Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Infelizmente pegar um front com a panico foi chato....
Os cara apanha apanha e apanha kkkkkkkkkkk

@Pedro Shaka... ta batendo tanto nos cara, que eu to ficando com vergonha
@brioso comendo todo mundo nos arredores

eu olho aquilo e fico inconformado, não vi um snip dos cara até agora '-'


O triste é saber que os cara perdem aldeia e no dia seguinte já viram alvo da própria tribo...

Seria a panico um leão para noblar aldeia doada e um pinscher para noblar aldeia inimga? rs
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Nunca vi um mundo tão fácil quanto esse 111.
PLANC disparada pra dominar o mundo (e não é ironia). Achei que a LB daria uma briga boa, mas ambas se evitam (ou são amigos, não sei). Kkkkk (e quando - e se acordarem), não vão dar conta não haha (é só olhar por onde a PLANC já se espalhou e anda dominando)...


Lb manten amizade com planc e boa relação com a UTW ( DANONE / KILLER /BKS )
e igual fizeram no 105 , o lado que arrocha eles entram na bala kkkkkkk

Planta faz isso? Kkkkk
Tô de volta !!!!!!! Movimentar esse trem que o 110 rô cansado de bater em time kylo
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Logo aparece um membro da Pânico, não é que ele nem avisou que estava tomando ataque, kkkk tudo se torna padrão.
#2 membros expulsos pra eles noblarem, será que nunca vai ser a culpa da liderança que blindou as aldeias erradas, pq blindou apenas os amigos hahahhahahhahaha
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Logo aparece um membro da Pânico, não é que ele nem avisou que estava tomando ataque, kkkk tudo se torna padrão.
#2 membros expulsos pra eles noblarem, será que nunca vai ser a culpa da liderança que blindou as aldeias erradas, pq blindou apenas os amigos hahahhahahhahaha
fica quieto ai
se nao a panico te expulsa tambem
fica falando mal dos outros nao
tu tem telhado de vidro
panico, kika ele logo
 

nightcrawer

Membro Ativo
Pontuação de reações
101
Lb manten amizade com planc e boa relação com a UTW ( DANONE / KILLER /BKS )

BKS é inimiga da KILLER que virou DANONE mas na verdade é UTW, a ally do 105 não existe aqui, cada mundo tem sua diplomacia.

Analisando o BR até o momento;

PLANC tem meu respeito, até o momento jogando TW como deve ser jogado, estão de parabéns, tem muito pela frente mas tem se mostrado o elenco que joga TW de verdade;
PÂNICO apesar de mutações e fusões o próprio nome hoje a define, além de estarem sendo bucha de canhão de outra tribo que todos sabem qual é;
CIRCUS surgiu ali e aparentemente está buscando se fortalecer pra enfrentar a Planc, vamos ver como se saem;
KILLERDANONE está isolada no meio do mundo buscando ar pra respirar e crescer, o Bgzan tem feito um bom trabalho e arrumou algumas coisas mas o leão tá na porta e no quintal o muro insiste em não cair;
LB eu marquei no mapa de verde, pra ficarem igual aos arbustos, estão jogando fazendinha, eu tô moitando nesse Br e analisando o OD das 2 LBs dentre os 121 jogadores só 4 tem mais OD que eu;
BKS desde o segundo dia no BR já tinha inimigo declarado, apesar dos constantes ataques nesses 2 meses e meio tem crescido, aparentemente sabem defender, vamos ver até onde essa defesa segura;
UTW é a tribo oculta, ela é a união das Danones + LB, são tudo uma só embora neguem isso, estão apenas aguardando a queda da Panico e Circus, vão querer uma guerra do lado Leste x Oeste do BR, guerra de norte a sul, vamos ver se essa estratégia vai dar vantagem a eles contra a PLANC.

BR tinha tudo pra ser top mas muito mimimi diplomático e pouco machado por parte de alguns tem avacalhado tudo, não vou agradar a muitos com minha análise mas é a forma como vejo, se está certa ou não vamos aguardar pra ver.
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
Analisando o BR até o momento;

PLANC tem meu respeito, até o momento jogando TW como deve ser jogado, estão de parabéns, tem muito pela frente mas tem se mostrado o elenco que joga TW de verdade;
PÂNICO apesar de mutações e fusões o próprio nome hoje a define, além de estarem sendo bucha de canhão de outra tribo que todos sabem qual é;
CIRCUS surgiu ali e aparentemente está buscando se fortalecer pra enfrentar a Planc, vamos ver como se saem;
KILLERDANONE está isolada no meio do mundo buscando ar pra respirar e crescer, o Bgzan tem feito um bom trabalho e arrumou algumas coisas mas o leão tá na porta e no quintal o muro insiste em não cair;
LB eu marquei no mapa de verde, pra ficarem igual aos arbustos, estão jogando fazendinha, eu tô moitando nesse Br e analisando o OD das 2 LBs dentre os 121 jogadores só 4 tem mais OD que eu;
BKS desde o segundo dia no BR já tinha inimigo declarado, apesar dos constantes ataques nesses 2 meses e meio tem crescido, aparentemente sabem defender, vamos ver até onde essa defesa segura;
UTW é a tribo oculta, ela é a união das Danones + LB, são tudo uma só embora neguem isso, estão apenas aguardando a queda da Panico e Circus, vão querer uma guerra do lado Leste x Oeste do BR, guerra de norte a sul, vamos ver se essa estratégia vai dar vantagem a eles contra a PLANC.

BR tinha tudo pra ser top mas muito mimimi diplomático e pouco machado por parte de alguns tem avacalhado tudo, não vou agradar a muitos com minha análise mas é a forma como vejo, se está certa ou não vamos aguardar pra ver.

Finalmente um analista SENIOR, que nao se intitula analista!

#GoPlanc
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Falou tudo , Lb mantém relação com a PLANC e conversas com UTW - DANONE vai fazer igual a bks do 105 , até pq tem jogadores que só sabem fazer isso lá dentro hahaha tirando o matheuzin que e parça szzzzzz...
De resto e isso aí , vão esperar nós da PLANC cair para entrar atacando, ou se for o contrário , Danone caindo eles entra contra eles , e o típico de tribo moita que fica observando o melhor momento !!!!! Falo memo !
Pra cima tropa !!!!
Muitas emoções a de vir ! Aguardem
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Analisando o BR até o momento;

PLANC tem meu respeito, até o momento jogando TW como deve ser jogado, estão de parabéns, tem muito pela frente mas tem se mostrado o elenco que joga TW de verdade;
PÂNICO apesar de mutações e fusões o próprio nome hoje a define, além de estarem sendo bucha de canhão de outra tribo que todos sabem qual é;
CIRCUS surgiu ali e aparentemente está buscando se fortalecer pra enfrentar a Planc, vamos ver como se saem;
KILLERDANONE está isolada no meio do mundo buscando ar pra respirar e crescer, o Bgzan tem feito um bom trabalho e arrumou algumas coisas mas o leão tá na porta e no quintal o muro insiste em não cair;
LB eu marquei no mapa de verde, pra ficarem igual aos arbustos, estão jogando fazendinha, eu tô moitando nesse Br e analisando o OD das 2 LBs dentre os 121 jogadores só 4 tem mais OD que eu;
BKS desde o segundo dia no BR já tinha inimigo declarado, apesar dos constantes ataques nesses 2 meses e meio tem crescido, aparentemente sabem defender, vamos ver até onde essa defesa segura;
UTW é a tribo oculta, ela é a união das Danones + LB, são tudo uma só embora neguem isso, estão apenas aguardando a queda da Panico e Circus, vão querer uma guerra do lado Leste x Oeste do BR, guerra de norte a sul, vamos ver se essa estratégia vai dar vantagem a eles contra a PLANC.

BR tinha tudo pra ser top mas muito mimimi diplomático e pouco machado por parte de alguns tem avacalhado tudo, não vou agradar a muitos com minha análise mas é a forma como vejo, se está certa ou não vamos aguardar pra ver.
Bela analise, muito boa e coerente mesmo.

PLANC é uma tag que perdeu credibilidade com o tempo por ter sido usada por spin-offs em praticamente todos os mundos, mas quem é das antigas sabe que a verdadeira planc jogava demais.

Estou torcendo por pelo menos uma guerra decente nesse mundo, pois guerra no TW tem se tornado algo cada vez mais raro
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
PLANC é uma tag que perdeu credibilidade com o tempo por ter sido usada por spin-offs em praticamente todos os mundos, mas quem é das antigas sabe que a verdadeira planc jogava demais.

Não perdeu credibilidade com o tempo não... pra uma tag se tornar uma lenda e construir uma mística ao ponto de várias outras pessoas buscarem copiar, "pegar emprestada" a credibilidade, querer ser o que nós somos ou querer ser parte do grupo, essa tag precisa ter credibilidade de sobra. Esses spin offs pra mim só confirmam nossa fama.

que continuem fazendo várias PLANCs desautorizadas e piratas por aí, assim a gente não cai no buraco triste e frio do esquecimento kkkk
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
BKS é inimiga da KILLER que virou DANONE mas na verdade é UTW, a ally do 105 não existe aqui, cada mundo tem sua diplomacia.

Analisando o BR até o momento;

PLANC tem meu respeito, até o momento jogando TW como deve ser jogado, estão de parabéns, tem muito pela frente mas tem se mostrado o elenco que joga TW de verdade;
PÂNICO apesar de mutações e fusões o próprio nome hoje a define, além de estarem sendo bucha de canhão de outra tribo que todos sabem qual é;
CIRCUS surgiu ali e aparentemente está buscando se fortalecer pra enfrentar a Planc, vamos ver como se saem;
KILLERDANONE está isolada no meio do mundo buscando ar pra respirar e crescer, o Bgzan tem feito um bom trabalho e arrumou algumas coisas mas o leão tá na porta e no quintal o muro insiste em não cair;
LB eu marquei no mapa de verde, pra ficarem igual aos arbustos, estão jogando fazendinha, eu tô moitando nesse Br e analisando o OD das 2 LBs dentre os 121 jogadores só 4 tem mais OD que eu;
BKS desde o segundo dia no BR já tinha inimigo declarado, apesar dos constantes ataques nesses 2 meses e meio tem crescido, aparentemente sabem defender, vamos ver até onde essa defesa segura;
UTW é a tribo oculta, ela é a união das Danones + LB, são tudo uma só embora neguem isso, estão apenas aguardando a queda da Panico e Circus, vão querer uma guerra do lado Leste x Oeste do BR, guerra de norte a sul, vamos ver se essa estratégia vai dar vantagem a eles contra a PLANC.

BR tinha tudo pra ser top mas muito mimimi diplomático e pouco machado por parte de alguns tem avacalhado tudo, não vou agradar a muitos com minha análise mas é a forma como vejo, se está certa ou não vamos aguardar pra ver.


Ótima analise, só errou na parte que a LB é UTW. Não existe isso. Não é só porque já joguei pela UTW que vou simplesmente jogar com essa tag aqui no 111. Meti a cara pra fazer um br teste de liderança com o @Matheusszika e tamo ai tentando ver o que dá. LB é LB! =]
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
BKS é inimiga da KILLER que virou DANONE mas na verdade é UTW, a ally do 105 não existe aqui, cada mundo tem sua diplomacia.

Analisando o BR até o momento;

PLANC tem meu respeito, até o momento jogando TW como deve ser jogado, estão de parabéns, tem muito pela frente mas tem se mostrado o elenco que joga TW de verdade;
PÂNICO apesar de mutações e fusões o próprio nome hoje a define, além de estarem sendo bucha de canhão de outra tribo que todos sabem qual é;
CIRCUS surgiu ali e aparentemente está buscando se fortalecer pra enfrentar a Planc, vamos ver como se saem;
KILLERDANONE está isolada no meio do mundo buscando ar pra respirar e crescer, o Bgzan tem feito um bom trabalho e arrumou algumas coisas mas o leão tá na porta e no quintal o muro insiste em não cair;
LB eu marquei no mapa de verde, pra ficarem igual aos arbustos, estão jogando fazendinha, eu tô moitando nesse Br e analisando o OD das 2 LBs dentre os 121 jogadores só 4 tem mais OD que eu;
BKS desde o segundo dia no BR já tinha inimigo declarado, apesar dos constantes ataques nesses 2 meses e meio tem crescido, aparentemente sabem defender, vamos ver até onde essa defesa segura;
UTW é a tribo oculta, ela é a união das Danones + LB, são tudo uma só embora neguem isso, estão apenas aguardando a queda da Panico e Circus, vão querer uma guerra do lado Leste x Oeste do BR, guerra de norte a sul, vamos ver se essa estratégia vai dar vantagem a eles contra a PLANC.

BR tinha tudo pra ser top mas muito mimimi diplomático e pouco machado por parte de alguns tem avacalhado tudo, não vou agradar a muitos com minha análise mas é a forma como vejo, se está certa ou não vamos aguardar pra ver.
Esse papinho que tal tribo é isso e tal tribo é aquilo é engraçado kkk porquê se for assim o que seria a "Kill" Se aqui tem jogador que já foi da PLANC, UTW entre outras kkk
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Muito mimimimi , aloo danonete tamo chegando no front
Joga y joga !


Ps: lb pode se juntar com bks/danonete/etc não duvido , esperar oq de pessoas lá dentro que só joga nessa base , paga de bom de discurso não vai mudar oq realmente a pessoa é ....
Vamo vê se neste Br será machado y machado !
Sem esse papo de PNA e ataque nas costas t-t
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
BKS é inimiga da KILLER que virou DANONE mas na verdade é UTW, a ally do 105 não existe aqui, cada mundo tem sua diplomacia.

Analisando o BR até o momento;

PLANC tem meu respeito, até o momento jogando TW como deve ser jogado, estão de parabéns, tem muito pela frente mas tem se mostrado o elenco que joga TW de verdade;
PÂNICO apesar de mutações e fusões o próprio nome hoje a define, além de estarem sendo bucha de canhão de outra tribo que todos sabem qual é;
CIRCUS surgiu ali e aparentemente está buscando se fortalecer pra enfrentar a Planc, vamos ver como se saem;
KILLERDANONE está isolada no meio do mundo buscando ar pra respirar e crescer, o Bgzan tem feito um bom trabalho e arrumou algumas coisas mas o leão tá na porta e no quintal o muro insiste em não cair;
LB eu marquei no mapa de verde, pra ficarem igual aos arbustos, estão jogando fazendinha, eu tô moitando nesse Br e analisando o OD das 2 LBs dentre os 121 jogadores só 4 tem mais OD que eu;
BKS desde o segundo dia no BR já tinha inimigo declarado, apesar dos constantes ataques nesses 2 meses e meio tem crescido, aparentemente sabem defender, vamos ver até onde essa defesa segura;
UTW é a tribo oculta, ela é a união das Danones + LB, são tudo uma só embora neguem isso, estão apenas aguardando a queda da Panico e Circus, vão querer uma guerra do lado Leste x Oeste do BR, guerra de norte a sul, vamos ver se essa estratégia vai dar vantagem a eles contra a PLANC.

BR tinha tudo pra ser top mas muito mimimi diplomático e pouco machado por parte de alguns tem avacalhado tudo, não vou agradar a muitos com minha análise mas é a forma como vejo, se está certa ou não vamos aguardar pra ver.

bgzan é bom ein, menino de ouro!! Pra quem falou tanto em golpe de estado na Kill, ta ai o verdadeiro adm que a Kill precisava e que a antiga staff nao via (ele e mais alguns, claro)... No fim, o problema da Kill sempre foi a omissao de uma parte da liderança que aparecia uma vez por semana para dar algumas ordens e reclamar e depois sumia.

E que tanto que falam de UTW esse br ein... Todos os mundos que perdemos ou ganhamos fomos do inicio ao fim com a TAG estampada, se fosse para ser já estaria ai pra todo mundo ver. Esse mundo é pra curtir... No fim, sentamos com as aliadas e decidimos uma TAG para finalizar o br, quem sabe "BOB" (esponja) cairia bem :) (se ganharmos)

Ah!! já ia esquecendo do seu outro erro na analise: desde quando tribo que eu estou usa aliada como escudo e depois abandona? BKS do 105 esta ai para provar. Ou é verdade ou mentira que a UTW no 105 fez de tudo para segurar a US e a BKS nas operações sofridas? (inclusive com a erika segurando vários mdfs da BKS quando a própria staff da BKS começou a largar o br) e no fim muitos da BKS e US entraram para o fechamento do br... Enquanto eu ainda estiver afim de jogar esse br111 esse espírito será mantido :D

Porém quando se fala de "bucha de canhão", eu lembro de um print do illuminati esses dias em um dos grupos da BKS dizendo: "trouxa é quem esta saindo da BKS e indo pra DANONE, minha vaga já esta garantida no final". Ai eu fico pensando qual a promessa que receberam da PLANC e se isso se engloba para mais membros da BKS? Sera que você esta sendo usado de bucha de canhão para o seu líder ganhar uma medalhinha no final?

Sobre as demais tribos, vejo a PLANC jogando mto bem com seu squad Delta que tem ótimos jogadores s2, mas no geral não é nada demais para uma tribo que se preparou por mais de 1 ano e que tem PDF de 60 paginas sobre estratégia kkk (segundo a própria liderança), vamos ver se essa OP da Planc no dia 05/03 terá bons resultados. Minha querida PANICO se organizando bem no k45/35, apesar de pelas dificuldades que toda tribo que não entra como made passa, mas a liderança é organizada e tende a evoluir cada vez mais a tribo no decorrer do br. LB ta moitando, como de costume kkkk

No mais, ta sendo uma experiência legal, entrar mais de 3 semanas atrasado em um br, sem planejamento algum e agir totalmente no improviso kkkk Vamos ver até onde isso irá nos levar.
 

livinlavidaloka

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Ótima analise, só errou na parte que a LB é UTW. Não existe isso. Não é só porque já joguei pela UTW que vou simplesmente jogar com essa tag aqui no 111. Meti a cara pra fazer um br teste de liderança com o @Matheusszika e tamo ai tentando ver o que dá. LB é LB! =]
"Não sou utw mas seguro mdf dos ataques da planc nos aliados da utw" algo de errado não está certo kkkk

Muito mimimimi , aloo danonete tamo chegando no front
Joga y joga !


Ps: lb pode se juntar com bks/danonete/etc não duvido , esperar oq de pessoas lá dentro que só joga nessa base , paga de bom de discurso não vai mudar oq realmente a pessoa é ....
Vamo vê se neste Br será machado y machado !
Sem esse papo de PNA e ataque nas costas t-t
#GoPlanc
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
bgzan é bom ein, menino de ouro!! Pra quem falou tanto em golpe de estado na Kill, ta ai o verdadeiro adm que a Kill precisava e que a antiga staff nao via (ele e mais alguns, claro)... No fim, o problema da Kill sempre foi a omissao de uma parte da liderança que aparecia uma vez por semana para dar algumas ordens e reclamar e depois sumia.

E que tanto que falam de UTW esse br ein... Todos os mundos que perdemos ou ganhamos fomos do inicio ao fim com a TAG estampada, se fosse para ser já estaria ai pra todo mundo ver. Esse mundo é pra curtir... No fim, sentamos com as aliadas e decidimos uma TAG para finalizar o br, quem sabe "BOB" (esponja) cairia bem :) (se ganharmos)

Ah!! já ia esquecendo do seu outro erro na analise: desde quando tribo que eu estou usa aliada como escudo e depois abandona? BKS do 105 esta ai para provar. Ou é verdade ou mentira que a UTW no 105 fez de tudo para segurar a US e a BKS nas operações sofridas? (inclusive com a erika segurando vários mdfs da BKS quando a própria staff da BKS começou a largar o br) e no fim muitos da BKS e US entraram para o fechamento do br... Enquanto eu ainda estiver afim de jogar esse br111 esse espírito será mantido :D

Porém quando se fala de "bucha de canhão", eu lembro de um print do illuminati esses dias em um dos grupos da BKS dizendo: "trouxa é quem esta saindo da BKS e indo pra DANONE, minha vaga já esta garantida no final". Ai eu fico pensando qual a promessa que receberam da PLANC e se isso se engloba para mais membros da BKS? Sera que você esta sendo usado de bucha de canhão para o seu líder ganhar uma medalhinha no final?

Sobre as demais tribos, vejo a PLANC jogando mto bem com seu squad Delta que tem ótimos jogadores s2, mas no geral não é nada demais para uma tribo que se preparou por mais de 1 ano e que tem PDF de 60 paginas sobre estratégia kkk (segundo a própria liderança), vamos ver se essa OP da Planc no dia 05/03 terá bons resultados. Minha querida PANICO se organizando bem no k45/35, apesar de pelas dificuldades que toda tribo que não entra como made passa, mas a liderança é organizada e tende a evoluir cada vez mais a tribo no decorrer do br. LB ta moitando, como de costume kkkk

No mais, ta sendo uma experiência legal, entrar mais de 3 semanas atrasado em um br, sem planejamento algum e agir totalmente no improviso kkkk Vamos ver até onde isso irá nos levar.

KKKKKK QUE PAPINHO EIN?
discursinho manjado, parece que foi uma assessoria de imprensa que escreveu e mandou tu ler na TV!
 

cilodexx

Membro
Pontuação de reações
28
Isso aqui está parecendo lavanderia de creche, lavando fralda suja sem parar...

O que passou, passou... fazia tempo que não via uma tribo avançar tão rápido em um front contra praticamente três tribos, e no machado.

Ficam algumas duvidas, o que será que a Circus vai fazer agora? vai ser um Versus MUNDO, ou se alia a PANICO?
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Circu deve ser aliar a PANICO !!
Gosto de emoções nível hard , odeio e mimimi e falas éticas sendo que por dentro a pessoa e um .......... Enfim
Alô pânico chegamos !!!!!!!
Pic Pic , picpay dos cria !!!! Tamo aí na atividade velejando em alto mar no nível sorrateiro e devagar e sempre estaremos próximos da danonete!
Machado y machado vive , sem papo furado de manter relações com os demais e aguardar a caída de alguém , nós toma frente ao inimigo e parte no Machado com emoção , diferente dos POÉTICOS .
Já dizia meus amigos tropa do Prior tá ON
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.322
"Não sou utw mas seguro mdf dos ataques da planc nos aliados da utw" algo de errado não está certo kkkk

Eu não segurei nenhum MDF kkkkkk Acho que você que ta errado em falar que eu fiz isso. Respondo apenas por uma pessoa: eu. Outras pessoas que fazem o que bem entendem, você questiona elas, não eu. Não sou assessora de ninguém. ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo