Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Studd

Membro
Pontuação de reações
15
O que me deixa de cara com algumas situações não é o fato da guerra pois ai são escolhas, é a falta de escrúpulo mesmo.
Erika (reizinho) e o Matheus (Matheuszika) tínhamos grupo no WhatsApp pegando mdf da LCI/PÂNICO para defender ataques da PLANC, essa semana na terça-feira o próprio Matheus zika também falando em nos organizarmos pois ele sabia que tinha vazado uma OP pro dia 5 na PÂNICO. O que me deixa de cara é isso, tanta hipocrisia rsrs, calls semanais no discord, grupos em conjunto e afins. Fora inúmeros outros detalhes, aí pega declara guerra de 3 horas da manhã, inventando larota e gente acreditando.
Vazou KKK, mas logo cai o spy daqui de dentro da PLANC, e quando cair faço questão de reservar 5-10 aldeias. Fica avisado.

O que me deixa de cara com algumas situações não é o fato da guerra pois ai são escolhas, é a falta de escrúpulo mesmo.
Erika (reizinho) e o Matheus (Matheuszika) tínhamos grupo no WhatsApp pegando mdf da LCI/PÂNICO para defender ataques da PLANC, essa semana na terça-feira o próprio Matheus zika também falando em nos organizarmos pois ele sabia que tinha vazado uma OP pro dia 5 na PÂNICO. O que me deixa de cara é isso, tanta hipocrisia rsrs, calls semanais no discord, grupos em conjunto e afins. Fora inúmeros outros detalhes, aí pega declara guerra de 3 horas da manhã, inventando larota e gente acreditando.
A LB não trairia a gente, até porque se traísse o front todo tá preparado ali, foram pro lado dos mais fracos, eu faria isso também.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
567
Vazou KKK, mas logo cai o spy daqui de dentro da PLANC, e quando cair faço questão de reservar 5-10 aldeias. Fica avisado.

Spy é algo que tribo grande não se preocupa, adiantou o que passar a data da OP?
Perderam uma porrada de qualquer jeito, acredito que quem seja que tenha passado a info, vai pensar 2 vezes antes de fazer isso de novo.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
Spy é algo que tribo grande não se preocupa, adiantou o que passar a data da OP?
Perderam uma porrada de qualquer jeito, acredito que quem seja que tenha passado a info, vai pensar 2 vezes antes de fazer isso de novo.
te falar a vero

espiao zim ruim de serviço esse viu
passa data de op e nego perde ate as calcinhas
acho melhor ele nao falar nada
quem sabe funciona melhor
ou nao

sei la

to em pinico, ops panico hoje
erro de digitaçao
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
804
Só queria deixar uma coisa clara aqui, ganhamos uma guerra contra a DANONE e vamos ganhar outra.

Agradeço muito a liderança da BKS por confiar no potencial da nossa tribo apesar que apesar de pequena vem dando aula pra DANONE de como se jogar um Br.

Gostaria de agradecer tmb a @reizinho por manter-se firme até o fim e ser fiel as sua palavra para com a Buh e ao Matheus por confiar na Érika quanto a nossa tribo, juntos vamos até o fim e minha palavra é divida.

E quanto a criança líder da DANONE, tenho pena e nojo de vc meu amigo, alem de manipulador e sujo vc ainda incita o ódio dos seus players para com pessoas que vc dizia ser amigo, vc não foi traido, vc foi antecipado, é diferente. Agora meu parceiro, vcs tem 1 mes pra sair do BR, portanto ou vcs jogam ou já podem entregar suas contas.

Não passam de números...........

#TeamLÓTUS

E nem tá na hora da janta huehue
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.766
A unica coisa que tenho a dizer sobre LB vs Danone e' que estou profundamente chateado com essa situacao, Sergio (Dexarx) teimoso cabeca quente, Reizinho (Erika) teimosa cabeca dura.

To pensando em fazer uma terceira tribo e declarar guerra aos dois e depois deletar a conta no mundo rs
 

Dogoa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
LB era aliada da Danone desde o começo do BR... não foi a danone que foi atrás deles, isso vem antes do mundo começar!
A verdade é essa, acho que queria dar o "troco" então entrou no mundo upou uns 20 dias e nos chamaram.

ps: Cuidado para não contar muita vantagem em kkkk. A universidade é gigante ^-^
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
A unica coisa que tenho a dizer sobre LB vs Danone e' que estou profundamente chateado com essa situacao, Sergio (Dexarx) teimoso cabeca quente, Reizinho (Erika) teimosa cabeca dura.

To pensando em fazer uma terceira tribo e declarar guerra aos dois e depois deletar a conta no mundo rs

Não duvido, pois olhei seu stats e só nobla bb, e quase 24h de guerra contra a danone pela sua posiçao ja era pra ter noblado varias;
não sei se era pra ser ironia, mas acho que tu ta emcima do muro mesmo, cuidado que se cair a onça pega
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo