Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
808
Ao menos a gente se resolve no Machado né Ilumi? Ou melhor, nós com machado e vcs com muro, me falaram que as aldeias de vocês não tem oficina no 5 porque vcs não usam ariete, e verdade?

Aliás, e as bárbaras tem dado trabalho?
Danone não sabe nem atacar direito e é só isso que fazem imagina defender kkkkkkkk
 

Kyndara God

Membro Ativo
Pontuação de reações
125
Reizinho e Zika aguentaram foi muito a vontade que toda a tribo tinha de pegar um por um da Danone. O que fizeram com nossos recrutamentos em cima da XPK e dando uma de bonzões em cima de erros de reservas que vocês mesmo furavam, só aumentava mais e mais a vontade de cair em guerra com vocês. Acho que criar guerra de madrugada e atacar no BN foi é pouco com o tanto que vocês foram sacanas com a LB (salvo alguns membros que tenho admiração aí dentro).
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
pior q teve um rapaz de habitos suspeitos
noblando aldeia no k q nao era bem vindo
botou monte de defesa numa aldeia barbara
gastou um baralhao de pps pra upar e manter mura

ai toma-lhe ataque
e toma-lhe perder defesa
ai tira a maior onda ne, sou fogo na cueca, olha minha odd
olha como sou lindo

de repente, nao mais q de repente

a aldeia em questao aparece sem tropa, livre leve e solta ai no mapa
fica a duvida,
tirou tropa? pq tirou?
acho q deveria manter isso viu
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
O que me deixa de cara com algumas situações não é o fato da guerra pois ai são escolhas, é a falta de escrúpulo mesmo.
Erika (reizinho) e o Matheus (Matheuszika) tínhamos grupo no WhatsApp pegando mdf da LCI/PÂNICO para defender ataques da PLANC, essa semana na terça-feira o próprio Matheus zika também falando em nos organizarmos pois ele sabia que tinha vazado uma OP pro dia 5 na PÂNICO. O que me deixa de cara é isso, tanta hipocrisia rsrs, calls semanais no discord, grupos em conjunto e afins. Fora inúmeros outros detalhes, aí pega declara guerra de 3 horas da manhã, inventando larota e gente acreditando.

Que péssimo trabalho fizeram com os mdf então uahsuuahsuahsu
devia ter vergonha de dizer isso pra todo mundo.
 

negokias

Membro Ativo
Pontuação de reações
65
Acho engraçado esses cara viu hahahaha movimentando jogadores, recrutando e refugiando outros, tudo pensando e organizado ! Mas iludido é quem não viu isso, quem não se preparou e esperou pela traição ! Era eminente que viria, de um lado ou de outro ! Recrutando até o cachorro do vizinho para travar crescimento da danone ... E me vem com cv que não tava planejado hahaha
TW é jogo de GUERRA, então vamos a ela sem muito mimimi !!
 

mimino1

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
Agora o tw ficou interessante o Igor e um belo estrategista isso temos que admirar, agora estava na cara que a LB ia fazer isso recrutou o pessoal da show só bobo que não viu que dizer só os danete kkkk a pânico não tá aguentando a planc mais jaja vamos ver outro front em questão
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
Histórias tem sempre três verdades: a minha verdade, a sua verdade e a verdade deles (by @Brotherhood kkkkk). Não sou santa, mas no colo do diabo eu não tô sozinha.

Na hora que todo mundo parar de rodear e falar que foi cretin* que nem eu, tudo fica certinho. Me culpar agora de planejar as coisas sem saber tudo que era planejado nas minhas costas é no mínimo bizarro, mas cada um defende o seu de acordo com o que sabe.

Já joguei com vários da Danone e sei da capacidade de geral de uma boa guerra. Como em qualquer outro br: tô aqui pra tomar uma surra e sair derrotada ou tô aqui pra chegar numa guerra final com a minha tribo e levar a medalha.

Se eu perder, paciência. Não vai dá nem pra dizer que foi/esta sendo um br divertido de tanta bosta que aconteceu nos bastidores.
 
Última edição:

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Muito mimimimi como sempre !
Machado na LB
Machado na DANONETE
machado na PANICO
E assim que se resolve os trabalhos! Guerra entre eles faz parte , isso só favorece nosso projeto de conquistar + terreno para PLANC !!

MACHADO Y MACHADO! o resto vai virar comida, independente de declarar guerra ou não , ganhar ou não , o trator vai passar
 
Pontuação de reações
47
Só queria deixar uma coisa clara aqui, ganhamos uma guerra contra a DANONE e vamos ganhar outra.

Agradeço muito a liderança da BKS por confiar no potencial da nossa tribo apesar que apesar de pequena vem dando aula pra DANONE de como se jogar um Br.

Gostaria de agradecer tmb a @reizinho por manter-se firme até o fim e ser fiel as sua palavra para com a Buh e ao Matheus por confiar na Érika quanto a nossa tribo, juntos vamos até o fim e minha palavra é divida.

E quanto a criança líder da DANONE, tenho pena e nojo de vc meu amigo, alem de manipulador e sujo vc ainda incita o ódio dos seus players para com pessoas que vc dizia ser amigo, vc não foi traido, vc foi antecipado, é diferente. Agora meu parceiro, vcs tem 1 mes pra sair do BR, portanto ou vcs jogam ou já podem entregar suas contas.

Não passam de números...........

#TeamLÓTUS
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo