferença: 533,637

chart
Nao é por isso,mas confesso sempre gostei da valentia da bsk,discurso in forum e atitudes in game muito boas,por isso ainda estao ai contrariando as estatísticas. Meus parabéns e boa guerra as demais.
 

Thiago2t

Membro
Pontuação de reações
22
A unica coisa que tenho a dizer sobre LB vs Danone e' que estou profundamente chateado com essa situacao, Sergio (Dexarx) teimoso cabeca quente, Reizinho (Erika) teimosa cabeca dura.

To pensando em fazer uma terceira tribo e declarar guerra aos dois e depois deletar a conta no mundo rs

Se fizer me chama kkkk

Kkkkk o mal que se paga por recrutar meio mundo, nego quer mandar ataque no bn com 2 segundos de diferença kkkk esse me superou.
Screenshot_20220306-010612_Tribal wars.jpg

Detalhe: os apoio foi mandado antes do nt kkkk dps teve que cancelar e enviar bem dps... Só rindo com esse povo, por mais inimigos legais assim
 

H4ll

Novo Membro
Pontuação de reações
1
kkkkkkkk os caras viram inimigos da madrugada pro dia, nobla aldeias limpas na madrugada e cantam vitória por esse ato :eek:

....
ache o erro
 

Anexos

  • 20220306_055730.jpg
    20220306_055730.jpg
    310,9 KB · Visitas: 82

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.769
Kkkkk o mal que se paga por recrutar meio mundo, nego quer mandar ataque no bn com 2 segundos de diferença kkkk esse me superou.
Ver anexo 20680

Detalhe: os apoio foi mandado antes do nt kkkk dps teve que cancelar e enviar bem dps... Só rindo com esse povo, por mais inimigos legais assim
E' porque ele viu que era voce que ele tava atacando, ai ele pensou.... "Vai de qualquer jeito mesmo, esse mizeravi e' noob"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo